Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Eu hoje vi na Vodafone, na posição 10, que a Globo Portugal ia brevemente ocupar esse lugar. Não sei se alguém já disse isso por aqui ou não pois não li. Por isso parece que a Globo Portugal vai deixar de ser exclusiva NOS e espero que comece a transmitir na Vodafone antes de acabar Chocolate com Pimenta!

Já se falou no topico do canal, este aqui é Globo Brasil:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 21/10/2016 at 19:32, luadpp disse:

Não sei porque é que as pessoas criticam tanto Sol Nascente, a novela é linda. A cena da explosão foi fantástica, o cenário era perfeito: a prestação dos atores ( Bruno, Giovanna e Rafael), a música que deu durante o beijos, tudo lindo.

Pelo que tenho lido, abusa nos clichês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No ano passado, Manoel Carlos, o Maneco, anunciou sua aposentadoria das novelas. Aos 83 anos, ele não estaria mais disposto a ficar 16 horas por dia diante do computador, durante quase um ano, escrevendo até 40 páginas por dia. São do veterano autor grandes sucessos como Páginas da Vida (2006), Laços de Família (2000) e Por Amor (1998).
Após a problemática Em Família, exibida com baixa audiência na faixa das 21h da Globo entre fevereiro e julho de 2014, passou a cogitar apenas projetos curtos. Acaba de concluir os capítulos da minissérie Castelo de Areia, prevista para o ano que vem.
Mas sua cabeça não para de produzir ideias para a teledramaturgia. E um tema pode fazê-lo repensar a decisão de não mais escrever novelas longas – as dele costumam passar dos 200 capítulos.
Manoel Carlos revelou em entrevista ao programa Ofício em Cena, da GloboNews, que tem pensado em criar um novelão que tenha o sexo casual como premissa.
Ele recebeu a dica por e-mail, e passou a pesquisar o assunto. Maneco descobriu a prática comum de estranhos marcarem sexo pela internet. “É uma boa ideia uma novela nascer assim (do sexo sem compromisso) e acabar num grande amor sincero”, disse.
Famoso pelo estilo naturalista, com uma dramaturgia que parece uma crônica do cotidiano, Manoel Carlos afirma não ter método nem disciplina ao conduzir uma trama.
“Não penso muito no que vou escrever, sou levado… A audiência tem muita importância, a repercussão. Vejo o que as pessoas gostaram. Vou construindo meu monstrengo pra dar certo. Mas não é uma coisa rígida, mudo muito, muito.”
Diante da apresentadora Bianca Ramoneda e da plateia do Ofício em Cena, o autor comentou a respeito do Ibope: “Se tivesse uma receita todo mundo faria, e a novela não seria essa coisa enigmática com relação à audiência. ‘Por que é tão bom e não dá? Por que é tão ruim e dá?’ Ninguém sabe”.

http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2016/10/29/autor-da-globo-pensa-em-escrever-novela-sobre-sexo-casual/

Olhem que para as 23H, em 50, 60 episódios, até podia sair algo interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...