Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Está para acabar? :haha: Já ando a ouvir isso há meses.

Tem mesmo de acabar, já começa a ver mesmo pouco espaço na grelha e ninguém quer saber daquilo. Para mais que vão estrear dois novos realities e não é necessário haver este. Que metam repetições de realities estrangeiros no TVI Reality

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Podiam repetir os primeiros Big Brother.

Eu insisto no SS1! Foi o melhor! Da mesma forma que puseram o DCAE2 no TVI player 1 anos depois de ter dado, também podiam por o SS1/2/3/4 no TVI player. Mas primeiro o SS1 e quero lá saber se a Juleca aperece ou não xD

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Roque: Concorrente de ‘reality show’ da TVI em burla milionária

O Correio da Manhã avança que Carolina Roque, a ex-concorrente do Love on Top da TVI está a ser investigada pelo Ministério Público devido a uma alegada burla milionária.

Em causa estão 600 mil euros, todas as poupanças de uma fã, mas o principal visado nisto tudo é João Pedro Filipe, de 22 anos amigo de Carolina Roque e outros ex-concorrentes do LOT.

Recordo que este jovem promovia há uns anos uns eventos solidários [show on top, já foste show e outros nomes], mas que depois tornou-se tudo muito estranho. Eram oferecidos iphones, viagens e outros prémios aos vencedores de valor bastante elevado.

A ideia original destas acções era utilizar a exposição de ex-concorrentes de reality shows (ainda do tempo da casa dos segredos) em alguns eventos solidários em que cada pessoa pagava um valor para assistir. Assim angariava-se dinheiro para várias causas.

Com o passar dos anos deixou de existir os eventos dessa forma. Passou a ser muitas das vezes remotamente (videoconferência), com votações via telemóvel, festas em hotéis, etc.

O dioguinho achou tudo isto muito estranho, questionou vários ex-concorrentes de Reality shows da TVI (que participaram e receberam prémios) que valores eram realmente doados, porque não canalizavam os milhares de euros do prémios para doações, e quem patrocinava aquilo tudo. O próprio João Pedro Filipe foi questionado que se remeteu ao silêncio.

As respostas foram as mais variadas, mas desvalorizam sempre mesmo quando questionados se isto não era tudo muito estranho e podia haver alguma fraude.

«Talvez haja alguém que financie por trás, não faço ideia, não sei, realmente o que sei é que o NIB partilhado é dos pais das crianças, mas nem quero ter nada a ver com isso», dizia uma participante há uns meses ao dioguinho. Afinal havia marosca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como podem ver retirei isto do Dioguinho.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

11% share é vergonhoso! Mas venham mais temporadas!

Se ao menos tivesse ficado para a 00h30 ou 1h não fazia mal, mas meterem isto à 00H  com a concorrência que tem é pura incompetência. A sorte é que as novas apostas ainda vão estrear neste trimestre e oremos para que isto não tenha mais edições :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...