LFTV Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Já sei que ninguém vai concordar comigo. Mas quero lá saber. Poderosas merecia fazer bem mais. É uma boa novela. Mas que a SIC não a volte a colocar aos domingos. Coloquem Coração d'Ouro ao domingo.
Vieira Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 9 minutos atrás, LFTV disse: Já sei que ninguém vai concordar comigo. Mas quero lá saber. Poderosas merecia fazer bem mais. É uma boa novela. Mas que a SIC não a volte a colocar aos domingos. Coloquem Coração d'Ouro ao domingo. Para queimar que seja Poderosas.
RuiCouto Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 ai meus Deus eu fiquei escandalizado com o horário nobre da SIC o peso pesado a fazer menos de 7 % de share e poderosas a bater no fundo mesmo. a SIC ficou como a Taylor https://j.gifs.com/J6y20J.gif
Tomás_RL Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Na SIC só se safa o PJ acima de um milhão! THe Voice muito bem, a liderar, mas a merecer bem mais do que o que teve.
LFTV Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 1 hour ago, Ivo said: Para queimar que seja Poderosas. Coração d'Ouro faria melhores audiências de certeza.
AG.. Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 4 horas atrás, Insight disse: Foi a pior média da SIC de sempre? De sempre não será porque em no ano de 1992 a SIC teve de média 8,5% e em 1993 14,3%. Agora, dos últimos 21 anos deverá ser.
tjspy Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Acho que vou comprar óculos novos. A NOVELA da SIC fez mesmo 10,8%? E o PPTeen com 6,3% Estes números são pura e simplesmente incrédulos! A SIC que não acorde! Por exemplo: Beirais / The Big Pictures fazem o mesmo que Poderosas durante a semana e o PPTeen faz tanto como o QQSM ou a agora tão louvada Terapia.
TheSecret Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Poderosas a fazer 10% de share? Whaaaaat? Especial do Peso Pesado com 2% de rating e o share... ai meu deus, estou chocado.
a99tv Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Não percebo a estranheza com o PP Teen, ou melhor não é assim tão estranho, era um apanhado digamos assim daquilo que foi o programa, se quando decorria o programa era visto por pouca gente, um especial digamos assim era normal, embora claro sejam números mediocres.
Moonstruck Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Poderosas nos 10,8% de share e SIC nos 12,9%?! Desculpem-me mas isto já ultrapassou todos os limites. Já chega de ver aqueles incompetentes a brincar aos diretores, ora imaginem se o Primeiro Jornal não tivesse feito aquele resultadão?! Era desta que a SIC descia dos dois O Balsemão tem mazé de se mexer e é para ontem!
miguelalex23 Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 O filho do Balsemão que meta os olhos nas audiências de ontem e que corra com aquela direcção. RTP2 fraca. Resultado razoável de Família Krupp e do Mares e Oceanos. Desalinhado (0.6/2.0) a funcionar um pouco melhor ao fim-de-semana. 5 horas atrás, renatomoreirao disse: .Onde consultas essas audiencias? http://www.caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias
ManuelM Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 O Peso Pesado Teen nao acabou na semana passada? TVP a merecer a liderança, só é um erro para a semana não começar outro programa..
canal5 Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 The Voice muito bem! Liderança mais que merecida. Espero que o Got Talent siga o mesmo caminho, nem acho mal fazerem esta pausa (aqueles concertos que é que enfim). SIC nas ruas da amargura, só têm o que merecem. Vida Selvagem, o programa com mais qualidade da grelha ao domingo, é o que continua a liderar... mas continuem com a TVI 2 que vão longe Pico absolutamente impressionante do Cabo na altura dos Tempos de Antena, as pessoas estão se literalmente a lixar para as eleições. 36 minutos atrás, miguelalex23 disse: O filho do Balsemão que meta os olhos nas audiências de ontem e que corra com aquela direcção. A TVI24 noticiou a demissão do Pedro Norton... pode ser por causa do maravilhoso estado da SIC a juntar aos prejuízos da Impresa... Mas quem devia ser corrida era a direcção da SIC, e nem era só da generalista. Prevê-se um futuro negro para aqueles lados.
Mundo Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Somos Portugal bem, mas a não conseguir o pico do dia, como nas duas últimas semanas. Portugal em Festa muito mal, mas sempre fez mais share do que Poderosas. Para a SIC, isto deve ser um sinal de que o programa é um sucesso. O que é aquele pico do cabo no momento do Tempo de Antena? WOW!
Rolisus Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Fiquei chocado com o resultado da SIC. Aonde e que eu pensei que isto chega-se Ate a RTP1 já lhe dá uma distancia considerável RIP SIC (1992-2016)
santos12 Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Mesmo a tarde, correu muito bem à RTP1. Grande TVP pena ter durado tão pouco.
TaniaM Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 The Voice Portugal com um final digno de destaque e merecido! SIC está mesmo no chão, não se percebe como ninguém é despedido em função do ridículo quesão estes números? Por muito menos Nuno Santos e companhia foram dar uma volta!
pedrodepinto Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Na minha modesta opinião, esta nem foi a melhor edição do The Voice. Ainda assim, fico super contente com os resultados ! Este dia foi histórico! Há muito tempo que a televisão pública não conseguia ter tão bons resultados com um formato como este... E ver a SIC com 6% de share a partir das 23h ainda sabe melhor ...
pedrodepinto Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 Já aqui o disse: se não fosse a informação e Coração d'Ouro, a SIC estaria em muito mais lençóis! Mesmo com um sistema de audiência que supostamente a beneficia (ou beneficiava)...
Maya Posted January 11, 2016 Posted January 11, 2016 4 minutos atrás, pedrodepinto disse: Já aqui o disse: se não fosse a informação e Coração d'Ouro, a SIC estaria em muito mais lençóis! Mesmo com um sistema de audiência que supostamente a beneficia (ou beneficiava)... A SIC já está em maus lençóis. Mas se ainda estivéssemos no tempo da marktest creio que a esta altura do campeonato a SIC já nem sequer existiria.
AG.. Posted January 12, 2016 Posted January 12, 2016 36 minutos atrás, DOCA disse: O pior da SIC nos últimos tempos... Lembrei-me agora que na altura do Mundial 2014 a SIC teve um dia com 11,9% ou assim. Não tenho a certeza.
JDaman Posted January 12, 2016 Posted January 12, 2016 12 horas atrás, JDuarte disse: Os canais de Cabo também devia dar campanha eleitoral, é injusto para as generalistas serem obrigadas e eles não. Maior parte dos canais da TV paga nem estão sequer registados em Portugal. Alguns dos canais mais populares como os AXNs e a FOXs estão registados em Espanha. E bem, parece que a SIC bateu no fundo. E preparam-se eles para desinvestirem no Domingos. Lembram-se daquela altura em que a RTP1 tinha resultados miseráveis aos Domingos? Mudem agora o nome do canal e está feito. Como já disse e volto a dizer: vi o Francisco Penim a ser despedido por menos. Fiquem Bem.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.