Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Helenaldo disse:

A novela tem nexo sim, o problema e que os críticos aqui no Brasil já acostumaram ao jeito atual de se fazer novelas e malha Verão 90 justamente porque ela e uma novela ao estilo dos folhetins dos anos 90, mas  eu adoro assistir, pra mim ela e muito melhor que a antecessora, que prometeu bastante no começo e depois se perdeu vergonhosamente.

Ele está a falar do Sétimo Guardião e não de Verão 90. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu até tenho interesse em ver essa novela, mas toda a gente diz que é meia sem nexo e secante.

Bastou-me ver 2 episódios daquilo para ver a bomba radioativa que é.

agora mesmo, Helenaldo disse:

A novela tem nexo sim, o problema e que os críticos aqui no Brasil já acostumaram ao jeito atual de se fazer novelas e malha Verão 90 justamente porque ela e uma novela ao estilo dos folhetins dos anos 90, mas  eu adoro assistir, pra mim ela e muito melhor que a antecessora, que prometeu bastante no começo e depois se perdeu vergonhosamente.

É um folhetim dos anos 90 com ritmo atual. Uma combinação extraordinária. 

A única coisa que me incomoda são algumas das personagens demasiadamente maniqueístas. A Mercedes é uma autêntica vilã mexicana, que consegue tudo o que quer, com todos os defeitos possíveis. Isso é muito frustrante e já nem deviam existir personagens assim nos tempos atuais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ele está a falar do Sétimo Guardião e não de Verão 90. 

Ah pensava que era Verão 90, aqui no Brasil todo mundo malha o Sétimo Guardião, e até rotina isso, agora Verão 90 eu nunca conseguir entender as criticas.

 

há 2 horas, AGUI disse:

É um folhetim dos anos 90 com ritmo atual. Uma combinação extraordinária. 

A única coisa que me incomoda são algumas das personagens demasiadamente maniqueístas. A Mercedes é uma autêntica vilã mexicana, que consegue tudo o que quer, com todos os defeitos possíveis. Isso é muito frustrante e já nem deviam existir personagens assim nos tempos atuais.

A Mercedes eu acho uma coisa engraçada, por mais maldades que faça ela não chega a ser daquelas vilãs que você sente raiva sério, consigo detestar mais o Jeronimo e o Murilo Fraga do que a Mercedes, alias o Murilo Fraga e um retrato totalmente atual do jornalismo sensacionalista que já era famoso nos anos 90 e que ainda continua muito forte nos tempos atuais, uma forma de fazer noticia que me da nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

Ah pensava que era Verão 90, aqui no Brasil todo mundo malha o Sétimo Guardião, e até rotina isso, agora Verão 90 eu nunca conseguir entender as criticas.

 

A Mercedes eu acho uma coisa engraçada, por mais maldades que faça ela não chega a ser daquelas vilãs que você sente raiva sério, consigo detestar mais o Jeronimo e o Murilo Fraga do que a Mercedes, alias o Murilo Fraga e um retrato totalmente atual do jornalismo sensacionalista que já era famoso nos anos 90 e que ainda continua muito forte nos tempos atuais, uma forma de fazer noticia que me da nojo.

Por acaso eu até torço pelo Jerónimo, acho uma excelente personagem, assim como a sua comparsa Vanessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel Campos disse:

Nossa, a abertura já tá com 1.5KK views com a novela na metade, se seguir nesse ritimo passa Eta Mundo Bom e se torna a abertura da Globo mais assistida no YouTube

E ambas dirigidas pelo Jorge Fernando 

 

E a de Eta Mundo Bom é bem fraquinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...