Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

@JDuarte se pesquisares facilmente consegues chegar a todas. De qualquer das formas já te deram uma grande ajuda com os nomes.

Susana Vieira
Anjo Mau, Por Amor, Um Sonho a Mais, Chiquinha Gonzaga
Laura Cardoso
Gabriela, Caminho das Índias, Império, Mulheres de Areia (não era vilã, mas apoiava a vilania), A Viagem, Salsa e Merengue,
Priscila Fantin
Sete Pecados, Chocolate com Pimenta,Boogi Oogie
Malu Mader
Eterna Magia

Vera Fisher
Salve Jorge

Maitê Proença
Cara e Coroa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, climatico disse:

@JDuarte se pesquisares facilmente consegues chegar a todas. De qualquer das formas já te deram uma grande ajuda com os nomes.

Susana Vieira
Anjo Mau, Por Amor, Um Sonho a Mais, Chiquinha Gonzaga
Laura Cardoso
Gabriela, Caminho das Índias, Império, Mulheres de Areia (não era vilã, mas apoiava a vilania), A Viagem, Salsa e Merengue,
Priscila Fantin
Sete Pecados, Chocolate com Pimenta,Boogi Oogie
Malu Mader
Eterna Magia

Vera Fisher
Salve Jorge

Maitê Proença
Cara e Coroa

Obrigada pela ajuda. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, climatico disse:

@JDuarte se pesquisares facilmente consegues chegar a todas. De qualquer das formas já te deram uma grande ajuda com os nomes.

Susana Vieira
Anjo Mau, Por Amor, Um Sonho a Mais, Chiquinha Gonzaga
Laura Cardoso
Gabriela, Caminho das Índias, Império, Mulheres de Areia (não era vilã, mas apoiava a vilania), A Viagem, Salsa e Merengue,
Priscila Fantin
Sete Pecados, Chocolate com Pimenta,Boogi Oogie
Malu Mader
Eterna Magia

Vera Fisher
Salve Jorge

Maitê Proença
Cara e Coroa

Laura Cardoso não foi vilã em ''A Viagem'', pois Guiomar sofria a influência do espírito de Alexandre, que é bem diferente, ela tinha raiva do Raul, pois sabia que quem não podia dar um neto a ela não era sua filha, Andreza, e sim Raul, com isso Alexandre pegava a fraqueza de Guiomar e a transformava em raiva, e assim fazia o objetivo do Alexandre de derrubar Raul. Quando não estava sob influência de Alexandre, Guiomar era um amor para Raul. Assim aconteceu com Téo e Tato que tiveram a influência do espírito de Alexandre, Téo por despeito, por ter o entregado a polícia e ter roubado sua namorada, Lisa, e Tato por vingar Otávio por ele ter o condenado a prisão e o romance de sua irmã, Dinah com o advogado.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDuarte disse:

Eles são 190 milhões, isso que dizer que 170 milhões não vêem.

São exatos 200 milhões de habitantes. A estimativa, que dentro do País muitos não tem luz,televisão, então, por isso se deve a menos gente assistindo. Apesar que muitas concentrações nas cidades grandes de pessoas estão voltando do trabalho essa hora.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ser uma média do ano passado. Além disso, não sei se esta pesquisa abrangeu todo o Brasil, uma vez que o PNT (Painel Nacional de Televisão) não abrange todos os espetadores, apenas os principais estados (15). De qualquer forma, temos que pensar nisto como se um ponto fosse igual a 1 milhão de espetadores no Brasil inteiro, aproximadamente.

Não sei qual é a média geral de Eta Mundo Bom, mas se for de 22 pontos, o número de espetadores total será de 22 milhões e o mesmo para os outros programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João Por favor não compares 'Salve Jorge' / 'A Guerreira' com os degredos de 'Em Família' e 'Babilónia'! É que não tem nada a ver! :| Também não percebo porque colocaste 'A Regra do Jogo' a verde :dontknow: A novela até pode ser boa mas não te esqueças que foi a primeira da Globo em quase meio século a ser destronada por uma da concorrência, neste caso 'Os Dez Mandamentos', que na minha opinião, é muito superior a ARDJ| :wub: E olha que é a primeira da Record que eu estou a acompanhar! :mosking:  

Eu concordo com o @João 94 A novela está a ter um início bastante positivo quando comparada ás antecessoras, mas claro que o facto de estar a perder para a novela das 19h não e nada abonatório...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

@Tiago João Por favor não compares 'Salve Jorge' / 'A Guerreira' com os degredos de 'Em Família' e 'Babilónia'! É que não tem nada a ver! :| Também não percebo porque colocaste 'A Regra do Jogo' a verde :dontknow: A novela até pode ser boa mas não te esqueças que foi a primeira da Globo em quase meio século a ser destronada por uma da concorrência, neste caso 'Os Dez Mandamentos', que na minha opinião, é muito superior a ARDJ| :wub: E olha que é a primeira da Record que eu estou a acompanhar! :mosking:  

Eu concordo com o @João 94 A novela está a ter um início bastante positivo quando comparada ás antecessoras, mas claro que o facto de estar a perder para a novela das 19h não e nada abonatório...

Eu expliquei mais ou menos a minha lógica esquisita no tópico em que iniciamos a conversa ao @João 94 e ao @Mundo. Aquilo basea-se em audiências relativas e não absolutas. :) Não interessa, apenas tenho um feeling que não vai correr muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Eu expliquei mais ou menos a minha lógica esquisita no tópico em que iniciamos a conversa ao @João 94 e ao @Mundo. Aquilo basea-se em audiências relativas e não absolutas. :) Não interessa, apenas tenho um feeling que não vai correr muito bem.

Eu tenho amigas minhas que vêm na net e estão a gostar muito, mas eu ainda não espreitei por isso não posso opinar. :dontknow:

On 26/03/2016 at 02:50, JDuarte disse:

Eles são 190 milhões, isso que dizer que 170 milhões não vêem.

20 milhões são 10% da população brasileira. EMB deve fazer números que equivalem aos de 'A Única Mulher' e 'Coração D'Ouro' aqui em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opine sobre as novelas da Globo! 
Comente, divirta-se e ganhe posições no Ranking.
 
img-velho-chico.jpg
 
Vem pra cá, vamos conversar?
Nós criamos a comunidade Conversa Globo, um espaço exclusivo pra gente pode falar à vontade sobre o que você mais gosta nas novelas da Globo!
Divirta-se com quizzes e atividades diárias!

 

É só se inscrever e começar a usar. Ah! O número de participantes é limitado! Corra para não ficar de fora! Vem com a gente!
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo hoje vai ter um dia explosivo, oxalá seja-o também na audiência. :D

Êta Mundo Bom - inicio do casamento da Sandra

Velho Chico - inicio da nova fase que é quase como primeiro episódio da novela

Liberdade, Liberdade - estreia

 

:D Vai ser um dia de prato cheio! :party: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...