Jump to content

Séries e Minisséries Brasileiras [tópico geral]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei agora Felizes para sempre... espetacular... os brasileiros estão a especializar nas séries... 

 

Foi simplesmente fantástica... Amorteamo, FPS, Dulpa Identidade e O Caçador (para falar das recentes) são obras primas...

 

Espero MUITO de Ligações Perigosas...

 

E viva Felizes para sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ''Ligações Perigosas'', uma fotografia belíssima, parece tomadas de cinema. Patrícia Pillar muito bem, assim como a jovem Isabel (Patricia Pillar) de Isabela Santonni. Selton Mello, Marjorie Estiano e Alice Wegmann muito bem. O gancho para o segundo capítulo foi muito bom, deu vontade de conferir os próximos capítulos da minissérie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei o primeiro episódio de Ligações Perigosas por tudo de maravilhoso que apresentou. Atores, cenários, luz e fotografia estão ótimos. Bato palmas mais uma vez para a Globo e seu elenco pela grande capacidade técnica e profissional de realizar um trabalho primoroso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas - Episódio 1

Uau. :D Muito bom. Este foi um primeiro episódio cheio de qualidade. Diálogos primorosos, fotografia belíssima e interpretações no ponto. Patrícia Pillar brilhou durante todo o episódio. A história em si não é inovadora, mas tudo o resto é belíssimo. Parabéns Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas | Capítulo 1

Simplesmente deslumbrante. Cenários, figurinos, realização, tudo impecável. Quanto à história parece-me que está tudo a encaminhar-se para explodir a meio da mini série. :D

Citar
Spoiler

 

"Nós vamos ficar no camarote?" 
"Mas é claro, nem sei o caminho para a platéia"

"Nós vamos ficar no camarote?"  "Mas é claro, nem sei o caminho para a platéia"

 

 

:rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Ligações Perigosas | Capítulo 1

Simplesmente deslumbrante. Cenários, figurinos, realização, tudo impecável. Quanto à história parece-me que está tudo a encaminhar-se para explodir a meio da mini série. :D

:rofl:

 

Também adorei essa fala! :D Que diva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas - Episódio 2

Tal como disseram acima, para uma minissérie que vai ter apenas 10 episódios, o ritmo não é muito acelerado. No entanto, parece-me ser uma estratégia para que, quando isto explodir, podermos já conhecer bem as características dos personagens. E só mais uma coisa: Marjorie Estiano. :wub: Que atriz maravilhosa. Cada vez a adoro mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas - Episódio 3

Talvez o melhor episódio até agora.

Spoiler

Foi um episódio que se preocupou em dar destaque à Cecília e ao Filipe. A mãe dela está a ser cruel, mas não sei se a podemos censurar, porque naquela altura estes casamentos arranjados não eram considerados maus, muito pelo contrário. Quanto à Isabel, cada vez se mostra com menos escrúpulos. Risada da Isabel e do Augusto no fim do episódio de arrepiar.

Destaque positivo para Alice Wegmann, que é cada vez melhor atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas, Cap. 4

A cena final era escusada. O Augusto sempre

Spoiler

se pautou pela sua arte de sedução, que deixa todas as mulheres da cidade a seus pés. Bastava ter enfeitiçado um pouco mais a inocente Cecília (tal como faz com a Mariana) e ela estaria nas suas mãos, por vontade própria... Aquele uso da força não encaixou bem,

mas conseguiu chocar e talvez tenha sido esse o objectivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas - Episódio 8

Spoiler

Está mesmo com ar de que vai acabar em tragédia, sem finais felizes para ninguém. A Mariana está completamente destruída, por sentir que se entregou para nada, sem vontade de viver. O Augusto é muito indeciso, às vezes nem consigo decifrar os seus sentimentos, mas também ele está mal. A Cecília acabou por deixar de ser a inocente menina do convento e achou-se uma rainha, achou que podia tudo. Um amor jovem, um tórrido romance com um sedutor e um noivo rico, tal como a Isabel disse, fizeram-na sentir-se indestrutível. Agora este filho pode deitar tudo a perder, até porque não me parece que o Filipe algum dia volte para ela. 

Recorde no episódio de ontem: 24 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligações Perigosas - Episódio 9

Muito bom! :O

Spoiler

Como eu disse, isto estava mesmo com clima de tragédia. A morte do Augusto foi inesperada, principalmente por acontecer naquelas circunstâncias. E aquelas cartas que ele deu ao Filipe vão dar muito que falar, no episódio de hoje. Só não percebi se, no final, a Mariana morreu ou não.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver "Ligações Perigosas". Fotografia lindíssima, interpretações no ponto, argumento bem escrito, diálogos ricos, personagens sumarentas. Só acho que o final devia ter tido um pouco mais de impacto, uma vez que a vingança final de

Spoiler

Isabel para com Heitor, ficou apenas com ela mesma... Gostava que fosse esfregado na cara de todos que o menino da Cecília é filho do Augusto e que Heitor passou por trouxa :mosking:

Na minha memória ficarão, com certeza, a voz sussurrada de Augusto, a perversidade requintada da diva Isabel ("Eu não me queixo, eu me vingo."), e a actuação magistral de Marjorie Estiano, que foi capaz de passar para o outro lado do ecrã todo o sofrimento da sua personagem. :clapping:

Valeu a pena. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...