Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A vossa respota está...

  Hide contents

ceeer...amanhã logo saberão :P 

 

Não preciso de ti, Manú Ferreira, para saber que está corretíssima! 
Eu ouço aquela mítica voz na cabeça a dizer "Ai credo"!
Manú, bem que podias fazer quizz de dobragens e desenhos animados, era bem giro há uns tempos fizeste e depois deixaste de fazer! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não preciso de ti, Manú Ferreira, para saber que está corretíssima! 
Eu ouço aquela mítica voz na cabeça a dizer "Ai credo"!
Manú, bem que podias fazer quizz de dobragens e desenhos animados, era bem giro há uns tempos fizeste e depois deixaste de fazer! 

Isso era uma boa ideia, mas não precisa de ser só o Manú, todas as semanas podia fazer uma pessoa diferente, acho que era engraçado nesse formato

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Não preciso de ti, Manú Ferreira, para saber que está corretíssima! 
Eu ouço aquela mítica voz na cabeça a dizer "Ai credo"!
Manú, bem que podias fazer quizz de dobragens e desenhos animados, era bem giro há uns tempos fizeste e depois deixaste de fazer! 

Até posso fazer mas na altura só te tinha a ti para responder, que graça é que tem só ter um "concorrente"? Mas visto que há mais pessoal que quer, posso voltar a fazer!

Quem estiver de acordo, fazemos um mini quiz ainda hoje(só para te alegrar)! 

Digam lá sugestões de nomes para este novo segmento!! No próximo sábado ficará oficial esta nova rúbrica. E assim todos os sábados serão com questionários e ao domingo os artigos do Manupédia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Até posso fazer mas na altura só te tinha a ti para responder, que graça é que tem só ter um "concorrente"? Mas visto que há mais pessoal que quer, posso voltar a fazer!

Quem estiver de acordo, fazemos um mini quiz ainda hoje(só para te alegrar)! 

Digam lá sugestões de nomes para este novo segmento!! No próximo sábado ficará oficial esta nova rúbrica. E assim todos os sábados serão com questionários e ao domingo os artigos do Manupédia!

Eu já dei "Dobra se puderes" ahahahahah
Sim, faz um! Querooooooooooo! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Manu Drop :lol:

Olha, eu voto nesse!
Mas olha eu sugiro que publiques o quizz( fazes umas 4 perguntinhas, talvez), as pessoas te mandem as respostas por mp e amanhã quando fores divulgar o artigo divulgas os resultados e as soluções. 
Só para ser mais interessante e porque provavelmente eu vou estar fora a noite e não quero perder pitada do "Manu Drop". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu voto nesse!
Mas olha eu sugiro que publiques o quizz( fazes umas 4 perguntinhas, talvez), as pessoas te mandem as respostas por mp e amanhã quando fores divulgar o artigo divulgas os resultados e as soluções. 
Só para ser mais interessante e porque provavelmente eu vou estar fora a noite e não quero perder pitada do "Manu Drop". 

Isso era interessante :D

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Olha, eu voto nesse!
Mas olha eu sugiro que publiques o quizz( fazes umas 4 perguntinhas, talvez), as pessoas te mandem as respostas por mp e amanhã quando fores divulgar o artigo divulgas os resultados e as soluções. 
Só para ser mais interessante e porque provavelmente eu vou estar fora a noite e não quero perder pitada do "Manu Drop". 

Fazemos isso para semana, visto que não está o pessoal todo hoje e para avisar com antecedência. Amanhã no fim do artigo informo como será o jogo e quem quiser jogar que diga, depois no próximo sábado fazemos o jogo de forma mais organizada! Ok? 

Portanto André e @diogoarez vou-vos fazer 3 ou 4 perguntas a partir das 17:45h? Ok?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazemos isso para semana, visto que não está o pessoal todo hoje e para avisar com antecedência. Amanhã no fim do artigo informo como será o jogo e quem quiser jogar que diga, depois no próximo sábado fazemos o jogo de forma mais organizada! Ok? 
Portanto André e [mention=7898]diogoarez[/mention] vou-vos fazer 3 ou 4 perguntas a partir das 17:45h? Ok?

Ok

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Fazemos isso para semana, visto que não está o pessoal todo hoje e para avisar com antecedência. Amanhã no fim do artigo informo como será o jogo e quem quiser jogar que diga, depois no próximo sábado fazemos o jogo de forma mais organizada! Ok? 

Portanto André e @diogoarez vou-vos fazer 3 ou 4 perguntas a partir das 17:45h? Ok?

Sim senhora, eu por volta das 18h00/10 e pouco vou sair! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vamos à emissão piloto de Manú Drop!!

1ª Pergunta

O actor de dobragens Luís Lucena fez parte do elenco de dobragem de Os Feiticeiros de Waverly Place, que personagem deu voz?

A - Max

B - Justin

C - Jerry

 

2ª Pergunta

Quem canta abertura das Novas Tartarugas Ninja?

A - Pedro Mendonça (Voz de Eddie em um Cãozinho Chamado Eddie)

B - António Vaz Mendes (Duque em Marco e Gina)

C - Jorge Seabra Paupério (Pai do Ruca)

 

3ª Pergunta

Heitor Lourenço deu voz a um dos fantoches de Jardim da Celeste. Qual?

A - Gaspar

B - Xavier

C - Ernesto

 

4ª Pergunta

Antes de Maria Camões interpretar Lucy em Fairy Tail, que actriz deu voz a essa personagem?

A - Carla Carreiro Mendes

B - Carla García

C - Raquel Ferreira

 

Em cada pergunta indiquem qual hipótese está certa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...