Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Daniel Sobreda disse:

nao vai nada, o final da francisca é ficar tetraplégica dado a queda provocada pelo lobo, e depois vai ser entregue aos cuidados dos pais q a criaram em santo tirso.

Acho que foi gravado mais do que 1 final, mas já nem sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel Sobreda disse:

nao vai nada, o final da francisca é ficar tetraplégica dado a queda provocada pelo lobo, e depois vai ser entregue aos cuidados dos pais q a criaram em santo tirso.

Põe isso em spoiler. Eu não sabia bem qual era o final dela e agora já sei....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu não vejo esta novela, mas a personagem da ines irrita-me sempre que vejo uma promo. Crl, não há nenhuma personagem que lhe dê 2 chapadonas e a ponha no lugar? Tem que estar sempre na mó de cima? Isto já vai com 300 episódios. Quando é que se vai dar a queda dela? No último em que vai fazer uma loucura qualquer e acabava por morrer queimada, cair de uma ravina ou é presa?

Aposto que agora mesmo com o regresso da mãe deles, vão alegar qualquer coisa para ela não poder ficar com os filhos, a francisca não vai deixar a mãe ver os filhos, bah bah bah. Enfim, a maior charopada da teledramatologia portuguesa desta década. 

Por acaso ela até já apanhou várias vezes de mais que uma personagem, que me lembro da Clara, Marta e do Vicente pelo menos, e já foi violada. Só que ela dá sempre a volta por cima. Mas por exemplo a Antónia de SB era muito mais intocável, aí sim era irrealista ninguém lhe ir à cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Por acaso ela até já apanhou várias vezes de mais que uma personagem, que me lembro da Clara, Marta e do Vicente pelo menos, e já foi violada. Só que ela dá sempre a volta por cima. Mas por exemplo a Antónia de SB era muito mais intocável, aí sim era irrealista ninguém lhe ir à cara.

E o Lobo e o Afonso raptaram-na e tentaram matá-la. E o Lobo também chegou a ameaçá-la para ela se afastar da Clara e das irmãs. Só que ela dá sempre a volta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E o Lobo e o Afonso raptaram-na e tentaram matá-la. E o Lobo também chegou a ameaçá-la para ela se afastar da Clara e das irmãs. Só que ela dá sempre a volta.

Sim, eu não sei onde as pessoas vão buscar que ela é intocável, ela já apanhou muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Mas está sempre a fazer maldades, vence praticamente sempre...

Os vilões só são derrotados no final, isso já nós sabemos, por isso ela tem que se aguentar até ao final...  não há nenhuma novela em que o vilão principal seja derrotado a meio da novela, eu nunca vi pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Os vilões só são derrotados no final, isso já nós sabemos, por isso ela tem que se aguentar até ao final...  não há nenhuma novela em que o vilão principal seja derrotado a meio da novela, eu nunca vi pelo menos.

Mas ela cansa tanto. Sempre a fazer mal às miúdas, a drogar a Daniela, é tão chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim cansa, ela e a novela, tanto que deixei de ver :haha:

Mas isso é por a novela ser tão longa, acontece com qualquer uma de 300 eps.

Eu quero ver o final. Mas até os núcleos secundários estão mais fracos. A Gisela e o Quim já perderam muita da piada que tinham. A Diana já está "bem" há muito tempo. O Raul a trair novamente a miranda e já chateia aquela voz irritante dele e ela ainda não sabe a verdade. Já só quero ver a Francisca a ter o que merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que dizem que a Francisca vence sempre se, à excepção dos primeiros episódios , ela vive infeliz e frustrada. Não passa de uma triste a quem, apesar de estar sempre a atacar e, aparentemente, sempre em vantagem, nada corre bem. Queria ser aceite na família: Nunca foi. Quis tudo o que era deles: Perdeu tudo... Quer o Manel: Sabe que nunca o vai ter...  Será que há castigo pior do que viver assim? Já a Clara tem tudo o que ela quer: o amor da família, dos irmãos... Do Manel... É uma opinião, vale o que vale.

Editado por vicfonseca
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

A promo para hoje:

Estas miúdas a chorar como Marias Madalenas :(

Este mono de novela arrasta-se como um zombie de 200kg... Eu gabo a persistência de quem acompanha uma história simples em 300 e tal capítulos. Ouvir "Francisca, um dia vais pagar por tudo!" já me dá vontade de partir a televisão.

Mas um elogio tem de ser feito. A equipa responsável pela cenografia (bom, e o aspecto técnico no seu todo) da SP é a melhor da nossa praça! Hands down! Aqueles interiores de Cabo Verde estão muito bem conseguidos e surpreendentemente realistas. As novelas da SP são super "sólidas" (não encontro melhor palavra) em termos de imagem. Aí estão bem à frente da concorrência direta.

Quando um dia a SIC cortar a coisa pela metade (150 episódios para mim seriam o limite dos limites), com esta solidez técnica que já leva, voa BEM alto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo isto com vontade, já deixei há muito tempo. Mas os meus pais vêem e agora que estou de férias, quando passo a noite em casa, acabo por ver também. 

Excelente cena dos irmãos. É incrível como a Catarina Rebelo e a Beatriz Frazão humilham metade dos atores portugueses. A Catarina numa próxima novela já pode ser protagonista, já tem quase 20 anos.

A Inês esteve excelente também. Aliás, sempre a defendi, sempre achei que o problema é mesmo a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2016 at 12:15, Pedro M. disse:

Esta novela está com cheiro de sucesso. :D

 

On 03/03/2016 at 16:21, Pedro M. disse:

Eu tenho algum receio, mas confio na Inês Gomes. Amei «Mar Salgado», e por isso tenho a certeza que ela vai contar uma excelente história.

 

On 21/06/2016 at 21:05, Pedro M. disse:

Sinceramente, depois de ter visto «Mar Salgado», a sinopse disto não me interessa muito, porque por muito simples e cliché que seja, confio na Inês Gomes e tenho a certeza que o desenvolvimento será excelente.

 

On 01/08/2016 at 17:36, Pedro M. disse:

Uau, a promo é mesmo boa! :D

Já há também uma para o Manel e outra para a Francisca, ambas muito boas.

http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos

Cada vez mais entusiasmado...

 

On 07/09/2016 at 16:48, Pedro M. disse:

Alguém já pôs a reportagem do «Jornal da Noite» no YouTube:

A partir do minuto 04:00.

 

On 07/09/2016 at 17:33, Pedro M. disse:

Isto está melhor do que eu pensava. :O Que trailer excelente, a sério. Realização, interpretações, tudo impecável. A Sara Matos está sensacional. E vamos ter barraco no casamento, adoro. :mosking:

Que tombo. :mosking:

Editado por Pedro M.
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Por acaso ela até já apanhou várias vezes de mais que uma personagem, que me lembro da Clara, Marta e do Vicente pelo menos, e já foi violada. Só que ela dá sempre a volta por cima. Mas por exemplo a Antónia de SB era muito mais intocável, aí sim era irrealista ninguém lhe ir à cara.

A Antónia não era assim tão intocável...

Spoiler

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pamsf998 disse:

A Antónia não era assim tão intocável...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Foi a única vez em que levou na cara. A Francisca já levou muito mais, nem se compara. De todas as vilãs que me lembre, a Antónia foi a mais intocável, e irritava-me porque era muito irrealista mesmo.

há 10 horas, Maciel disse:

Eu falei mais em relação à história da Clara e dos irmãos. Ela vence sempre a Clara. O que de mal lhe acontece é por outras personagens segundo percebi do que vocês escreveram, mas eu não vejo isto, fiz uma análise com base nas promos só, o que não é claro válido. 

A Clara já lhe bateu inumeras vezes.

---

 

Spoiler

maria-2017-08-11-b1556d-x.jpg

 

Que lindo... sqn.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O Philippe Leroux vai participar nos episódios finais da novela e 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

e vai ser um casal com a Miranda (Oceana Basílio).

 

Spoiler

Aposto que vai ser tipo a personagem do Corrula, não? :P e depois ela "fechava-se" para o amor :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aposto que vai ser tipo a personagem do Corrula, não? :P e depois ela "fechava-se" para o amor :P 

 

Não sei, a minha mãe comprou ontem a Maria e vinha na capa os finais de quase todas as personagens, e só dizia mesmo isto.

Mas só li estas, não gosto muito de spoilers.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...