Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-11-2015


David

Posts Recomendados

O que aconteceu ao Agora Nós ontem, foi tudo ver o canal ARTV. :|

Nomeações alteradas à ultima da hora a fazerem o mesmo que o diário da tarde. 

HN animado entre a Sic e Tvi, será que vai começar, o hoje ganhas tu amanhã ganho eu. 

Beirais está mesmo nas ultimas o Telejornal faz um bom resultado mas a série não aproveita quase nada.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento político a ter efeitos visíveis nas audiências. Dos melhores resultados dos últimos tempos para a SIC Notícias, TVI24 e RTP3 (recorde para o novo canal). Se na Segunda só a SICN tocou nos 10% de share, imagino que ontem à tarde o somatório dos informativos tenha chegado aos 20%.
ARTV supera o recorde da véspera.

Treze e 5PMN na lama.

Coração d'Ouro a dizer que não está irremediavelmente no 2º lugar.

Os Homens da Fé a afundar ao 2º episódio. Pais Desesperados e Jornal 2 bem.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Agora Nós' a baixar dos dois dígitos de share.:( Inacreditável como um programa como este consegue estar dias com 12/13 (ou mais) de share e de repente cairarrow-10x10.png para os 9,8, quando certos "degredos em festa" fazem 10/11 e nunca menos que isso. :|   

'Coração D'Ouro' finalmente a liderar. Ainda bem porque a novela tem estado imparável. :wub: 'A Única Mulher', mesmo não liderando continua muito bem também. :) :

'Santa Bárbara' a ficar abaixo dos 10 de rating a uma terça :| 'Poderosas' mais uma vez a perder metade do público de CDO :laugh:    

'O Preço Certo' mais uma vez a conseguir um bom resultado, apesar do share modesto.

 
 

'Beirais' cada vez mais no fundo :| Enterrem-na de uma vez!

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a ficar abaixo dos 10 de rating a uma terça :| 'Poderosas' mais uma vez a perder metade do público de CDO :laugh:    

Deu só ás 23h como no resto dos dias, continua fraca é verdade, mas agora á Terça também não vai subir.

Coração D'ouro a liderar, parece que a estratégia de andar a cobrir a SIC e atrasar AUM não resultou TVI. :rolleyes:

Eu só não percebo Mundo Meu, antes com concorrência fazia á volta do 23, por vezes 25, e agora contra um flop baixou consideravelmente, há coisas que não me entram na cabeça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. :| Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! :dontknow:       

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. :| Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! :dontknow:       

 

Está a acontecer o que aconteceu á 00:00h desde a Guerreira que nada tem sucesso, nem na TVI, nem na SIC, esse horario está pela hora da morte, ás 19h a mesma coisa, salva-se o Preço Certo, ás 23:00h nada consegue ir aos 30 de share, e parece que o fenómeno de horario flop também se estendeu para as 14h.

Eu nisto tudo tenho pena da Regra do Jogo, vou no episodio 33 e que novelão, nem um resumo decente consigo fazer porque não dá, aquilo todo o santo episodio há bombas, e acaba sempre com ganchos fenomenais, não merece de toda esta rejeição.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. :| Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! :dontknow:       

 
 

Tem tudo a ver com Os Nossos Dias... ao dar em cima das novelas das privadas retirou-lhes publico. Mas estes dias têm sido fracos para as novelas muito por culpa dos canais de notícias que estão com as tardes com valores muito elevados. Não é grande problema por agora a diferença entre ambas não mudou muito.

Basta ver os valores dos canais de cabo lideres... estão extremamente elevados. Além disso a mudança da hora acaba por n ajudar a subida do consumo no final do horário nobre.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aprendem, que dor de fígado.

A Única Mulher a perder, enfim.

Santa Bárbara a levar por tabela, enfim.

Coração d'Ouro lá conseguiu levar uma vitória, isto se fosse ao contrário hoje já havia uma promo de liderança, e não sei se não há, a SIC já não ganha em nadinha, uma coisinha ao menos de vez em quando.

Volta Judite, pela saúde. Gosto muito do Pedrocas, mas epa, Judite é só uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A instabilidade política e os recordes dos canais noticiosos alteram um bocadinho o desempenho das generalistas, basta olhar para os totais diários. Será que AUM volta ao Nº1 hoje?! 

Curiosidade: A trama da TVI perdeu para a da SIC até perto das 22H20, a partir daí passou para a liderança.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...