Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Black & White disse:

Então vou insistir mais. Adorei CdC das mesmas autoras.

Corrigindo a autora Izabel de Oliveira fez junto com Filipe Miguez "Cheias de Charme" e "Geração Brasil", e Paula Amaral fez várias temporadas de "Malhação" com Izabel de Olivrira. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Estou quase a apanhar a exibição da Globo, então :mosking: 

Eu tenho visto 5 episódios mais ou menos, enquanto estudo vê-se rápido. 

Eu no sabado vi o da globo e os 2 a seguir na net xD hoje voltei a ver pela globo mas ja me apetecia ver logo o seguinte. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Fernandovisão disse:

É mesmo, os episódios acabam sempre num gancho que dá vontade de ver mais. É ótimo, mesmo.

Eu nunca mais vejo uma novela da Globo pela SIC. Perde-se imensa qualidade em não respeitarem os ganchos.

Alias é uma estupidez não cumprirem os ganhos quer para a ficção nacional, quer a brasileira. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu nunca mais vejo uma novela da Globo pela SIC. Perde-se imensa qualidade em não respeitarem os ganchos.

Alias é uma estupidez não cumprirem os ganhos quer para a ficção nacional, quer a brasileira. 

Nós em Portugal, realmente, não temos esse hábito, o que é pena. Só tivemos em Belmonte e pouco mais. 

Isso perde a qualidade porque o pessoal fica curioso quando há ganchos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Nós em Portugal, realmente, não temos esse hábito, o que é pena. Só tivemos em Belmonte e pouco mais. 

Isso perde a qualidade porque o pessoal fica curioso quando há ganchos 

A sic cumpriu desde Laços até a fase inicial de sol de inverno. A partir daí é que passou a cagar nos ganchos.

brasileira, a única que me lembro de cumprirem os ganchos foi Araguaia, que fazia preciosamente parelha na altura com Lacos de Sangue

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Com as novelas das nove é impossível manterem os ganchos. Os episódios estão sempre a variar na duração. 

Nao é assim tão impossível, ainda para mais quando a novela passa na última faixa. Era uma questão de começar o passadeira mais cedo ou mais tarde.  Não causava grande transtorno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Nao é assim tão impossível, ainda para mais quando a novela passa na última faixa. Era uma questão de começar o passadeira mais cedo ou mais tarde.  Não causava grande transtorno.

E os episódios de meia hora de quarta? Eu acho difícil. Podiam era ter o cuidado de terminar nos ganchos de intervalo e assim. Sempre era alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

E os episódios de meia hora de quarta? Eu acho difícil. Podiam era ter o cuidado de terminar nos ganchos de intervalo e assim. Sempre era alguma coisa. 

Tipo segundo sol ontem deu 22min de inédito xD os episódios de quarta têm à volta de 30-35min inédito. Com uns 5 repetidos mais cenas do próximo episódio ia aos 40min.

Em alternativa também podiam Nesse dia emitir a 1a parte do episódio seguinte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Tipo segundo sol ontem deu 22min de inédito xD os episódios de quarta têm à volta de 30-35min inédito. Com uns 5 repetidos mais cenas do próximo episódio ia aos 40min.

Em alternativa também podiam Nesse dia emitir a 1a parte do episódio seguinte. 

Sim, mas a situação de Segundo Sol é específica, foi preciso isto para ser possível saltar O Sétimo Guardião. Os episódios de quarta atualmente andam mesmo no limiar dos 29/30 minutos, não passam disso. Eu acho um bocadinho difícil a gestão para emitir sempre os episódios de produção. 

Podiam era fazer isso, sim. Transmitir a primeira parte do episódio seguinte. Dividir o tempo de quarta e quinta em dois episódios iguais (e assim já dava para bater nos 45 minutos nesses dois dias). Sim, realmente era uma boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas a situação de Segundo Sol é específica, foi preciso isto para ser possível saltar O Sétimo Guardião. Os episódios de quarta atualmente andam mesmo no limiar dos 29/30 minutos, não passam disso. Eu acho um bocadinho difícil a gestão para emitir sempre os episódios de produção. 

Podiam era fazer isso, sim. Transmitir a primeira parte do episódio seguinte. Dividir o tempo de quarta e quinta em dois episódios iguais (e assim já dava para bater nos 45 minutos nesses dois dias). Sim, realmente era uma boa ideia. 

Pronto, faziam isso e nos outros dias emitiam 60min. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aguentei a curiosidade e vi o episódio seguinte ao que deu hoje na globo Pt
 

Spoiler

Que burra aquela Vanessinha. Não esperava aquela atitude dela. Esta é mesmo a novela que os vilões parecem sair sempre ilesos.
Por outro lado já não sentia assim ódio de um vilão como o "Rojê" à muito! Espero bem q ele seja bem castigado

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é trilha sonora oficial da novela, mas juntaram todas as músicas internacionais que passam na novela e a capa com a Camila Queiroz lembrou muito os tempos áureos das capas das trilhas das novelas da Globo.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Em que episódios ias? Isto pra mim agora está ao rubro, mas também tenho receio que comecem a engonhar

Ia nos desta semana da Globo PT. Perdi um pouco o interesse com a prisão do João. E aquilo do Murilo Fraga e da Mercedes achei muito exagerado e só me tirou a vontade em ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Ia nos desta semana da Globo PT. Perdi um pouco o interesse com a prisão do João. E aquilo do Murilo Fraga e da Mercedes achei muito exagerado e só me tirou a vontade em ver.

Percebo. Também me deu imensa raiva, mas nao consigo deixar de ver. Ainda pra mais acho que vai haver salto temporal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...