Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Não. Eu na altura via os Morangos. Só me mudei para a SIC na altura de Ti Ti Ti. 

Entao vê. Vais adorar. Tem um ritmo incrível e a comédia é optima! Tá cheia de bordoes

ainda me lembro de alguns “é a treva” da drummound, “fiquei rosa chiclete” e “choquei” , “e eu sou fraca?” , “amado” e uma série deles xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Entao vê. Vais adorar. Tem um ritmo incrível e a comédia é optima! Tá cheia de bordoes

ainda me lembro de alguns “é a treva” da drummound, “fiquei rosa chiclete” e “choquei” , “e eu sou fraca?” , “amado” e uma série deles xDD

https://www.youtube.com/watch?v=fxXHvm5Zoc4

ótimo personagem também.

 

 

@Maciel Fica de olha que em Verão 90 as novelas portuguesas vão ter um grande impacto na trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fadokimi disse:

Ele vai ter uma história com as novelas portuguesas em Verão 90 bem interessante. 

Essa novela é um hit, mas ela é muito níveis acimas de uma novela normal de humor.

Eu não conheço novelas tugas dos anos 90 xD mas vão ser engraçadas as referenicias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que novelas portuguesas relevantes houve nos anos 90? Ribeira Brava? Lol

 

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu não conheço novelas tugas dos anos 90 xD mas vão ser engraçadas as referenicias.

Spoiler

A história que ele veio trabalhar em Portugal com o mercado Áudio-visual e ganhou um bom dinheiro com um sócio e decidiu fazer uma novela e fracassou e ele perdeu tudo e ficou pobre e voltou ao Btasil.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fadokimi disse:

 

  Ocultar conteúdo

A história que ele veio trabalhar em Portugal com o mercado Áudio-visual e ganhou um bom dinheiro com um sócio e decidiu fazer uma novela e fracassou e ele perdeu tudo e ficou pobre e voltou ao Btasil.

 

Wolf Maya em 2019 KKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Paz dos Anjos é uma novela muito engraçada, na altura não a vi (era praticamente um bebé :p ), mas já espreitei na RTP Memória e na internet. Terra Mãe, do Rui Vilhena, também tem qualidade, só vi alguns episódios quando deu na RTP Memória, mas deu para ver a sua qualidade.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...