Jump to content

Séries e Minisséries Brasileiras [tópico geral]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Pedro M. disse:

Socorro com este elenco! :O

Cidade Proibida

A próxima série cômica da Globo, “Cidade Proibida”, que começa a ser gravada nesta semana, contará com participações especiais de um elenco feminino de peso.

Sonia Braga, Claudia Abreu, Andrea Beltrão, Tais Araújo, Giovanna Antonelli, Mariana Ximenes, Letícia Colin e Débora Nascimento já são nomes confirmados.

Com estreia em setembro, a trama de época, que se passa nos anos 50, no Rio, conta a história do detetive particular Zózimo Barbosa, vivido por Vladimir Brichta.

Ex-policial, ele vira detetive especializado em investigar casos extraconjugais.
Em cada um dos 12 episódios, ele terá uma investigação a fazer e acabará se envolvendo com as clientes.

Na série, criada por Mauro Wilson e Maurício Farias (este também é o diretor), Zózimo contará com a ajuda da prostituta Marli (Regiane Alves), do violento delegado Paranhos (Ailton Graça) e do malandro e sedutor profissional Bonitão (José Loreto).

As gravações ocorrerão principalmente em locações no centro do Rio. A previsão é que “Cidade Proibida” vá ao ar nas noites de terça-feira.

Eu adoro a Antonelli, Mariana Ximenes, Cláudia Abreu, Letícia Colin, Taís Araújo e Regiane Alves :) O Ailton Graça esteve fabuloso em Império. O Vladimir é bom ator. Os restantes não gosto muito. A Sónia Braga não conheço o seu trabalho, não posso falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ai, eu adoro muito a série Os Dias eram Assim. Faz-me lembrar tanto o nosso 25 de Abril e as maldades da PIDE. Dou por mim a chorar de alegria e tristeza com as vitórias e derrotas em busca da liberdade. E a palpitar com o fogo das entregas carnais de quem vive reprimido por fora mas é  livre por dentro e ama. Queria que a Sic passasse, porque quero ver de novo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Globo teve em mãos a melhor série dramática da vida dela. Nunca vi uma série tão bem produzida como foi ''Sob Pressão''. Muitos alegam e até eu que a Globo só sabe fazer séries humorísticas e sitcom, desta vez soube mergulhar profundo no olhar de um hospital e seus dramas. Um elenco muito bem escalado e uma direção precisa e competente. Marjorie Estiano muito bem com sua Carolina e Julio Andrade fez com muita competência o médico Evandro. É de louvar que ano que vem terá mais uma nova temporada, com os bons resultados nesta primeira temporada de 27 pontos, é algo que não se via a tempos, nem ''Mister Brau'' teve uma média tão bombástica que esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da série ''Cidade Proibida'' muito parada, me fez lembrar da série ''Nada Será como Antes'', mesma época e mesmo olhar, apesar que a história das duas são completamente diferentes uma tratava do começo da televisão (Nada Será Como Antes) e a outra narra a história do investigador Zózimo. E praticamente derrubou a audiência conquistada pela série ''Sob Pressão'', marcando apenas 21 pontos ante 27 do último episódio de ''Sob Pressão''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 9/20/2017 at 15:49, DanielNunes disse:

A Globo teve em mãos a melhor série dramática da vida dela. Nunca vi uma série tão bem produzida como foi ''Sob Pressão''. Muitos alegam e até eu que a Globo só sabe fazer séries humorísticas e sitcom, desta vez soube mergulhar profundo no olhar de um hospital e seus dramas. Um elenco muito bem escalado e uma direção precisa e competente. Marjorie Estiano muito bem com sua Carolina e Julio Andrade fez com muita competência o médico Evandro. É de louvar que ano que vem terá mais uma nova temporada, com os bons resultados nesta primeira temporada de 27 pontos, é algo que não se via a tempos, nem ''Mister Brau'' teve uma média tão bombástica que esta. 

Vai dar brevemente na RTP. :)
http://www.rtp.pt/programa/tv/p35057

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2017 at 15:49, DanielNunes disse:

A Globo teve em mãos a melhor série dramática da vida dela. Nunca vi uma série tão bem produzida como foi ''Sob Pressão''. Muitos alegam e até eu que a Globo só sabe fazer séries humorísticas e sitcom, desta vez soube mergulhar profundo no olhar de um hospital e seus dramas. Um elenco muito bem escalado e uma direção precisa e competente. Marjorie Estiano muito bem com sua Carolina e Julio Andrade fez com muita competência o médico Evandro. É de louvar que ano que vem terá mais uma nova temporada, com os bons resultados nesta primeira temporada de 27 pontos, é algo que não se via a tempos, nem ''Mister Brau'' teve uma média tão bombástica que esta. 

Acabei de ver hoje a série. Daniel diz-me: que foi aquilo!? Fiquei super rendida. 

Para mim, além de Justiça, foi a melhor série que eu vi na minha vida. Que profundidade, que delicadeza, que verosimilhança. A Marjorie só me fez gostar mais da fantástica atriz que é. A Carolina fez-me arrepiar, chorar, emocionar e ficar muito aflita quando pensei que ela se tinha suicidado. A personagem era tão complexa e a sua história tão dramática que me fez acreditar que era real. Existem muitas Carolinas por esse mundo fora. O Júlio foi a maior surpresa da história. Um protagonista nada como. Digo isto porque a maior parte dos protagonistas é escolhido pela sua beleza, pelo seu corpo, por ser o menino bonito da Tv. O Evandro não era um príncepe encantado, mas ele apaixono-me pelo seu humanismo, pela sua coragem, pela sua bondade. Foi um heroi, como tantos outro médicos por aí. Agradeço por ter "conhecido" o Evandro. Quero que venha logo a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, luadpp disse:

Acabei de ver hoje a série. Daniel diz-me: que foi aquilo!? Fiquei super rendida. 

Para mim, além de Justiça, foi a melhor série que eu vi na minha vida. Que profundidade, que delicadeza, que verosimilhança. A Marjorie só me fez gostar mais da fantástica atriz que é. A Carolina fez-me arrepiar, chorar, emocionar e ficar muito aflita quando pensei que ela se tinha suicidado. A personagem era tão complexa e a sua história tão dramática que me fez acreditar que era real. Existem muitas Carolinas por esse mundo fora. O Júlio foi a maior surpresa da história. Um protagonista nada como. Digo isto porque a maior parte dos protagonistas é escolhido pela sua beleza, pelo seu corpo, por ser o menino bonito da Tv. O Evandro não era um príncepe encantado, mas ele apaixono-me pelo seu humanismo, pela sua coragem, pela sua bondade. Foi um heroi, como tantos outro médicos por aí. Agradeço por ter "conhecido" o Evandro. Quero que venha logo a segunda temporada.

''Sob Pressão'' é uma série que não tem como entender o seu sucesso, me pegou de surpresa e mergulhe nas histórias e dramas tão profundo que hoje me faz falta. A Globo nunca fez um gênero dramático, foi poucas vezes. ''Dupla Indenidade'' e a ''A Cura'' entram neste contexto de série dramática/policial. Adorei a entrega principalmente de Marjorie Estiano e Julio Andrade. Estes dois são fora do comum.  Carolina foi extremamente perturbada em sua infância e encontrou a auto mutilação um alívio para a dor; já Evandro seu drama é perder justamente sua mulher numa sala de cirurgia, onde ele domina por completo este ofício. Agora é aguardar a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, SIM disse:

@DanielNunes os sites online costumam publicar as séries da Globo? Há uns dias vi o trailer e fiquei muito curioso :)

Eu não sei te responder, pois, vejo as séries da própria Globo quando passa no dia. O que eu te indico é o site G1 novelas que passa todos os programas de todas as emissoras brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Que beijaço de Rômulo Estrela com outro homem na minissérie ''Entre Irmãs''. Por sinal a minissérie que é um filme copilado entre minissérie na Globo é muito bom e vem rendendo uma ótima audiência. Nanda Costa impressiona pela qualidade de sua atuação e Marjorie Estiano descarta os elogios, pois ela é ótima em qualquer personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...