Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

Achei isto muito engraçado e muito inteligente! Ri-me imenso embora tenha, às vezes, momentos confusos. Talvez para quem não ligue a política ou não ligue a alguns termos dela não perceba esta história por isso acho que isto não seja muito para parte do público português. Piadas que por vezes beiram o ridículo, mas achei sensacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, André Sousa disse:

Já vi o 1°. Muito engraçado, muito bem representado e o guião é sensacional. Esta aqui um bom produto. 

Curiosamente, os atores com que tive menos empatia foram o Filipe Duarte e a Carla Maciel. António Fonseca e o para a grande maioria desconhecido Jorge Andrade vão provocar muitas gargalhadas. De realçar que logo a abrir aquela pequena participação do Pedro Lacerda está espetacular. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DoAudiovisual disse:

Curiosamente, os atores com que tive menos empatia foram o Filipe Duarte e a Carla Maciel. António Fonseca e o para a grande maioria desconhecido Jorge Andrade vão provocar muitas gargalhadas. De realçar que logo a abrir aquela pequena participação do Pedro Lacerda está espetacular. 

Gostei do Filipe Duarte e da Maciel mas para mim os destaques foram o brilhante Orlando Costa( n sei se repararam mas na capa da revista era uma foto da personagem dele em AUM), o Antonio Fonseca, o tal Jorge Andrade, o Duraes que sempre gosto muito e a Janih Zhao que esta muito engraçada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Gostei do Filipe Duarte e da Maciel mas para mim os destaques foram o brilhante Orlando Costa( n sei se repararam mas na capa da revista era uma foto da personagem dele em AUM), o Antonio Fonseca, o tal Jorge Andrade, o Duraes que sempre gosto muito e a Janih Zhao que esta muito engraçada. 

O Duarte e a Maciel não estiveram mal, mas não atingiram ainda o que se espera deles. Os veteranos 5 estrelas e sem duvida que o António Fonseca tem o perfil mais executivo dos atores Portugueses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, André Sousa disse:

Já vi o 1°. Muito engraçado, muito bem representado e o guião é sensacional. Esta aqui um bom produto. 

Esta é daquelas séries que, com um pouco mais de trabalho e dinheiro, teria hipótese de ser exportada. Assim fica apenas como uma boa caricatura da realidade política portuguesa dos tempos recentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Esta série deve ficar muito tempo na RTP Play, em Mulheres Assim diz que o episódio está disponível durante 14 dias, mas nesta série não diz nada...

Isso seria excelente! Facilita imenso para quem não tem tempo para ver a partir de uma determinada altura e não quer repor "à pressa" a série por causa do tempo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Shadow disse:

Isso seria excelente! Facilita imenso para quem não tem tempo para ver a partir de uma determinada altura e não quer repor "à pressa" a série por causa do tempo... 

Eu só pedia as gravações automáticas na RTP1 HD, como não vi o episódio agora vou ter que gramar com o SD ou na RTP Play onde a qualidade de imagem continua não grande coisa...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só durante este episódio é que reparei que a jornalista é a Íris Cayatte :haha: Reconheci pela voz, depois de ver Offline da RTP1. É estranho porque ela tem o mesmo nome na série e na vida real :P (pelo menos o primeiro nome)

há 2 minutos, André Sousa disse:

Tentei mas a NET n ajudou, tou a espera de ver na TV 

Eu, sinceramente, preferi o primeiro a este :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, goncalomr disse:

Só durante este episódio é que reparei que a jornalista é a Íris Cayatte :haha: Reconheci pela voz, depois de ver Offline da RTP1. É estranho porque ela tem o mesmo nome na série e na vida real :P (pelo menos o primeiro nome)

Eu, sinceramente, preferi o primeiro a este :S 

Eu de ver a promo já RI imenso. Tenho boas expetativas para o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, goncalomr disse:

Alguém já viu o ep de hoje? Eu vi mas não gostei muito :| 

Acabei de ver, cenas muito boas. Parti me a rir com a hidroginástica, o restaurante, o limpa neves, muito bom mesmo. Também gostei do Mário Nogueira que eles desencantaram. Até preferi este ao 1°. A serie promete. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje pela primeira vez (ainda tenho de ver o 1ºep). Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Alguns diálogos são um bocado descabidos mas o resto está impecável e a realização e edição Take it Easy é extraordinária. Vou ser sincero, não esperava que a série fosse tão "rebelde", dá para ver perfeitamente e à descarada alguns dos podres da nossa querida política como aquela situação de pedir ao ministro para anular a multa... :biggrin:
Vou tentar acompanhar, espero que a RTP não se meta em invenções.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...