David Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 CDO a vencer a qualidade a ser reconhecida os últimos episódios têm sido muito bons. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) O que aconteceu ao Agora Nós ontem, foi tudo ver o canal ARTV. Nomeações alteradas à ultima da hora a fazerem o mesmo que o diário da tarde. HN animado entre a Sic e Tvi, será que vai começar, o hoje ganhas tu amanhã ganho eu. Beirais está mesmo nas ultimas o Telejornal faz um bom resultado mas a série não aproveita quase nada. Edited November 11, 2015 by mfss 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 RTP3, teve melhor audiência depois desde o seu nascimento? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) Momento político a ter efeitos visíveis nas audiências. Dos melhores resultados dos últimos tempos para a SIC Notícias, TVI24 e RTP3 (recorde para o novo canal). Se na Segunda só a SICN tocou nos 10% de share, imagino que ontem à tarde o somatório dos informativos tenha chegado aos 20%.ARTV supera o recorde da véspera.Treze e 5PMN na lama.Coração d'Ouro a dizer que não está irremediavelmente no 2º lugar.Os Homens da Fé a afundar ao 2º episódio. Pais Desesperados e Jornal 2 bem. Edited November 11, 2015 by miguelalex23 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Finalmente "Coração D'Ouro" a vencer, com tanta ação que teve nestes dois episódios já era injusto se tal não acontecesse. Quantas vezes a Catarina precisa de ser atropelada ? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 'Agora Nós' a baixar dos dois dígitos de share. Inacreditável como um programa como este consegue estar dias com 12/13 (ou mais) de share e de repente cair para os 9,8, quando certos "degredos em festa" fazem 10/11 e nunca menos que isso. 'Coração D'Ouro' finalmente a liderar. Ainda bem porque a novela tem estado imparável. 'A Única Mulher', mesmo não liderando continua muito bem também. : 'Santa Bárbara' a ficar abaixo dos 10 de rating a uma terça 'Poderosas' mais uma vez a perder metade do público de CDO 'O Preço Certo' mais uma vez a conseguir um bom resultado, apesar do share modesto. 'Beirais' cada vez mais no fundo Enterrem-na de uma vez! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 'Santa Bárbara' a ficar abaixo dos 10 de rating a uma terça 'Poderosas' mais uma vez a perder metade do público de CDO Deu só ás 23h como no resto dos dias, continua fraca é verdade, mas agora á Terça também não vai subir. Coração D'ouro a liderar, parece que a estratégia de andar a cobrir a SIC e atrasar AUM não resultou TVI. Eu só não percebo Mundo Meu, antes com concorrência fazia á volta do 23, por vezes 25, e agora contra um flop baixou consideravelmente, há coisas que não me entram na cabeça. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! Está a acontecer o que aconteceu á 00:00h desde a Guerreira que nada tem sucesso, nem na TVI, nem na SIC, esse horario está pela hora da morte, ás 19h a mesma coisa, salva-se o Preço Certo, ás 23:00h nada consegue ir aos 30 de share, e parece que o fenómeno de horario flop também se estendeu para as 14h. Eu nisto tudo tenho pena da Regra do Jogo, vou no episodio 33 e que novelão, nem um resumo decente consigo fazer porque não dá, aquilo todo o santo episodio há bombas, e acaba sempre com ganchos fenomenais, não merece de toda esta rejeição. Edited November 11, 2015 by João Duarte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 (edited) E verdade que 'Mundo Meu' tem estado bem mais fraca contra 'Dancin' Days', que está a flopar forte e feio, que o que estava contra 'Duas Caras' que nunca lhe deu tréguas. Uma situação semelhante verificou-se no horário nobre, pois quando 'Jardins Proibidos' obtinha os seus melhores resultados (12/13 e até 14 de rat) 'Poderosas' também andava sempre acima dos 10, mas agora desde que estreou 'Santa Bárbara' que a novela da SIC caiu a pique, tal como a da TVI. A que será que se deve este "fenómeno"?! Tem tudo a ver com Os Nossos Dias... ao dar em cima das novelas das privadas retirou-lhes publico. Mas estes dias têm sido fracos para as novelas muito por culpa dos canais de notícias que estão com as tardes com valores muito elevados. Não é grande problema por agora a diferença entre ambas não mudou muito. Basta ver os valores dos canais de cabo lideres... estão extremamente elevados. Além disso a mudança da hora acaba por n ajudar a subida do consumo no final do horário nobre. Edited November 11, 2015 by pickles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Impressão minha ou enquanto os canais informativos sobem, AUM desce 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Fiquei contente com a perda de AUM. É bem feita, para não irem atrás dos horários dos outros... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Não aprendem, que dor de fígado.A Única Mulher a perder, enfim.Santa Bárbara a levar por tabela, enfim.Coração d'Ouro lá conseguiu levar uma vitória, isto se fosse ao contrário hoje já havia uma promo de liderança, e não sei se não há, a SIC já não ganha em nadinha, uma coisinha ao menos de vez em quando.Volta Judite, pela saúde. Gosto muito do Pedrocas, mas epa, Judite é só uma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elza Socorro Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Morta com Coração D'Ouro! Mas AUM continua bem. A Regra do Jogo e Babilônia nos seus flops rotineiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Agora Mundo Meu não passa dos 20% de share ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Morta com Coração D'Ouro! Mas AUM continua bem. A Regra do Jogo e Babilônia nos seus flops rotineiros. Coração D'Ouro só liderou pk a TVI atrasou AUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Mundo Meu esteve bem, apesar de, como já foi dito, ter o dever de fazer muito mais contra um flop como Dancin Days, que esteve mal. Os Nossos Dias mal, mas a brilhar para o padrão RTP e a atrapalhar as privadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Coração D'Ouro só liderou pk a TVI atrasou AUM Deram exatamente no mesmo horário, onde está a desvantagem de AUM? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Edição da Manhã na liderança bye bye TVI. Coração D'Ouro na liderança oleee Onde é que viste a 'Edição da Manhã' à frente da TVI? O 'Diário da Manhã' tem mais share que o da SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Deram exatamente no mesmo horário, onde está a desvantagem de AUM? AUM não ter começado no horário habitual (21:30) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 A instabilidade política e os recordes dos canais noticiosos alteram um bocadinho o desempenho das generalistas, basta olhar para os totais diários. Será que AUM volta ao Nº1 hoje?! Curiosidade: A trama da TVI perdeu para a da SIC até perto das 22H20, a partir daí passou para a liderança. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 AUM não ter começado no horário habitual (21:30) As novelas começaram à mesma hora, não inventes desculpas sem nexo para AÚM ter perdido 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 CdO, a lider das terças. AuM com tanta pub a meio, afugenta o pessoal. Consumo em baixo, é do São Martinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 É uma limpeza. Ao menos limpa-se tudo, não? Incluindo "Olés" e tretas do género. Só vi agora: A Belinha anda a limpar o cebo à Regra do Jogo, a SIC sabe fazer tão bem as coisas que dói. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts