Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

Há um ditado popular que diz "Chocolate não é para brutos", dito isto estou com medo a receção do publico a esta série, que penso que de todas será o maior desastre audiometrico. Pela produtora, realizador, autores, vou buscar em referencia a Odisseia de Bruno Nogueira, uma série que se tornou de culto, mas fiasco de audiencias, pois o publico noveleiro não está preparado para um humor mais refinado. Pelo publico alvo, será uma serie ao nivel de audiencias dos melhores 5 para a meia noite.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Mais uma promo:

 
Os Boys

Os Boys estreia em setembro na RTP1!

Publicado por RTP en Miércoles, 24 de agosto de 2016

E afinal parece que também estreia na mesma semana que as outras séries, ou seja, isto estreia dia 7 de setembro às 22h.

Que promo fraca :S nem sequer vou dar uma oportunidade à série, nem vou ver o primeiro episódio. Dentro e Miúdo Graúdo são bem melhores. Achei a forma de falar dos atores tão cansativa e aborrecida

Desculpem se estou a ser repetitivo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boys, boys, boys :sungum: Apesar de achar esta série a menos interessante (desculpem estar a dizer isto pela décima vez xD), vou ver o primeiro episódio, vou dar uma oportunidade a todas elas, pode ser que venha uma boa surpresa com as que espero menos ou então uma má com as que mais anseio, mas espero que venha uma boa surpresa com todas elas. Apesar de achar que é a série que tem menos potencial, tenho impressão que é a que a RTP tem promovido mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Os Boys»: Série da RTP vai ter mais do que três episódios

Era para ser uma mini-série de apenas três capítulos, mas a RTP pretende manter em antena a sua nova produção, cujas gravações já terminaram, por mais tempo. Os Boys estreia no início de setembro e conta, ao todo, com 13 episódios encomendados com 40 minutos cada.

Do elenco fazem parte Filipe Duarte, Isabel Abreu, Carla Maciel, Miguel Borges, João Pedro Vaz, António Durães, António Fonseca e, entre outros, Orlando Costa. A série de ficção é inspirada nos bastidores da política portuguesa e tem uma tonalidade cómica.

A série Os Boys, recorde-se, faz parte das estreias que a RTP tem preparado para esta retréen televisiva que se avizinha. O projeto será aposta para as noites de quarta-feira e estará no ar por três meses.

Fonte: ATV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

«Os Boys»: Série da RTP vai ter mais do que três episódios

Era para ser uma mini-série de apenas três capítulos, mas a RTP pretende manter em antena a sua nova produção, cujas gravações já terminaram, por mais tempo. Os Boys estreia no início de setembro e conta, ao todo, com 13 episódios encomendados com 40 minutos cada.

Do elenco fazem parte Filipe Duarte, Isabel Abreu, Carla Maciel, Miguel Borges, João Pedro Vaz, António Durães, António Fonseca e, entre outros, Orlando Costa. A série de ficção é inspirada nos bastidores da política portuguesa e tem uma tonalidade cómica.

A série Os Boys, recorde-se, faz parte das estreias que a RTP tem preparado para esta retréen televisiva que se avizinha. O projeto será aposta para as noites de quarta-feira e estará no ar por três meses.

Fonte: ATV

Esta série vai ganhar prémios da critica, vai ser premiada em certames internacionais, talvez até vendida para o estrangeiro, mas em termos de audiencias nacionais, vai ser um fracasso. Se tiver antestreia na RTPPlay, então, em antena irá a minimos. É uma serie para a geração Net/Cabo, não para o publico tradicional de tv aberta.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série vai ganhar prémios da critica, vai ser premiada em certames internacionais, talvez até vendida para o estrangeiro, mas em termos de audiencias nacionais, vai ser um fracasso. Se tiver antestreia na RTPPlay, então, em antena irá a minimos. É uma serie para a geração Net/Cabo, não para o publico tradicional de tv aberta.


Quais das séries que ai bem vai ter bom resultado!? Humm nenhuma lol

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Esta série e as outras quando acabarem vão ser retiradas da RTP player não vão? :( Queria que elas ficassem sempre.

Quando as series são passiveis de vender para fora, deixam de estar disponiveis, alem disso depende de como o licenciamento da obra é feito com os autores, porque mesmo sendo produção para o canal, existem autores e outros direitos a pagar e limitados em tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Esta série e as outras quando acabarem vão ser retiradas da RTP player não vão? :( Queria que elas ficassem sempre.

Espero que não! Fiquei chateado quando queria ir ver Terapia e não haviam lá episódios! Espero que não aconteça o mesmo com estas, que depois eu queira rever, e não consiga

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Esta série e as outras quando acabarem vão ser retiradas da RTP player não vão? :( Queria que elas ficassem sempre.

As da SP devem ficar, as outras não sei como é a politica dos autores e das produtoras relativamente a direitos conexos. Não nos podemos esquecer que por cada visualização, a rtp paga direitos conexos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DoAudiovisual disse:

As da SP devem ficar, as outras não sei como é a politica dos autores e das produtoras relativamente a direitos conexos. Não nos podemos esquecer que por cada visualização, a rtp paga direitos conexos.

Estive a pesquisar e realmente algumas séries da SP ainda estão na RTP Play. Sendo assim, alguma das séries que estreia em Setembro é da SP? :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Estive a pesquisar e realmente algumas séries da SP ainda estão na RTP Play. Sendo assim, alguma das séries que estreia em Setembro é da SP? :) 

Não.  Miudo Graudo - Endemol, Dentro - HOP, Mulheres Assim - Coral, Os Boys - Take it easy. Pelo que se diz a SP fará o Sabio. Mas possivelmente, os episodios ficarão disponiveis por algum tempo. Depende sempre da negociação. O unico que deverá ter episódios no site temporariamente, deverá ser o Ministério do Tempo, e digo isso baseando-me nas series estrangeiras e na Terapia que é adaptação de original estrangeiro, disponiveis uma semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DoAudiovisual disse:

Não.  Miudo Graudo - Endemol, Dentro - HOP, Mulheres Assim - Coral, Os Boys - Take it easy. Pelo que se diz a SP fará o Sabio. Mas possivelmente, os episodios ficarão disponiveis por algum tempo. Depende sempre da negociação. O unico que deverá ter episódios no site temporariamente, deverá ser o Ministério do Tempo, e digo isso baseando-me nas series estrangeiras e na Terapia que é adaptação de original estrangeiro, disponiveis uma semana. 

Pois, Ministério do Tempo os episódios ficam pouco tempo, à semelhança de Terapia. Quanto às outras eu espero mesmo que elas fiquem na RTP Player durante uns tempos após o término das mesmas. É que se calhar eu não vou ter tempo/nem paciência para ver as séries todas (vejo uma ou duas e mais tarde vejo outras) e quero que elas fiquem lá imenso tempo para depois eu ver quando quiser, as que não tiver visto.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...