Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Johnman disse:

Gostava de pensar que o sucesso de Amor à Vida e Amor de Mãe servia de lição para fazer a SIC apostar na Globo às 14h, mas duvido muito. Deve vir Fina Estampa às 18h quando AàV acabar e Paixão ou Rainha das Flores às 14h quando Amor Maior acabar.

Acredito muito na rainha das flores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto positivo no meio disto tudo é que a novela tem tido episódios longos, sem o Linha Aberta antes. Pode ser que assim fique efetivamente despachada na rentrée. 

Depois pode vir a Conceição Lino com o Nós Por Cá às segundas, quartas e quintas e o Linha Aberta pode ficar às terças e sextas. Não acredito que tenham orçamento para uma novela brasileira. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PedroTexas disse:

Depois pode vir a Conceição Lino com o Nós Por Cá às segundas, quartas e quintas e o Linha Aberta pode ficar às terças e sextas. Não acredito que tenham orçamento para uma novela brasileira. 

A resposta à tua dúvida é...

"Rainha das Flores" ou "Paixão".

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

:kicking: "Amor Maior" sambando na cara dos haters!!! 

Tu ri-te enquanto é engraçado. Se vier Paixão em setembro, quero ver o quanto te vais rir.

Vocês não percebem que estas reposições de novelas péssimas e de ontem à noite só deitam abaixo o potencial do horário? Podia estar um bom investimento ou uma boa novela da Globo a aproveitar mil vezes melhor o lead-in do Primeiro Jornal e levar a Júlia a resultados bem maiores por consequência, o que ajudaria Amor à Vida, que depois ajudaria as 19h.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Tu ri-te enquanto é engraçado. Se vier Paixão em setembro, quero ver o quanto te vais rir.

Acho que não será "Paixão" mas sim "Rainha das Flores". Seja como for, e venha qual das duas vier, não me vou rir, nem vou chorar. E tampouco vou passar mais de 1ano com um azedume constante (sejam os resultados fracos, medianos, bons, ou até mesmo muito bons). 

 

há 13 horas, Johnman disse:

Vocês não percebem que estas reposições de novelas péssimas e de ontem à noite só deitam abaixo o potencial do horário? Podia estar um bom investimento ou uma boa novela da Globo a aproveitar mil vezes melhor o lead-in do Primeiro Jornal e levar a Júlia a resultados bem maiores por consequência, o que ajudaria Amor à Vida, que depois ajudaria as 19h.

O que algumas pessoas parecem não querer perceber é que o dinheiro que se tem para investir numa grelha não dá para tudo. E, como tal, os horários com menor importância têm que ser preenchidos com propostas mais económicas (a custo zero até, se possível).

É certo que todos os horários têm a sua importância, mas obviamente há uns com mais do que outros. Em termos de consumo (em circunstâncias normais) a faixa das 15h é a mais fraca dentro do período 11h-00h . A única queda da curva de consumo no daytime verifica-se ao início da tarde, com um anti-pico justamente na faixa das 15h. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vtv disse:

Acho que não será "Paixão" mas sim "Rainha das Flores". Seja como for, e venha qual das duas vier, não me vou rir, nem vou chorar. E tampouco vou passar mais de 1ano com um azedume constante (sejam os resultados fracos, medianos, bons, ou até mesmo muito bons). 

 

O que algumas pessoas parecem não querer perceber é que o dinheiro que se tem para investir numa grelha não dá para tudo. E, como tal, os horários com menor importância têm que ser preenchidos com propostas mais económicas (a custo zero até, se possível).

É certo que todos os horários têm a sua importância, mas obviamente há uns com mais do que outros. Em termos de consumo (em circunstâncias normais) a faixa das 15h é a mais fraca dentro do período 11h-00h . A única queda da curva de consumo no daytime verifica-se ao início da tarde, com um anti-pico justamente na faixa das 15h. 

 

Se vier Rainha das Flores, de mal é ao menos. Mas eu só acredito quando vir. Até lá, o Daniel Oliveira parece-me estar a seguir a linha das de 1º horário (e, consequentemente, maior audiência).

Mas não será melhor investir bem para ter um bom retorno do que não investir nada e não receber grande coisa de volta? Um bom produto às 14-15h aumenta os resultados atuais e ajuda a faixa da Júlia, que depois ajuda a faixa das 18h, que ajuda a faixa das 19h. Mais vale desembolsar para ter maior retorno do que não investir e ter um buraco que só lidera porque tem um lead-in gigante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que eles abram mão das novelas portuguesas no horário, mas também duvido que a seguir vem Paixão. Deve vir Rainha das Flores e depois sim, Paixão. Só sei que Laços de Sangue e Dancin' Days, nesta altura, eram capaz de fazer boa figura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo positivo do Coronavírus é que obrigou a SIC a desembolsar mais tempo de novela. Antes dava 3 episódios de 60 minutos e 2 de 30 por semana e estava cotada para terminar em setembro/outubro. Agora dá 60/65 todos os dias. Acho que nestas condições pode acabar antes da reentré, atrapalhando, felizmente, os planos do Daniel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Mas não será melhor investir bem para ter um bom retorno do que não investir nada e não receber grande coisa de volta?....Mais vale desembolsar para ter maior retorno do que não investir e ter um buraco que só lidera porque tem um lead-in gigante.

Isso em teoria é muito bonito. Mas volto a frisar algo que me parece óbvio de perceber: não há dinheiro pra tudo!

há 5 horas, Johnman disse:

... Um bom produto às 14-15h aumenta os resultados atuais e ajuda a faixa da Júlia, que depois ajuda a faixa das 18h, que ajuda a faixa das 19h. 

Às 14h a Sic não precisa de nada. Porque está bem servida com o "Primeiro Jornal" que dá conta do recado até às 14h30/45. O programa (seja ele qual for) que entra na faixa horária seguinte (14h45/15h00-16h00) enfrenta sempre dificuldades: quer pela quebra de consumo no horário quer pelos 2 breaks publicitários (o da faixa das 14 e o das 15h) a que está sujeito.

E nem adianta 'sugerirem' "Júlia" às 16h em ponto pois o programa tem de começar já com a publicidade das 16h feita; é a melhor opção pois reduz o número de interrupções (e fugas de espectadores) e normaliza os breaks publicitários para o início de cada hora.

E já agora, leio muitas vezes aqui que "Amor Maior" não aproveita o bom lead-in do "Primeiro Jornal"... Esse é um comentário que não acho de todo muito correcto, porque aquilo que imediatamente se segue ao informativo é um bloco publicitário, não é a novela. Acham que nesse intervalo de cerca de 15 minutos o lead-in deixado pelo "Primeiro Jornal" permanece intacto?

 

 

Editado por Vtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

Isso em teoria é muito bonito. Mas volto a frisar algo que me parece óbvio de perceber: não há dinheiro pra tudo! (...Até a toda poderosa Globo no Brasil não dispensa um espaço a "custo zero" nas suas tardes).

Às 14h a Sic não precisa de nada. Porque está bem servida com o "Primeiro Jornal" que dá conta do recado até às 14h30/45. O programa (seja ele qual for) que entra na faixa horária seguinte (14h45/15h00-16h00) enfrenta sempre dificuldades: quer pela quebra de consumo no horário quer pelos 2 breaks publicitários (o da faixa das 14 e o das 15h) a que está sujeito.

E nem adianta 'sugerirem' "Júlia" às 16h em ponto pois o programa tem de começar já com a publicidade das 16h feita; é a melhor opção pois reduz o número de interrupções (e fugas de espectadores) e normaliza os breaks publicitários para o início de cada hora.

E já agora, leio muitas vezes aqui que "Amor Maior" não aproveita o bom lead-in do "Primeiro Jornal"... Esse é um comentário que não acho de todo muito correcto, porque aquilo que imediatamente se segue ao informativo é um bloco publicitário, não é a novela. Acham que nesse intervalo de cerca de 15 minutos o lead-in deixado pelo "Primeiro Jornal" permanece intacto?

É claro que o lead-in do Primeiro Jornal não permanece intacto durante o intervalo, mas também é claro que uma novela mais forte agarraria uma maior fatia do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, tjspy disse:

Algo positivo do Coronavírus é que obrigou a SIC a desembolsar mais tempo de novela. Antes dava 3 episódios de 60 minutos e 2 de 30 por semana e estava cotada para terminar em setembro/outubro. Agora dá 60/65 todos os dias. Acho que nestas condições pode acabar antes da reentré, atrapalhando, felizmente, os planos do Daniel.

Qual é a pressa? Já tens saudades de Paixão? 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Qual é a pressa? Já tens saudades de Paixão? 

Claro, a novela já teve mais de um ano para descansar :clown:

Mas a pressa era mesmo porque não suporto um Amor Maior mais tempo na grelha e se vier outra vai flopar ainda mais e obrigar o Daniel a mudar a estratégia :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...