Jump to content
DavidJ

Love On Top

Recommended Posts

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Estreia hoje a temporada com menos promoção de sempre?

Deve ser uma coisa linda de se ver também.

Aposto nas/nos concorrentes mais feios de sempre.

E acaba num mês.

Deve ser uma coisa linda de se ver também.
Aposto nas/nos concorrentes mais feios de sempre.
E acaba num mês.
Não sei, a última estreia também passou despercebida e foi só das melhores edições de sempre.
  • Like 2
  • LOL 2

Como assim isto começou outra vez? :ph34r: Ainda é a Belinha que apresenta?

Isto venceu ontem? 

On 03/01/2019 at 14:15, João Fernandes disse:

:haha:

socorro só reparei agora que usaram as imagens da decoração de quando a casa de 2016 scrr kkkkkkkkkk

• LOL 3

On 06/01/2019 at 02:00, João Fernandes disse:

Pronto e entrámos na décima edição, o reality-show com mais temporadas em Portugal.

Isso diz muito sobre a nossa televisão neste momento... 

Alguém me consegue explicar quais os beneficios que isto dá à TVI para continuarem a apostar nisto non stop? 

• LOL 1

Alguém me consegue explicar quais os beneficios que isto dá à TVI para continuarem a apostar nisto non stop? 
TVI Reality, contrato com a NOS.

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Tiagotv disse:

TVI Reality, contrato com a NOS.

E não há mais formatos que possam preencher o canal? Tem de ser sempre o mesmo? Aposto que havia alguma coisa mais interessante para encher uma casa com pessoas

E não há mais formatos que possam preencher o canal? Tem de ser sempre o mesmo? Aposto que havia alguma coisa mais interessante para encher uma casa com pessoas
Claro mas deve ser o mais barato.
  • Like 1

A info que realmente interessa, Maria Leal volta ao LOT neste domingo!
@Magazine prepara a máquina GIFeira!

• Love 3
  • LOL 1

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Segundo a informação comercial pelo menos até abril temos LOT.

Desnecessário, mas pronto

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Fernandovisão disse:
Desnecessário, mas pronto

Podia vir uma coisa nova para o verão e depois em setembro o SS.

O LOT podia já ir de férias ou ficava exclusivo TVI Reality. Esse maldito contrato nunca mais acaba, sempre realities, sempre realities. Já não há paciência. Saudades quando era só uma vez por ano ou duas.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O LOT podia já ir de férias ou ficava exclusivo TVI Reality. Esse maldito contrato nunca mais acaba, sempre realities, sempre realities. Já não há paciência. Saudades quando era só uma vez por ano ou duas.

mas o programa agora não atrapalha nada.

• Like 1

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

mas o programa agora não atrapalha nada.

Mas mesmo assim, é uma coisa desnecessária e que não vale a pena estar no ar há tanto tempo. Em fevereiro, vai fazer 6 meses que isso está no ar. Já é too much

• Like 1

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...

Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.

Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 

É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.

• Sad 1

há 16 minutos, rsc disse:

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...

Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.

Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 

É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.

Deus tem piedade de nós

Vai ver os reality-shows da MTV.

Agora mesmo, Duarte disse:

Esse comentário vem com prazo de validade até ao dia em que a SIC emitir um parecido não é mês? 

Mas na SIC tudo é bom e tudo é um exemplo para a sociedade :cryhappy:

• LOL 2