Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

Após ter visto o 3ºepisódio, concluiu que a série é muito boa, a melhor serie de comédia feita em Portugal nos últimos anos. Destaques do episódio vão para momentos como os discursos de Kennedy que afinal era letra do Tony Carreira, a cena do elevador dos bufos, César no chuveiro, as aguas engarrafadas, tanta coisa que me fez rir. 
Filipe Duarte tem vindo a conquistar me gradualmente, eu ainda não sei se gosto totalmente do César, não me perguntem porquê. António Fonseca, Jorge Andrade, Iris Cayatte, Isabel Abreu( ainda falou pouco mas estou a adorar a personagem), Orlando Costa e claro Antonio Durães estão muito bem e dá gosto ver.
Não me canso de elogiar a RTP e esta serie em especial. Parabéns, espero ver mais "Boys" ao longo dos próximos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho incrível como o César, ao ouvir que o Guimarães só sairia da sua terra caso esta desaparecesse, conseguiu de facto fazê-lo, metendo-o no "poleiro", e fazendo uma barragem no Alvito :D

Isto é de facto muito bom, é uma série de génio!

Quando o Guimaraes falou em a freguesia desaparecer, foi o meu primeiro pensamento: Que iam abordar o desaparecimento de freguesias. :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho incrível como o César, ao ouvir que o Guimarães só sairia da sua terra caso esta desaparecesse, conseguiu de facto fazê-lo, metendo-o no "poleiro", e fazendo uma barragem no Alvito :D

Isto é de facto muito bom, é uma série de génio!

há 50 minutos, sue disse:

Quando o Guimaraes falou em a freguesia desaparecer, foi o meu primeiro pensamento: Que iam abordar o desaparecimento de freguesias. :lol:

Eu já sabia que isso ia acontecer, dava para perceber pelas promos e pelo trailer. 
 

há 28 minutos, Ivo disse:

Gostei muito do 1º episódio, mas os seguintes achei-os um bocado desinspirados, sinceramente. Não sei se vou seguir até ao fim, ao contrário das outras três, que tenciono ver até ao fim.

Não deixes de acompanhar Ivo. A serie ainda te pode surpreender. Diz me lá, nao ficaste com umas quantas boas piadas do episodio de ontem na cabeça? Hoje a stora de Geografia falou de barragens e eu tive o tempo todo a conter me para não rir e tambem um filme em Filosofia referiu Kennedy e tambem tentei nao rir.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu já sabia que isso ia acontecer, dava para perceber pelas promos e pelo trailer. 
 

Não deixes de acompanhar Ivo. A serie ainda te pode surpreender. Diz me lá, nao ficaste com umas quantas boas piadas do episodio de ontem na cabeça? Hoje a stora de Geografia falou de barragens e eu tive o tempo todo a conter me para não rir e tambem um filme em Filosofia referiu Kennedy e tambem tentei nao rir.

 

A maioria das piadas achei muito desinspiradas, tirando 2 ou 3, o resto não achei muita piada e há certas coisas que não entendo bem. Reconheço que não é uma má série, mas vou deixar de seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio da série. Rebolei a rir com muitas referencias e piadas ao cenário da vida politica. Tivemos aqui verdadeiras perolas como os politicos e a secretaria a fazerem se passar por espectadores num programa de opinião pública, o líder da oposição que é convidado para uma entrevista e que tem a acessora a ditar-lhe as respostas, tivemos a cena no teleférico que achei genial e claro, o muro e a reunião com o presidente de Marrocos.
Esta é uma série, que por de baixo do humor e da sátira, tem uma palavra a dizer e muita pertinência nos assuntos que aborda. Não estou arrependido de ter escolhido acompanhar esta série e é o melhor produto de humor em Portugal que já tive oportunidade de ver. 
E nem vale a pena destacar o elenco talentosissimo e diversificado que nos tem entrado semana após semana. 
Tenho pena que não seja reconhecido o valor da ficção da RTP. E volto a destacar, para mim, esta direção está de parabéns em tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

De nada, companheiro :D

Mas isto tem estado muito bom, o de hoje se calhar mais a puxar pelo romance entre a Íris e o César, mas vamos ver no que vai dar.

Eu acabei agora de ver o de hoje. Muito bom! 
O banco a falir, as manobras do Guimarães e do César, a comissão de inquérito e a Europa a querer expulsar Portugal... O episódio hoje foi dos melhores, dispensava a história do César e da Íris mas percebo que seja preciso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu acabei agora de ver o de hoje. Muito bom! 
O banco a falir, as manobras do Guimarães e do César, a comissão de inquérito e a Europa a querer expulsar Portugal... O episódio hoje foi dos melhores, dispensava a história do César e da Íris mas percebo que seja preciso.

Sim, a série nunca foi levada para o lado romântico, mas entendo que seja preciso.

Mas que continue interessante até ao fim, e parabéns à RTP!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2016 at 21:09, VascoSantos disse:

Sim, a série nunca foi levada para o lado romântico, mas entendo que seja preciso.

Mas que continue interessante até ao fim, e parabéns à RTP!

Já viste o de hoje? 

Dei belas gargalhadas e já tenho personagem preferido, Dr. Angelino, a maneira como ele se tenta safar todos os episódios perante as situações de aperto... Adoro mesmo! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, André Sousa disse:

Já viste o de hoje? 

Dei belas gargalhadas e já tenho personagem preferido, Dr. Angelino, a maneira como ele se tenta safar todos os episódios perante as situações de aperto... Adoro mesmo! 

 

Ainda não, só amanhã! Ainda não vi as séries da RTP1 esta semana, só amanhã é que ponho tudo em dia!

Mas se gostaste, é porque deve ser bom :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Ainda não, só amanhã! Ainda não vi as séries da RTP1 esta semana, só amanhã é que ponho tudo em dia!

Mas se gostaste, é porque deve ser bom :D

Eu até agora gostei de todos. 
Vou fazer um top de episódios preferidos:
5º episódio 
4ºepisódio
6ºepisódio 
1ºepisódio
3ºepisódio 
2ºepisódio( não foi mau mas n tão marcante como os outros)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 6º episódio. Gostei do modo como se safaram 2 vezes dos erros da bandeira nacional e compraram 3 milhões de bandeiras :lol:

E claro, os Jogos Olímpicos que afinal não se realizam para que o desejo do avô do Angelino se cumpra!

Sempre boa a série.

@André Sousa não consigo fazer um ranking dos episódios, é que eu já não me lembro do pior e do melhor :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa já viste o episódio de hoje? Se sim

Spoiler

explica-me a parte final, por favor. O Ministro sempre foi para presidente da Comissão Europeia e demitiu-se de ser PM ou não? É que ele disse que era uma decisão inabalável, mas depois voltou atrás, para o bem de Portugal, mas depois na TV já dizia que tinha ido mesmo para Bruxelas, fiquei sem entender...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

@André Sousa já viste o episódio de hoje? Se sim

  Hide contents

explica-me a parte final, por favor. O Ministro sempre foi para presidente da Comissão Europeia e demitiu-se de ser PM ou não? É que ele disse que era uma decisão inabalável, mas depois voltou atrás, para o bem de Portugal, mas depois na TV já dizia que tinha ido mesmo para Bruxelas, fiquei sem entender...

 

Não entendeste bem isto. Vou explicar
 

Spoiler

O PM( nem sabemos o nome, nem nunca apareceu) foi para a Europa, o Ministro sem pasta( o António Fonseca) tentou ir para o cargo de PM e disse que "era uma decisão inapelável, ou sou indigitado PM ou demito-me do governo".
Mas, pretendendo satirizar o caso Paulo Portas e outros que tais, os guionistas colocaram o Ministro a dizer que apesar de já não ter hipoteses como PM, não ia abandonar o seu cargo como tinha dito. 
Mas o PM agora deve ser o arquiteto Válter( o José Eduardo), conforme percebi. Isto é muito confuso.

O episódio foi engraçado mas hoje não senti tão bom como o normal, teve os seus momentos mas não houve nada assim de destaque( sem ser o inapelável). 
Já chateia a história do César e da Íris. Deviam era dar cada vez mais protagonismo ao Bombarda e a Becas, já para não falar que o Angelino teve muito pouco presente hoje, não houve a sua tipica jogada mas ele protagonizou um dos momentos mais engraçados, a reunião com o Bombarda, Ministro e César a beber uísque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2016 at 22:02, André Sousa disse:

Eu até agora gostei de todos. 
Vou fazer um top de episódios preferidos:
5º episódio 
4ºepisódio
6ºepisódio 
1ºepisódio
3ºepisódio 
2ºepisódio( não foi mau mas n tão marcante como os outros)

Também gostei muito do eps 5 e entrou a Atriz ana brinca que gosto tanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Não entendeste bem isto. Vou explicar
 

  Mostrar conteúdo escondido

O PM( nem sabemos o nome, nem nunca apareceu) foi para a Europa, o Ministro sem pasta( o António Fonseca) tentou ir para o cargo de PM e disse que "era uma decisão inapelável, ou sou indigitado PM ou demito-me do governo".
Mas, pretendendo satirizar o caso Paulo Portas e outros que tais, os guionistas colocaram o Ministro a dizer que apesar de já não ter hipoteses como PM, não ia abandonar o seu cargo como tinha dito. 
Mas o PM agora deve ser o arquiteto Válter( o José Eduardo), conforme percebi. Isto é muito confuso.

O episódio foi engraçado mas hoje não senti tão bom como o normal, teve os seus momentos mas não houve nada assim de destaque( sem ser o inapelável). 
Já chateia a história do César e da Íris. Deviam era dar cada vez mais protagonismo ao Bombarda e a Becas, já para não falar que o Angelino teve muito pouco presente hoje, não houve a sua tipica jogada mas ele protagonizou um dos momentos mais engraçados, a reunião com o Bombarda, Ministro e César a beber uísque. 

Ah, ok, assim já entendo melhor, obrigado. Mas não deixa de ser confuso, tal como disseste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Ah, ok, assim já entendo melhor, obrigado. Mas não deixa de ser confuso, tal como disseste.

Nunca se percebeu porque é que nunca aparecia o PM, aparecia sempre o António Fonseca( o ministro), é normal confundires que o ministro era PM. 
Mas agora com o arquiteto Válter, vamos ficar a perceber melhor ou não.:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...