Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, André Sousa disse:

E a cena pós-créditos com o Bombarda a fazer sadomasoquismo como o Angelino?
Sempre desconfiei do Guimarães, não acredito em pessoas inocentes e perfeitas.
Opá adorei o Chagas, e vê-lo queimado foi o melhor.
A Lucinda foi uma clara sátira a Marisa Matias, tinham muitas parecenças e serviu para representar os candidatos mais extremistas e a cena na rádio diz tudo.
Parabéns mesmo a todos o que fizeram isto!
Na tua opinião, quais foram os melhores atores da série e as melhores personagens?

Os melhores atores e personagens foram o Durval, o César, o Angelino, o Bombarda, o Guimarães e agora o novo PM. Vou-me esquecer de alguém...

Não pus os nomes dos atores porque não os sei de todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Os melhores atores e personagens foram o Durval, o César, o Angelino, o Bombarda, o Guimarães e agora o novo PM. Vou-me esquecer de alguém...

Não pus os nomes dos atores porque não os sei de todos.

Jorge Andrade, Filipe Duarte, Orlando Costa, Tónan Quito, António Durães e José Eduardo( estás a falar do arquiteto Valter, não estás?)
Concordo mas eu diria que a Becas aka São Bento( Isabel Abreu) e o ministro (António Fonseca) e o seu " Eu depois vejo isso" merecem uma menção honrosa, assim como o Castelo Melhor(Álvaro Correia) e o seu "maning nice"

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Jorge Andrade, Orlando Costa, Tónan Quito, António Durães e José Eduardo( estás a falar do arquiteto Valter, não estás?)
Concordo mas eu diria que a Becas aka São Bento( Isabel Abreu) e o ministro (António Fonseca) e o seu " Eu depois vejo isso" merecem uma menção honrosa, assim como o Castelo Melhor(Álvaro Correia) e o seu "maning nice"

Sim, Valter, esquecia-me do nome. O Ministro também esteve bem. E menção honrosa para os atores que disseste mais a Íris que era uma personagem muito querida, mas já sei que tu não gostas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, Valter, esquecia-me do nome. O Ministro também esteve bem. E menção honrosa para os atores que disseste mais a Íris que era uma personagem muito querida, mas já sei que tu não gostas :)

Eu adorava a Íris, só acho que ocuparam demasiado tempo com um romance entre ela e o César.
Olha e que achaste do Ramos (João Pedro Vaz), era uma personagem bem engraçada com o "pá"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1. Dezember 2016 at 22:02, André Sousa disse:

Acredito que te vá surpreender. Grande série!

Costumavas ver esta série? Olha @VascoSantos mais uma para o clube.

 

Sim. Vi os episodios todos, das quatro series da RTP. Estou um bocado enjoada de novelas. 

As vezes nao vejo o episódio todo por adormecer. Não por causa da serie, mas por estar cansada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Pensávamos que eramos os únicos a ver.
Que achaste da série?

Gostei de ver, adorei a maneira irônica como se falou da forma como se faz política. So que tinha que estar muito concentrada, para perceber a narração, (nas outras também) e as vezes tornava-se difícil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante de ver a série! No princípio  era um bocadinho chata, mas quando começaram a fazer referências aos erros que os políticos cometeram... Por exemplo o Durval a cantar o "Grândola Vila Morena", igual ao Relvas...:lol: E o ministro que hasteia a bandeira ao contrário! :haha: .

Será que haverá uma segunda temporada...? Fica esta pergunta no ar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mavb98 disse:

Gostei bastante de ver a série! No princípio  era um bocadinho chata, mas quando começaram a fazer referências aos erros que os políticos cometeram... Por exemplo o Durval a cantar o "Grândola Vila Morena", igual ao Relvas...:lol: E o ministro que hasteia a bandeira ao contrário! :haha: .

Será que haverá uma segunda temporada...? Fica esta pergunta no ar...

Quem é que já a tinha hasteado ao contrário?
Segundo o que me disseram no facebook deles, a produtora não sabe de nada, depende da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Devo confessar que estava com as expetativas em alta pois via comentários muito positivos. Não revelei mais cedo que estava a ver a série, pois o Versus "impedia-me" de o divulgar embora já se soubesse que tinha levado a música a concurso. Bem, vou começar por destacar o bom humor. Esta série tem um humor tão inteligente que só os mais atentos percebem e referências à nossa política muito boas. Quero também destacar os atores. Não há nenhum ator que não esteja bem na série, nem mesmo os menos conhecidos. Destaco o Filipe Duarte e o seu César, que é a minha personagem preferida, a Isabel Abreu com uma personagem mesmo diferente, e Íris que faz de Íris. Muito boa a atriz. Mas também c gosto da Ana, do Guimarães, Dr. Angelino, o Durval entre outros. É mesmo uma série excelente e que recomendo. No entanto há um pequeno erro. A Íris é apresentadora do jornal das 10, das 14, das 17, das 20 e isso é um pouco irreal :mosking: Faltam-me dois episódios, mas acho esta série mesmo genial. Das melhores que já vi :giveheart: 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Devo confessar que estava com as expetativas em alta pois via comentários muito positivos. Não revelei mais cedo que estava a ver a série, pois o Versus "impedia-me" de o divulgar embora já se soubesse que tinha levado a música a concurso. Bem, vou começar por destacar o bom humor. Esta série tem um humor tão inteligente que só os mais atentos percebem e referências à nossa política muito boas. Quero também destacar os atores. Não há nenhum ator que não esteja bem na série, nem mesmo os menos conhecidos. Destaco o Filipe Duarte e o seu César, que é a minha personagem preferida, a Isabel Abreu com uma personagem mesmo diferente, e Íris que faz de Íris. Muito boa a atriz. Mas também c gosto da Ana, do Guimarães, Dr. Angelino, o Durval entre outros. É mesmo uma série excelente e que recomendo. No entanto há um pequeno erro. A Íris é apresentadora do jornal das 10, das 14, das 17, das 20 e isso é um pouco irreal :mosking: Faltam-me dois episódios, mas acho esta série mesmo genial. Das melhores que já vi :giveheart: 

Boa, ainda bem que gostas!

Opá, isso da Íris... não leves tão a peito :D

@André Sousa anda ver mais uma pessoa no clube!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SIM disse:

Comecei a ver isto há sensivelmente um mês. Devo confessar que estava com as expetativas em alta pois via comentários muito positivos. Não revelei mais cedo que estava a ver a série, pois o Versus "impedia-me" de o divulgar embora já se soubesse que tinha levado a música a concurso. Bem, vou começar por destacar o bom humor. Esta série tem um humor tão inteligente que só os mais atentos percebem e referências à nossa política muito boas. Quero também destacar os atores. Não há nenhum ator que não esteja bem na série, nem mesmo os menos conhecidos. Destaco o Filipe Duarte e o seu César, que é a minha personagem preferida, a Isabel Abreu com uma personagem mesmo diferente, e Íris que faz de Íris. Muito boa a atriz. Mas também c gosto da Ana, do Guimarães, Dr. Angelino, o Durval entre outros. É mesmo uma série excelente e que recomendo. No entanto há um pequeno erro. A Íris é apresentadora do jornal das 10, das 14, das 17, das 20 e isso é um pouco irreal :mosking: Faltam-me dois episódios, mas acho esta série mesmo genial. Das melhores que já vi :giveheart: 

Obrigado @SIM! Afinal eu e o @VascoSantos não somos malucos e a série tem mesmo qualidade.
Bem-vindo ao clube dos Fãs dos Boys!
Então a minha personagem preferida era o Dr.Angelino e o seu "É o país que temos", ainda hoje digo isso. 
Não há mesmo ninguém que esteja mal na série e o humor dela é tão subtil. É deste tipo de séries que precisámos!
E sim , mais do que a Íris apresentar todos os jornais, há o erro de que o "Marcelo do sítio", o Chagas, grande comentador da série e influente comenta ao 12h :lol:
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Obrigado @SIM! Afinal eu e o @VascoSantos não somos malucos e a série tem mesmo qualidade.
Bem-vindo ao clube dos Fãs dos Boys!
Então a minha personagem preferida era o Dr.Angelino e o seu "É o país que temos", ainda hoje digo isso. 
Não há mesmo ninguém que esteja mal na série e o humor dela é tão subtil. É deste tipo de séries que precisámos!
E sim , mais do que a Íris apresentar todos os jornais, há o erro de que o "Marcelo do sítio", o Chagas, grande comentador da série e influente comenta ao 12h :lol:
 

Eu também gosto muito do Dr. Angelino e do seu joelho maroto. Mas bem , é o país que temos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu também gosto muito do Dr. Angelino e do seu joelho maroto. Mas bem , é o país que temos. 

Estas expressões que os personagens dizem são todas muito boas.
Compilando algumas:
- "É o país que temos"
- "Ai a minha vida"
- " Eu depois vejo isso"
- "Pá"
E deve haver mais que eu não me recordo!:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Estas expressões que os personagens dizem são todas muito boas.
Compilando algumas:
- "É o país que temos"
- "Ai a minha vida"
- " Eu depois vejo isso"
- "Pá"
E deve haver mais que eu não me recordo!:lol:

"Quero a cabeça do César numa bandeja", mas esta só foi usada num episódio:mosking:  Os estalos e socos que deram ao César também são marcantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

"Quero a cabeça do César numa bandeja", mas esta só foi usada num episódio:mosking:  Os estalos e socos que deram ao César também são marcantes.

E uma que me ficou desse episódio é aquilo que o Guimarães diz " Todos os homens honestos mataram César. A alguns faltou arte, a outros coragem e a outros oportunidade mas a nenhum faltou a vontade".
No fim de todos os episódios ele levava pancada.:lol::wub:
Um dia destes vou rever!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

@SIM @André Sousa Finalmente acabei de ver isto, depois de 3 tentativas. É uma série excelente, como já sabia, embora se tenha perdido nos últimos episódios, que confesso que me desiludiram um pouco. Não gostei nada da mudança do César para o lado bom e, embora goste da Íris, também gostava muito da Ana, gostava que ficassem juntos. Também me desiludiu a revelação do Manuel Guimarães, o perfil da personagem nos primeiros episódios era completamente diferente da dos últimos, foi uma mudança brusca e pouco coerente. E não gostei da morte do Angelino, mas é o país que temos. Também odiei a mudança no Bombarda (que era uma das minhas personagens favoritas). Eu apego-me muito às personagens e confio muito nelas, porque é que fazem isto comigo??? Gostei mais dos primeiros episódios, brevemente reverei, é uma série que sempre que revemos apanhamos algo novo que não tinhamo notado. Confesso que só notei que o César era agredido em todos os finais de episódio nesta 3ª vez que vi. Destaco a Becas, o ministro, o César, a íris, a Ana, o Bombarda, a Sra. Zhang (ela a começar a falar em português foi demais, embora já tivesse previsto. E as traduções do Bombarda também eram excelentes, dava mesmo para ver que ele não percebia nada), o Manuel Guimarães e o Angelino.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2017 at 22:54, André Sousa disse:

Estas expressões que os personagens dizem são todas muito boas.
Compilando algumas:
- "É o país que temos"
- "Ai a minha vida"
- " Eu depois vejo isso"
- "Pá"
E deve haver mais que eu não me recordo!:lol:

Outras são:

"Temos que reunir" (do Durval)
"Não quer poleiro" (sobre o Manuel Guimarães)
"Posso tratar-te por Becas?" (do Durval para a Becas)
"Isto é só política" (de todos para desculpar algo)
"É de interesse público" (a desculpa pública para fazerem uma coisa que lhes convinha)
"Não sejas menino" (de todos)
"Os animais são nossos amigos" (da Lucinda)
"maning nice" (do Castelo Melhor)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...