Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Nós Por Cá? O programa foi um fracasso quando deu. Não percebo o porquê de ler tantas vezes essa sugestão. Até podem criar um programa com a Conceição Lino, mas tudo menos o Nós Por Cá. 

Por mim venha Na Rede Por Cá(sa). :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel S. disse:

Nós Por Cá? O programa foi um fracasso quando deu. Não percebo o porquê de ler tantas vezes essa sugestão. Até podem criar um programa com a Conceição Lino, mas tudo menos o Nós Por Cá. 

Também não concordo com a sugestão, não tem conteúdo para programa diário. Mas uma coisa é dar às 19, outra é às 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Também não concordo com a sugestão, não tem conteúdo para programa diário. Mas uma coisa é dar às 19, outra é às 14.

Sim, é verdade. O Linha Aberta é um exemplo disso. Ainda assim, o Nós por Cá não faz grande sentido. Não faz sentido regressar com uma marca que não marcou. O regresso da Conceição Lino eu sou a favor e acho que faz falta, mas teria de ser um programa diferente e também diferente do Linha Aberta. No meu ver, não faz sentido ter dois programas semelhantes no ar quando o conteúdo será, como se sabe, limitado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Antes entupiam as tardes de novelas da Globo, se fosse preciso inéditas. Agora é uma repetida, ao final da tarde, e mesmo assim tem de ser das 9 e quanto mais perto dos 200 capítulos melhor :triste:

Dantes não havia tanta produção nacional. Com apenas uma novela dava para comprar mais produtos Globo, mas não é uma opção recuar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Dantes não havia tanta produção nacional. Com apenas uma novela dava para comprar mais produtos Globo, mas não é uma opção recuar.

Também não sugiro que o façam de novo. Mas a grelha já está relativamente barata, eram mais uns trocos por uma repetida, os Balsemões até faziam a vontade ao Daniel :curtainpeek:

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não é assim tão linear. A relação com a Globo não é como a de antigamente.

Eu sei que não, daí dizer que o Daniel tinha de ir fazer um choradinho aos patrões :cryhappy: Gabriela também não deve ter sido uma coisa barata de se repetir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ineseabra disse:

Obrigado. Eu acho que paixão deve ser a próxima, porque mar salgado já repetiu, coração d ouro, sol de inverno, laços de sangue....

Eu acho que Dancin'Days podia voltar a repetir. Apesar de já ter sido emitido em 2015, acho que era a altura certa para voltar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vitória Santareno disse:

Eu acho que Dancin'Days podia voltar a repetir. Apesar de já ter sido emitido em 2015, acho que era a altura certa para voltar.

A novela acabou de ser repetida em 2016, era melhor repetir um grande sucesso que a  última vez que deu foi em 2016 do que um flop que acabou em 2018.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, PT 04 disse:

A novela acabou de ser repetida em 2016, era melhor repetir um grande sucesso que a  última vez que deu foi em 2016 do que um flop que acabou em 2018.

Mesmo assim, continuo a achar Dancin'Days uma melhor aposta do que Paixão.. Mas também entre Paixão e Rainha das Flores, prefiro sem dúvida Rainha das Flores.

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Para mim a escolha mais adequada para substituir Amor Maior seria Espelho de água, entre estas Paixão e Rainhas das Flores foi a única líder durante a sua exibição. 

Espelho d'Água ainda é muito recente, eu esperaria até 2022 ou 2023 para estrear Espelho d'Água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vitória Santareno disse:

Mesmo assim, continuo a achar Dancin'Days uma melhor aposta do que Paixão.. Mas também entre Paixão e Rainha das Flores, prefiro sem dúvida Rainha das Flores.

Espelho d'Água ainda é muito recente, eu esperaria até 2022 ou 2023 para estrear Espelho d'Água.

Eu também acho que Dancin Days é uma melhor aposta 

Editado por PT 04
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Eu adorava rever essa telenovela novamente. :adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Também já tinha pensado nessa opção e acho excelente. Não sei se eles vão querer por causa dos pormenores técnicos.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Outra novela esquecida que se calhar não corria mal numa segunda reposição é Vingança. É excelente e a reposição foi em 2013. Ainda assim, acho que estas opções deste género deviam vir só quando o horário estivesse mais estável. 

Excelente ideia. Adorava voltar a ver a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...