Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-02-2016


David

Posts Recomendados

Nada de novo na primeira faixa do prime time, com 'A Única Mulher' a obter resultados já habituais. 'The Big Picture' a manter.se nos 7 de rating. :)

'Santa Bárbara' com um boa subida face ao resultado de segunda. Já 'Poderosas' continua com os mesmos resultados, muito generosos para a mediocridade de conteúdo que tem. Acho extraordinário que uma novela como SB não consiga distanciar-se mais de uma miséria daquelas... :dontknow:

'Mundo Meu' a subir aos 27 de share! :O:) A novela merecia fazer isto e muito mais todos os dias. :wub: Espero é que amanhã a novela não caia para os 21/20 de share. :mosking:

'Agora Nós', ontem no 12 de share... hoje pode ir aos 14... mas amanhã se for preciso já está no 9. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Magazine disse:

O intervalo a meio da estreia um dia ainda vai ser relembrado nos apanhados da televisão portuguesa :rolleyes: É que é preciso mesmo muita droga na cabeça

Eles nem separadores de estreia fizeram, estavam mais preocupados em promover a Segunda temporada de AUM, que só estreou umas semanas depois de Santa Barbara, já para não falar que é raro dar aquele "a seguir" no fim de AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preço Certo excelente com o 2º share mais alto do dia, impressionante... Big Picture bem, Terapia é que continua a flutuar na maionese. No resto tudo normal.
FOX Comedy muito bem no cabo, já previa que com o alinhamento de séries que tem fosse passar alguns canais que estão nos pacotes básicos, agora é mais que tempo para passar para eles, tem um potencial enorme e já ultrapassa a FOX Life!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, LokLam disse:

Concordo! E já agora... Nota-se que não gostas, trocaste os nomes deles... :lol:  Mas não tem mal!

troquei:S ... a maria joão luis e a soraia chaves não entram nas poderosa ???? assim como a manuela marinho e o rogério samora ????? :) agora puseste-me confusa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Cristina disse:

troquei:S ... a maria joão luis e a soraia chaves não entram nas poderosa ???? assim como a manuela marinho e o rogério samora ????? :) agora puseste-me confusa 

Sim, entram todos. Eu disse que te enganaste nos nomes: Rogério Samora e Margarida Marinho, mas não tem importância. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...