David Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Os totais diários estão mal. E faltam canais no TOP do Cabo. Por exemplo, a TVI Ficção, que fez um belo resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Mundo Meu com um share muito simpático Bem que podia chegar aos 30s Mas se for preciso, amanhã já vai abaixo dos 20 xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 E ultrapassou A Regra do Flop outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 I Love Paraisopolis ainda muito instável. De resto tudo dentro do habitual, mais coisa menos coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Santa Bárbara ontem fazia 8.4 de rating e agora já voltou para os 9.5% Sonhos Traídos a baixar na madrugada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Estes consumos andam tão instáveis. Num dia tudo desce e no outro tudo sobe Mundo Meu então um dia está nos 20 e no outro nos 27. AUM continua a aguentar-se no todo da tabela ao fim de quase um ano de exibição. SB continua sem aproveitar o sucesso da antecessora e eu já tinha experimentado colar a novela à AUM para ver se faz uns ratings de jeito. Day time da TVI na liderança habitual SIC continua o flop de sempre. Só se aproveitam os informativos e CdO. Essa coisa que dá antes do JdN que tem um nome que metade das pessoas nem devem conseguir dizer está a arrasar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Acabem com o 5 para a meia noite o programa já "morreu" à muito. O preço Certo com um excelente resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Parece que os tugas não <3 Paraisopolis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Quando é que a GFK se passa ao aço mesmo? Mundo Meu lembrou-se e fez 27 de share, amanhã está nos 20. Dancin Days que andava nos 13 aqui á bem pouco tempo começou a bater nos 20 de share, realmente os tugas deviam ter saudades de uma novela que passou á 3 anos, TVI sugiro que ponhas a seguir de MM O Beijo do Escorpião ou Jardisn Proibidos, se calhar os tugas devem estar com saudades e papam. I Love Paraisopolis vai dos 17 aos 13, é tirar de um lado para dar no outro Poderosas sempre pensei que fosse hoje que vencesse Santa Barbara, deve ficar para amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LokLam Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Eu acho que eles andam desejosos para pôr Poderosas à frente de Santa Bárbara... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Paraisopolis é apenas uma novelinha simpática nada de mais. a única mulher e coração de ouro arrasam tb merecem. santa barbara vai chegar lá esta cada vez melhor mas o que estou a gostar e ver the big pictur quase a ultrapassar poderosos Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Preço Certo muito bem. Big Picture razoável, a partir daí é sempre a descer. Paraisópolis com um grande tombo. Vejo que ontem já começou uns minutos depois do Preço Certo... Novelas das 14h continuam com grandes oscilações. Teoria do Big Bang bem, a contribuir para um bom resultado do Jornal 2. Nem com Tomorrow People, uma série que é fraquita mas é do mais comercial que pode haver, o horário das séries das 22h recupera. Péssimo resultado. No cabo destaco os resultados da TVI Ficção, Fox Comedy e A&E, acima das suas médias anuais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 1 hora atrás, LokLam disse: Eu acho que eles andam desejosos para pôr Poderosas à frente de Santa Bárbara... E não deve faltar muito. 1 hora atrás, Cristina disse: Paraisopolis é apenas uma novelinha simpática nada de mais. a única mulher e coração de ouro arrasam tb merecem. santa barbara vai chegar lá esta cada vez melhor mas o que estou a gostar e ver the big pictur quase a ultrapassar poderosos Santa Barbara está cada vez pior, ontem quase perdeu para as Poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 3 hours ago, BlueScorpion said: Sonhos Traídos a baixar na madrugada... De madrugada o consumo é tão baixo que, na minha opinião, nem podemos fazer quaisquer análises... Acreditas mesmo que há uma média de 38.000 espectadores a acompanhar Sonhos Traídos em tempo real? Quanto aos valores de Mundo Meu... Como é possível que num dia a telenovela tenha 20% de share e no dia seguinte tenha 27% de share, o seu segundo melhor valor de sempre? Esta GfK é um embuste. Mandem esta empresa embora depressa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Os resultados de SB são inversos à sua qualidade, já os de Poderosas.... A única mulher e CDO com os resultados do costume. VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia. Telejornal e Preço Certo com bons resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Eu acho que Santa Barbara não vai subir mais que isto, a novela não é comercial nem tão chamativa pro publico. AUM continua com ótimos resultados, mas vamos a ver se não baixa com a 3ª temporada (400 eps é uma alta dose). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Como eu previa... mundo meu voltou a fazer valores altos... lol Paraisopolis catrapum... rtp1 uma miséria total aquele horário nobre.. não fosse o big picture nem sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 21 minutos atrás, Forbidden disse: Eu acho que Santa Barbara não vai subir mais que isto, a novela não é comercial nem tão chamativa pro publico. AUM continua com ótimos resultados, mas vamos a ver se não baixa com a 3ª temporada (400 eps é uma alta dose). Talvez suba com a mudança da hora em março e se a tvi começar a anunciar já a segunda temporada... seja como for tem de ser empurrada para mais tarde senão corre o risco da sic conseguir roubar publico com a sucessora de Poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LokLam Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 1 hora atrás, JDuarte disse: E não deve faltar muito. Santa Barbara está cada vez pior, ontem quase perdeu para as Poderosas. Eu ainda tenho esperança que isso não aconteça! Eles que tenham vergonha na cara se fizerem isso... 45 minutos atrás, Forbidden disse: Eu acho que Santa Barbara não vai subir mais que isto, a novela não é comercial nem tão chamativa pro publico. AUM continua com ótimos resultados, mas vamos a ver se não baixa com a 3ª temporada (400 eps é uma alta dose). Percebo o que dizes, mas eu ainda tenho esperança que com uma 2º temporada bem anunciada e dinâmica que a novela consiga subir um pouco os seus valores e, de preferência, mantê-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 31 minutos atrás, LokLam disse: Eu ainda tenho esperança que isso não aconteça! Eles que tenham vergonha na cara se fizerem isso... Percebo o que dizes, mas eu ainda tenho esperança que com uma 2º temporada bem anunciada e dinâmica que a novela consiga subir um pouco os seus valores e, de preferência, mantê-los. A TVI é muito desleixada com a promoção, então com SB nem se fala (ainda me lembro deles a meterem um intervalo na estreia ). Não digo que não possa subir um bocado, mas acho que não faz os resultados de Jardins Proibidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 O intervalo a meio da estreia um dia ainda vai ser relembrado nos apanhados da televisão portuguesa É que é preciso mesmo muita droga na cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Santa barbara é uma boa telenovela, boa historia bons atores uma história bem adaptada, concordo que talvez não seja tão comercial nem tão chamativa mas o mistério vai acabar por agarrar porque é coerente, já poderosas comessou mau tentaram dar a volta e ainda ficou pior uma trapalhada de história ... o que é uma pena para actrizes como a Maria João aluis a Soraia Chaves etc... (Já da Manuela marinho e José Samora não gosto nada ... opinião pessol ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Acho que o nome de CDO nos minutos mais vistos precisa de uma "Coreção D'Ouro" Link to comment Share on other sites More sharing options...
LokLam Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 1 hora atrás, Cristina disse: Santa barbara é uma boa telenovela, boa historia bons atores uma história bem adaptada, concordo que talvez não seja tão comercial nem tão chamativa mas o mistério vai acabar por agarrar porque é coerente, já poderosas comessou mau tentaram dar a volta e ainda ficou pior uma trapalhada de história ... o que é uma pena para actrizes como a Maria João aluis a Soraia Chaves etc... (Já da Manuela marinho e José Samora não gosto nada ... opinião pessol ) Concordo! E já agora... Nota-se que não gostas, trocaste os nomes deles... Mas não tem mal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.