Jão 25,052 Posted February 3, 2018 Share Posted February 3, 2018 É nestas coisas que se vê o profissionalismo desta estação e que me faz admirá-la tanto. Adiam uma novela por causa de algo "tão simples" como vídeoclips para usar em segundo plano na história, pois primam pela qualidade ao pormenor. Aplaudo estas acções da Globo, mesmo! 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted February 3, 2018 Author Share Posted February 3, 2018 À conta deste adiamento 2018 vai ser o primeiro ano desde 2010 em que a Isabelle Drummond não vai aparecer no ecrã (e desde 2006 se contarmos o mês de janeiro de 2010 em que ela ainda estava no ar em Caras e Bocas). Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted February 8, 2018 Author Share Posted February 8, 2018 Estreia a 29 de janeiro. 2 Quote Link to post Share on other sites
DanielNunes 4,934 Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Vai ser estranho ver a novela com 40 capítulos editados. Só falta gravar ela toda antes da estreia. A última novela gravata toda na Globo, foi a novela ''Salomé'' e mesmo assim foi um grande fracasso no horário, mesmo pegando em alta de ''Barriga de Aluguel''. Quote Link to post Share on other sites
Khoury 103 Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Jesuíta Barbosa, atualmente em “Onde Nascem os Fortes”, ainda não confirma presença na novela “Verão 90 Graus”, na fila das 7 da Globo, para fazer o grande vilão da história. Problema de sempre: os muitos convites do cinema e teatro. 1 Quote Link to post Share on other sites
FLP 1,905 Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 On 12/03/2018 at 17:32, DanielNunes disse: Vai ser estranho ver a novela com 40 capítulos editados. Só falta gravar ela toda antes da estreia. A última novela gravata toda na Globo, foi a novela ''Salomé'' e mesmo assim foi um grande fracasso no horário, mesmo pegando em alta de ''Barriga de Aluguel''. Já foi. O título hoje em dia pertence a Meu Pedacinho de Céu. Quote Link to post Share on other sites
DanielNunes 4,934 Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 há 1 hora, FLP disse: Já foi. O título hoje em dia pertence a Meu Pedacinho de Céu. Creio que não, pois, a novela começou a ser gravada em fevereiro de 2014, e sua estreia foi em abril daquele ano, não daria tempo de concluir antes de sua estreia. Na Globo que eu saiba ainda ''Salomé'' foi a última novela da Globo a ser gravada totalmente antes de sua estreia. Quote Link to post Share on other sites
FLP 1,905 Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 há 54 minutos, DanielNunes disse: Creio que não, pois, a novela começou a ser gravada em fevereiro de 2014, e sua estreia foi em abril daquele ano, não daria tempo de concluir antes de sua estreia. Na Globo que eu saiba ainda ''Salomé'' foi a última novela da Globo a ser gravada totalmente antes de sua estreia. TALVEZ TENHas razão. Cogitaram isso, pq os atores nao queria participar na novela de Benedito, por ele causar o caos na entrega dos textos, sempre em cima da hora. Mas devem ter mantido o ritmo normal. 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted May 22, 2018 Author Share Posted May 22, 2018 há 8 horas, FLP disse: TALVEZ TENHas razão. Cogitaram isso, pq os atores nao queria participar na novela de Benedito, por ele causar o caos na entrega dos textos, sempre em cima da hora. Mas devem ter mantido o ritmo normal. Se não me engano ele escreveu tudo antes das gravações, isso sim. 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted June 29, 2018 Author Share Posted June 29, 2018 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. João Bravo na primeira fase. Na atualidade dará lugar ao Rafael Vitti. Edited June 29, 2018 by Pedro M. Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted June 30, 2018 Author Share Posted June 30, 2018 (edited) Caio Paduan é um dos protagonistas, substituindo Nicolas Prattes (que como sabemos foi deslocado para O Tempo Não Para). Edited June 30, 2018 by Pedro M. 1 Quote Link to post Share on other sites
DanielNunes 4,934 Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Jorge Fernando convidou Priscila Fantin para a novela, vamos ver se a atriz aceita o convite. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel C 2,661 Posted August 25, 2018 Share Posted August 25, 2018 2 Quote Link to post Share on other sites
Maya 14,300 Posted August 25, 2018 Share Posted August 25, 2018 On 7/30/2018 at 3:57 PM, DanielNunes said: Jorge Fernando convidou Priscila Fantin para a novela, vamos ver se a atriz aceita o convite. Espero que ela aceite. Tenho saudades de ver a nossa eterna Olga (e Serena!) na telinha! Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,562 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 2 horas, Maya disse: Espero que ela aceite. Tenho saudades de ver a nossa eterna Olga (e Serena!) na telinha! Já está confirmada. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,337 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 Adoro a Priscila Fantin já não a vejo em novelas há muito tempo, desde sete pecados Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Para mim é um bocado diferente. Não me diz muito. Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,337 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 18 minutos, Pedro M. disse: Para mim é um bocado diferente. Não me diz muito. Isso é porque a viste em poucos produtos. Não viste Chocolate com Pimenta e Alma Gémea, dois dos melhores trabalhos dela. Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,074 Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 há 3 minutos, Ivo disse: Isso é porque a viste em poucos produtos. Não viste Chocolate com Pimenta e Alma Gémea, dois dos melhores trabalhos dela. Sim, também é verdade. 1 Quote Link to post Share on other sites
Forbidden 35,109 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 35 minutos, Pedro M. disse: Para mim é um bocado diferente. Não me diz muito. A mim também não. Ela em Chocolate com Pimenta foi totalmente engolida em cena pela Mariana Ximenes, e em Eta Mundo Bom era só mais uma que andava por lá... Alma Gémea não vi. Mas nunca foi uma atriz que me cativasse sinceramente. Quote Link to post Share on other sites
DanielNunes 4,934 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 24 minutos, Forbidden disse: A mim também não. Ela em Chocolate com Pimenta foi totalmente engolida em cena pela Mariana Ximenes, e em Eta Mundo Bom era só mais uma que andava por lá... Alma Gémea não vi. Mas nunca foi uma atriz que me cativasse sinceramente. Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz. Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,562 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 13 minutos, DanielNunes disse: Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz. Também gostei muito dela em As Filhas da Mãe, onde repetiu o par de Malhação com o Mário Frias. Ela fazia uma personagem mais masculina, apaixonada por boxe, e ele uma personagem que queria ser estilista (parecido com o casal de Cambalacho). 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,337 Posted August 26, 2018 Share Posted August 26, 2018 há 20 minutos, DanielNunes disse: Acho a Priscila Fantim correta e mais nada. Seu melhor desempenho foi em ''Malhação'' para mim, ela dominou quase toda a temporada. Em ''Chocolate com Pimenta'' ela foi a ponte ou a deixa para que Mariana Ximenes brilhasse. Olga não era mais nada do que a antagonista de Ana Francisca. ''Alma Gêmea'' teve alguns pontos que desfavoreceu um pouco ela, pode ser que Serena era uma pessoa ingênua e quis dar essa veracidade a ela, e também deixou Flávia Alessandra brilhar em toda a novela. Porém, para mim ''Alma Gêmea'' é a melhor novela da atriz. A Serena era uma pessoa muito ingénua, eu acho que a atriz esteve óptima, para mim o seu melhor trabalho. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts