Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, João 94 disse:

21h07

:globo:33.0:sbt:11.2:record:11.1

 

Parecem bons/excelentes números para uma quarta-feira! E tendo em conta que Velho Chico começou às 21h, deve ainda fazer um resultado consolidado à volta dos 34 ou mais, não? :O

 

Era o JN histórico ainda, depois VC caiu pra 32

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Fila das 21H:

«Velho Chico», Benedito Ruy Barbosa

«Sagrada Família», Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari

«À Flor da Pele», Glória Perez

Thelma Guedes e Duca Rachid

Aguinaldo Silva

Walcyr Carrasco

João Emanuel Carneiro

Vêm os 3 grandes logo seguidos, Aguinaldo, Walcyr e João! :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rumo à final, The Voice Kids sofre debandada de público

Prestes a exibir a grande final, o reality musical "The Voice Kids", da Globo, está perdendo cada vez mais público.

Desde a estreia, o programa-franquia comandado por Tiago Leifert (ex-Globo Esporte) já perdeu cerca de um em cada cinco telespectadores, segundo dados consolidados de ibope obtidos pela coluna.

Na estreia do programa, em 3 de janeiro, o programa registrou 17,8 pontos na Grande São Paulo. Na semana passada, em plena semifinal, esse índice já havia caído para 14,7 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na região.

A participação no universo de TVs ligadas (share)  também está caindo: o programa chegou a ter 36,2% de participação, no segundo episódio (1º de janeiro). No último dia 20, porém, o share foi de 30,7%.

A despeito desses números aparentemente negativos, o "The Voice Kids" segue líder isolado de audiência na TV aberta.

Uma suposta explicação para a perda de público seria que, nas fases iniciais, as crianças estão mais nervosas e transparentes, o que transmitiria muita fofura ao telespectador.

Porém, nas fases finais, os candidatos mirins já estão mais tarimbadinhos e se preocupam mais com a perfeição da apresentação (ao ponto de agirem como adultos, e não crianças).

Outro motivo também é a participação de alguns jurados, que forçam a barra para serem amorosos e queridos com os pirralhos, e acabam transmitindo uma infantilização que não parece legítima. Ok, leitores são só hipóteses.

E vocês, leitores, que opinião têm a respeito do "The Voice Kids"? Deixem seus pitacos ou análises logo abaixo, no sistema de comentários do UOL.

 

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/03/22/rumo-a-final-the-voice-kids-sofre-debandada-de-publico.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dnunes disse:

Suasana Vieira - Por Amor 

Laura Cardoso - Gabriela

Priscila Fantin - Chocolate com Pimenta

Malu Mader - Eterna Magia

Vera Fisher - Pátria Minha

Maitê Proença - Cara e Coroa

E foram só nessas? Eu queria tipo todas, sei que a Priscila também já foi nos Sete Pecados também.

A Malu Mader não era vilã na Eterna Magia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

E foram só nessas? Eu queria tipo todas, sei que a Priscila também já foi nos Sete Pecados também.

A Malu Mader não era vilã na Eterna Magia

Malu Mader era antagonista de Maria Flor em ''Eterna Magia'' tirou o noivo de sua irmã mais nova. Também Malu Mader até aqui não fez papeis de vilã, mais mocinhas, parece que a única vilã dela foi no ''Mapa da Mina''. 

Suzana Vieira - Anjo Mau (1976)

Laura Cardoso - Caminho das índias

Estas atrizes que citou fizeram mais personagens ''boazinhas'' e foram mais protagonistas do que vilãs

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dnunes disse:

Malu Mader era antagonista de Maria Flor em ''Eterna Magia'' tirou o noivo de sua irmã mais nova. Também Malu Mader até aqui não fez papeis de vilã, mais mocinhas, parece que a única vilã dela foi no ''Mapa da Mina''. 

Suzana Vieira - Anjo Mau (1976)

Laura Cardoso - Caminho das índias

estas atrizes que citou fizeram mais personagens ''bonzinhas'' e foram mais protagonistas do que vilãs

Pois, eu quis saber estas pois não me vem nenhumas vilãs á cabeça quando penso nesta atrizes.

Obrigado pela ajuda. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...