Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

há 49 minutos, André Sousa disse:

Não sabias? É um clássico dos anos 80.

Não :lol:  Mas é bom saber! Eu bem tinha suspeitado a minha tia ter um caderno antigo com frases a dizer "Boys, boys, boys" mas isto foi mesmo a confirmação :haha: 

 

Talvez qualquer dia continue a ver esta série, quando acabar, se os episódios a seguir ao 2 me interessarem. Isto claro se não tiver mais nada para ver! Pelas vossas criticas positivas até me tem interessado um pouco mais :haha: 

Editado por goncalomr
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, goncalomr disse:

Não :lol:  Mas é bom saber! Eu bem tinha suspeitado a minha tia ter um caderno com frases a dizer "Boys, boys, boys" mas isto foi mesmo a confirmação :haha: 

 

Talvez qualquer dia continue a ver esta série, quando acabar, se os episódios a seguir ao 2 me interessarem. Isto claro se não tiver mais nada para ver! Pelas vossas criticas positivas até me tem interessado um pouco mais :haha: 

É a única série pela qual ainda não perdi o interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

É a única série pela qual ainda não perdi o interesse.

A sério? Gostando deste tipo de séries é normal, mas acredito que não seja uma série muito para mim, pelo menos do que vi, que não foi muito. Mulheres Assim se calhar já sabes como é, episódios muito bons ou episódios muito maus. Dentro ótima, com episódios mais fraquinhos, mas bons. Miúdo Graúdo, boa série, mais leve. Quais são as séries que ainda acompanhas? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, goncalomr disse:

A sério? Gostando deste tipo de séries é normal, mas acredito que não seja uma série muito para mim, pelo menos do que vi, que não foi muito. Mulheres Assim se calhar já sabes como é, episódios muito bons ou episódios muito maus. Dentro ótima, com episódios mais fraquinhos, mas bons. Miúdo Graúdo, boa série, mais leve. Quais são as séries que ainda acompanhas? 

Deixei de ver Miúdo Graúdo no 4º episódio, o resto das series só vi o 1º.
Boys é a unica excepção e a minha Quarta feira só fica completa quando vejo Boys, as vezes começo a ver a hora de almoço com a net da escola outras vezes tenho de esperar até as 18h pra ver em casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Melhor episódio! 
Não poderia ter pedido melhor presente de aniversário! 
@VascoSantos tens visto a série?

Tenho, claro! Não sei se foi o melhor, mas talvez o mais surpreendente! 

Nunca imaginei que todos se virassem contra o César, e nunca pensei que ele tivesse uma paixão tão assolapada pela Íris!

Cá para mim isto foi tudo fabricado pela Becas, especialmente o caso do Manuel Guimarães sobre os rumores nas redes sociais. Só pode ser a Becas!

Mas ri-me muito com o caso dos mortos poderem votar e pensei que o Ramos até fosse ganhar as eleições do partido :D

Ah, e o Dr. Angelino mesmo no final, sadomasoquista ele :haha:

P.S.: Já vou atrasado, mas parabéns!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Tenho, claro! Não sei se foi o melhor, mas talvez o mais surpreendente! 

Nunca imaginei que todos se virassem contra o César, e nunca pensei que ele tivesse uma paixão tão assolapada pela Íris!

Cá para mim isto foi tudo fabricado pela Becas, especialmente o caso do Manuel Guimarães sobre os rumores nas redes sociais. Só pode ser a Becas!

Mas ri-me muito com o caso dos mortos poderem votar e pensei que o Ramos até fosse ganhar as eleições do partido :D

Ah, e o Dr. Angelino mesmo no final, sadomasoquista ele :haha:

P.S.: Já vou atrasado, mas parabéns!

Cá para mim foi a Ana. Só pode ser! O Fausto contou lhe tudo.

A cena dos mortos foi delirante.

Adorei a cena de "Quero a cabeça do César numa bandeira".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, André Sousa disse:

 @VascoSantos Tens visto a série?
Grande episódio hoje, cheio de grandes novidades e reviravoltas, está mesmo a caminhar para o fim!

O de hoje ainda não.

Mas sim, o César caminhou para o abismo no último episódio, o Angelino quase que ia preso, veremos o que lhe acontece hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Sim, o tacho que ambos queriam. A Becas ainda se safou, agora Ministro das Finanças? Quem quer isso? :lol:

Sempre senti que o Durval não queria um tacho, quer ser importante, quer dar o seu contributo a politica.
Uma personagem bastante interessante no meio daquela escumalha toda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, André Sousa disse:

@VascoSantos se ainda não viste o de hoje, prepara-te para tudo o que vai acontecer!
Melhor episódio, mal posso esperar pelo fim!

Já vi. Grande novidades! A morte do Angelino surpreendeu-me, mas só podia ser por um motivo daqueles :P

Os casamentos, principalmente da Íris e do César também me surpreendeu e este último a ser enganado pelo Manuel Guimarães, que já não o deve apoiar às Presidenciais.

O último episódio espero que seja muito bom, vamos ver como isto acaba!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já vi. Grande novidades! A morte do Angelino surpreendeu-me, mas só podia ser por um motivo daqueles :P

Os casamentos, principalmente da Íris e do César também me surpreendeu e este último a ser enganado pelo Manuel Guimarães, que já não o deve apoiar às Presidenciais.

O último episódio espero que seja muito bom, vamos ver como isto acaba!

Estou de luto, o Angelino não merecia(merecer até merecia)
Sempre desconfiei do Manel, e ao chamar a Lucinda para se candidatar contra ele e mais, aquela tramoia do Alvito, confirmou-se as minhas suspeitas.
Já sabes como eu não gosto muito da história do César e da Íris mas no entanto, achei um bom momento o do casamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, André Sousa disse:

Estou de luto, o Angelino não merecia(merecer até merecia)
Sempre desconfiei do Manel, e ao chamar a Lucinda para se candidatar contra ele e mais, aquela tramoia do Alvito, confirmou-se as minhas suspeitas.
Já sabes como eu não gosto muito da história do César e da Íris mas no entanto, achei um bom momento o do casamento.

Sim, fiquei com pena do Dr. Angelino, não esperava nadinha mesmo que morresse...

Eu até gosto do casalinho, têm uma boa química.

Eu adoro é as expressões do Bombarda "Ai a minha vida" e do Angelino "É o país que temos!" :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Sim, fiquei com pena do Dr. Angelino, não esperava nadinha mesmo que morresse...

Eu até gosto do casalinho, têm uma boa química.

Eu adoro é as expressões do Bombarda "Ai a minha vida" e do Angelino "É o país que temos!" :D

Também adorava essa do "É o país que temos" e a do Bombarda também é muito engraçada.
Espero que voltem a apostar tanto no Orlando Costa como no Tónan Quito, e também adoro o Chagas e as suas referências históricas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...