Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Recorde no episódio de ontem: 30 pontos.

Vem @Maciel.

A novela ontem teve os entraves de Jerônimo e João. E assim também desmascarando o vilão na premiação dos melhores de 1993. E hoje ainda continua a briga entre os irmão Guerreiros. Não sei se vem recorde, pois, hoje começa mais cedo, devido ao futebol. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JMML tens visto?

A novela está a andar num círculo. 

Já tou farto do enrolanço do casamento do Quinzinho e do João não contar de vez à Manu que lhe Mentiu e fazer o expose à Lidianiiih

On 04/06/2019 at 18:29, DanielNunes disse:

A novela ontem teve os entraves de Jerônimo e João. E assim também desmascarando o vilão na premiação dos melhores de 1993. E hoje ainda continua a briga entre os irmão Guerreiros. Não sei se vem recorde, pois, hoje começa mais cedo, devido ao futebol. 

Cuidado com os Spoilers! 

Eu sei que este é o tópico da Globo Brasil mas este é o tópico que usamos pra comentar a novela e cá em Portugal ainda vai com 30 episódios de atraso.

Tenham em atenção isso por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

@JMML tens visto?

A novela está a andar num círculo. 

Já tou farto do enrolanço do casamento do Quinzinho e do João não contar de vez à Manu que lhe Mentiu e fazer o expose à Lidianiiih

Tenho visto mas vou atrasado...

Ainda vou no 46 do Globo pt...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu também estava atrasado. Estive a por em dia. Já tou novamente ao ritmo da Globo. 
Vai comentando.. 

Eu adoro aquele cantor que apareceu com aquela música!! ? 

É assim, a novela não é nada do outro mundo... mas não sei explicar... tem pequenas coisas que me cativam muito! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Eu adoro aquele cantor que apareceu com aquela música!! ? 

É assim, a novela não é nada do outro mundo... mas não sei explicar... tem pequenas coisas que me cativam muito! ?

A música fica mesmo na cabeça. Pena não estar no youtube xD

Sim, a novela é super envolvente e deve ter o casal protagonista com mais química dos últimos anos. Não me lembro da última novela em que "torcia" pelo canal principal. O facto deles terem ficado juntos o 1º mês e meio da novela foi uma jogada de mestre de parte das autoras.

Sim, a novela tem uma mística que também não sei explicar... Tenho momentos que acho super parva e noutros a seguir já estou a achar piada àquilo que achava parvo XD
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@JMML e  @Fernandovisão

Em que parte vão? 

Estes dois últimos episódios da Globo PT foram óptimo com a.. 

Spoiler

Troca direta da Larissa pela Dandara no altar! 

Não tava nada a espera que ele se casasse logo com a Dandara. 

O João é que já irrita de não mostrar logo à Manu que é ele que está por trás do tudo. 

 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maciel disse:

@JMML e  @Fernandovisão

Em que partam vão? 

Estes dois últimos episódios da Globo PT foram óptimo com a.. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Troca direta da Larissa pela Dandara no altar! 

Não tava nada a espera que ele se casasse logo com a Dandara. 

O João é que já irrita de não mostrar logo à Manu que é ele que está por trás do tudo. 

 

Ai Maciel, nem me fales disto... ?

Não tenho conseguido avançar na novela ??

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Como foi? Eu adoro essa personagem.

A Vanessa queria tramar a  Manuzita na apresentação do PopTV na praia e o Gaudino comentou que teve uma namorada que se chamava Jocileia que tramou outra cantora dando-lhe chá que a deixou sem voz, e que essa Jocileia era a famosa Cheyene. Depois apareceu a Chayene com um penteado dos anos 90 a cantar, mas foram poucos segundos xD

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2019 at 19:59, Maciel disse:

@JMML

Eu sei que este é o tópico da Globo Brasil mas este é o tópico que usamos pra comentar a novela e cá em Portugal ainda vai com 30 episódios de atraso.

Tenham em atenção isso por favor. 

Não quero ser arrogante, mas é um problema que tens de por à moderação e afins, afinal isto está no sub forum "televisão brasileira" pu seja é para comentar a televisão brasileira, a Globo Portugal nem aqui está inserida pois está no "Cabo e Outros".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Não quero ser arrogante, mas é um problema que tens de por à moderação e afins, afinal isto está no sub forum "televisão brasileira" pu seja é para comentar a televisão brasileira, a Globo Portugal nem aqui está inserida pois está no "Cabo e Outros".

É só uma questão de cuidado por quem comenta. Mas sim, tens razão. 

Talvez não fosse errado criar um subforum pra Globo PT e colocar lá as novelas inéditas em exibição. Tendo em conta que são programas com mais de 100.000 espectadores diários, acho que se justificava. Depois podiam arquivar juntamente com estes. 

O que acha a moderação? @miguelalex23

há 1 hora, Pedro M. disse:

Recorde semanal na semana passada: 28 pontos. 

Entretanto a média geral acumulada chegou aos 26 pontos (que com certeza será a média final, em quatro semanas não deve chegar aos 26,5).

Melhor que as 2 antecessoras. Sucesso! 

Além disso pegou o horário na lama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...