Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Ok, chegamos à pagina 3! A ronda do questionário proust terminou, vamos então escolher um novo questionário/desafio! Quem já tem um questionário pensado? Pelo o que parece o @Bloody já tem alguma ideia, mais alguém tem? Se não, avancemos com o questionário dele :)

Lembrem-se tem que dar um nome ao questionário e as perguntas são no mínimo 7 no máximo 12 ;) 

*E já agora agradeço a boa aceitação e a vossa participação deste meu/vosso tópico :D;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não é que diga muitas vezes, mas gosto da palavra Amo-te.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Detesto gente mal educada, que só diz palavrões :@

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O miar do meu gato, a pedir que lhe dê água, comida e afins :P 

Qual é o que mais detestas? Peidos

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Gosto de ver TV, estar no computador, fazer exercício físico :P

O que te mais desmotiva? Pessoas falsas

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Pasteleiro :P

Qual a profissão que não te imaginas nada exercerarrow-10x10.png? Coveiro

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angelina Jolie, é uma pessoa que admiro muito :D

Quando chegaresarrow-10x10.png às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que dissesse que tinha sido uma boa pessoa em Terra :P

Feito: @Maya Desafio: @joanna

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Certo.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Choro de recem-nascidos

Qual é o que mais detestas? Transito na cidade

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ensinar os outros. Visitar sítios novos.

O que te mais desmotiva? Ficar muito tempo sentada no mesmo sitio.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Engenheira Civil

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Coveira

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Um homem

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Era hora que te decidisses deixar a terra." Era sinal que andei ca muito tempo. :D 

Nomear alguém esta dificil. Espero não esteja a repetir. 

@TaniaM , @Marc , e nao me lembro agora mais ninguem... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, sue disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Certo.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Choro de recem-nascidos

Qual é o que mais detestas? Transito na cidade

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ensinar os outros. Visitar sítios novos.

O que te mais desmotiva? Ficar muito tempo sentada no mesmo sitio.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Engenheira Civil

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Coveira

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Um homem

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Era hora que te decidisses deixar a terra." Era sinal que andei ca muito tempo. :D 

Nomear alguém esta dificil. Espero não esteja a repetir. 

@TaniaM , @Marc , e nao me lembro agora mais ninguem... :P 

Não repetes ninguém ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Televisão/Jornalista

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Solidão 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? As crianças da família a brincar.

Qual é o que mais detestas? O do metro, todos os dias.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ler... Ler muito. Bons livros de preferência. Escrever também.

O que te mais desmotiva? Fazer dieta e exercício... (ganhei 3 quilinhos no verão e ainda não perdi... :()

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Eu estou a licenciar-me em Ciências da Comunicação, quero Jornalismo. Senão escolheria Marketeer (que também posso seguir com o meu curso).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto. (o mais sincero possível :haha:)

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Beyoncé num dia de concerto. Sentir que tenho uma das maiores vozes do mundo e que com ela toco o coração das pessoas. Desperto emoção.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que só agora estava a começar a vida depois da vida.

Feito: @Manú Silva Desafio: Qualquer pessoa que eu quisesse desafiar já fez o jogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Rafael A. disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Televisão/Jornalista

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Solidão 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? As crianças da família a brincar.

Qual é o que mais detestas? O do metro, todos os dias.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ler... Ler muito. Bons livros de preferência. Escrever também.

O que te mais desmotiva? Fazer dieta e exercício... (ganhei 3 quilinhos no verão e ainda não perdi... :()

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Eu estou a licenciar-me em Ciências da Comunicação, quero Jornalismo. Senão escolheria Marketeer (que também posso seguir com o meu curso).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto. (o mais sincero possível :haha:)

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Beyoncé num dia de concerto. Sentir que tenho uma das maiores vozes do mundo e que com ela toco o coração das pessoas. Desperto emoção.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que só agora estava a começar a vida depois da vida.

Feito: @Manú Silva Desafio: @Tiago Madeira

O Tiago já respondeu na primeira página do tópico :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Teatro/Televisão/Novelas.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Asneiras e gozarem com as pessoas.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Jazz/Cabaré/Pop.

Qual é o que mais detestas?  Muitas pessoas a falarem muito alto.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Coisas Novas,mudar,amizade,aventura/descoberta.

O que te mais desmotiva? A solidão,a monotonia ,o sentir que não sou capaz.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator ou Psicologo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Médico ou Banqueiro.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Carminha de Avenida Brasil(Adriana Esteves arrasou).

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que a reencarnação existe???

Feito: @joanasantos e obrigado por me escolheres :) 

Desafio: @LFTV e o @HHHugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei filha :3 @Joana Moita

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Dinheiro

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Merd*

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Rihanna 

Qual é o que mais detestas? A Joana Moita a gritar 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Todos os dias são um desafio para mim no trabalho, que me entusiasma certamente ver o meu trabalho bem sucedido.

O que te mais desmotiva? Existirem certas pessoas no mundo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Cantor

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Katy Perry 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Foste um bom menino, mereceste vir para o céu" 

Desafio o @Diogo_M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ajudar a escolher a quem desafiar coloco aqui quem já respondeu:

Pamsf998, Mauro Pombo, Srcbica Tiago Madeira, Fofusco,  Diogo_M, Ashtoon4, Forbidden, Bloody, Jtv,  Ruben Fonseca, Anastacia, Gabriel_C, Yggdrasil, Carlosss, Miguel S, Herportrait, Duarte, Stylemikro, João Duarte, JoanaSantos, JoãoM94, João, Jota, Joana Moita, Ambrosio Silva, Maya, Ivo, Sue, Rafael A, RRTelenovelas e eu :P 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Duarte ou Diogo são dois nomes que gosto muito. Assim pelo menos deixavam de associar o meu nome a um cantor pimba :dry:

Qual é a melhor recordação que tens de infância? A minha mãe levar-me à escola de motorizada! É estúpido, mas era o único que ia assim para a escola :P 

Qual o teu prato e bebida favorita? Arroz de Pato e Ice Tea Pêssego

Qual é o teu palavrão favorito? Costumo dizer muita vez, porra mas não há nada mais libertador do que um 

Spoiler

Foda-se!!!

Se fosses um animal, qual serias? Urso Panda :P 

Qual é o teu destino de sonho? Japão e Brasil estão empatados!

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser actor!

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Nada é Por Acaso.

Qual o teu desenho animado favorito? Pokémon

Qual é o teu maior arrependimento? Ter sido amigo de quem não devia!

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não fiques triste que falem mal de ti e te critiquem, só significa que não és indiferente e és verdadeiro a ti próprio :)

Desafio: @Pamsf998, o @Mauro Pombo, @sue ;) 

*Substitui algumas das minhas escolhas, por estes não quererem participar ou não quererem responder (que estão no vosso direito, claro).

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gostava de me chamar Diogo, Eduardo, Henrique ou Guilherme.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a partir carros, fabulous! :D 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau à Brás :giveheart: e coca-cola :P 

Qual é o teu palavrão favorito? Caralho.

Se fosses um animal, qual serias? Um gato, porque mesmo sem o ser, já o sou! :haha: 

Qual é o teu destino de sonho? Hawaii :giveheart: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? À procura de noção :haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Não tenho nenhum em especial, mas talvez os patinhos :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ser precipitado e não falar quando devo :( 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Nunca dês nada como garantido!

Desafio o @Ashtoon4, o @DOCA e o @Ambrosio Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O RRtelenovelas e o scribica convidaram-me e eu vou responder ao desafio

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Ganhei, consegui...

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões desnecessários e pessoas mal educadas.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Pop e música ligeira

Qual é o que mais detestas?  Muito barulho e pessoas a falar alto

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Aprender coisas novas e ter bons desafios na vida.

O que te mais desmotiva? Pessoas a desmotivarem-me e sentir que não sou capaz.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Gostava de experimentar a política, diplomacia ou estar na direcção de um programa ou canal de TV ou revista.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer coisa relacionada com a medicina.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Luíza Albuquerque (Alexandra Lencastre) em Ninguém como Tu:haha: Deve ser muito divertido. Uma pessoa mesmo real não sei....

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que dissesse "Conseguis-te fazer tudo o que querias. Estives-te bem" e eu perguntava "o que se segue?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não trocaria. Identifico-me bastante com o que tenho :haha: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a fugir de pessoas feias :haha:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete com salsichas. Super saudável.:haha: 

Qual é o teu palavrão favorito? Yoda-se. :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma tartaruga. Vive e dorme imenso tempo, apanha sol e aprecia bastante o cenário à sua volta. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho?  Tantos...mas talvez perder-me no Grand Canyon, ou ir para a ilha do filme A Praia xD

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! (x2) Talvez excluísse o óbvio, mas dava um saltinho no Dubai.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Seria WTF?:haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Team Rocket, dos Pokemon. :haha:   

Qual é o teu maior arrependimento? Pensar demais e fazer de menos. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Pensa menos e faz mais. :haha:  Dá para regressar ao passado? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, LFTV disse:

O RRtelenovelas e o scribica convidaram-me e eu vou responder ao desafio

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Ganhei, consegui...

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões desnecessários e pessoas mal educadas.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Pop e música ligeira

Qual é o que mais detestas?  Muito barulho e pessoas a falar alto

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Aprender coisas novas e ter bons desafios na vida.

O que te mais desmotiva? Pessoas a desmotivarem-me e sentir que não sou capaz.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Gostava de experimentar a política, diplomacia ou estar na direcção de um programa ou canal de TV ou revista.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer coisa relacionada com a medicina.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Luíza Albuquerque (Alexandra Lencastre) em Ninguém como Tu:haha: Deve ser muito divertido. Uma pessoa mesmo real não sei....

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que dissesse "Conseguis-te fazer tudo o que querias. Estives-te bem" e eu perguntava "o que se segue?"

Sempre a subir na minha consideração :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, DOCA disse:

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não trocaria. Identifico-me bastante com o que tenho :haha: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a fugir de pessoas feias :haha:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete com salsichas. Super saudável.:haha: 

Qual é o teu palavrão favorito? Yoda-se. :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma tartaruga. Vive e dorme imenso tempo, apanha sol e aprecia bastante o cenário à sua volta. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho?  Tantos...mas talvez perder-me no Grand Canyon, ou ir para a ilha do filme A Praia xD

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! (x2) Talvez excluísse o óbvio, mas dava um saltinho no Dubai.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Seria WTF?:haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Team Rocket, dos Pokemon. :haha:   

Qual é o teu maior arrependimento? Pensar demais e fazer de menos. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Pensa menos e faz mais. :haha:  Dá para regressar ao passado? :haha: 

Se caso pudesses :dry::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...