Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-10-2015


David

Posts Recomendados

Ninguém disse nada disso. Simplesmente, a RTP2 deveria deixar d'existir. É irrelevante no mercado. 

Credo, espero bem que não. A RTP2 tornou-se um canal alternativo ao próprio cabo, que está cheio de cenas americanas, sem deixar de prestar serviço público. A extinção da RTP2 hoje em dia não faz sentido para mim. Do jeito como a SIC está, cópia super rasca da TVI, deixava de ter um canal que me puxasse a ver televisão. Acho que ia ver como estaria o Netflix.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber que tipo de canal seria o Telecinco. Eles tinham planos para serem lideres em tipo 5 anos lol :D

 

Que planos é que tinham? eu acho que o canal ia mexer mais com o nercado de profissionais de TV do que com as audiências. Mas nunca saberemos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a CAEM hoje tirou folga meninos. Deve ser o trabalho árduo que fazem diariamente, já precisavam duma pausa

Não foi a caem q tirou folga! O DN já lá tem uma noticia no site com o resultado do Pros e Contras e no texto tem mais alguns dados!

Por isso os resultados estão publicados. Falta os fóruns fazerem a sua parte!

Editado por Luci Lu
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi a caem q tirou folga! O DN já lá tem uma noticia no site com o resultado do Pros e Contras e no texto tem mais alguns dados!

Por isso os resultados estão publicados. Falta os fóruns fazerem a sua parte!

Ele foi irônico... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que existe mais diversidade de canais, que a RTP2 se tornou desnecessária na grelha. E além disso, levar abadas de canais Cabo e às vezes, a ver-se à rasca para entrar no top10 geral de canais, sendo um canal em sinal aberto...Vergonhoso.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/pros_e_contras_faz_o_melhor_resultado_do_ano_4832297.html

Afinal, há quem tenha dados. :haha: 

What? Acabar com a RTP2??? No dia em que isso acontecesse o serviço público estaria completamente aniquilado. Sem a RTP2, a TV portuguesa em sinal aberto seria uma pobreza! Um canal alternativo como o segundo canal é absolutamente necessário para quem não tem cabo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse nada disso. Simplesmente, a RTP2 deveria deixar d'existir. É irrelevante no mercado. 

o mercado para ti é somente a tabela de audiências, produzir conteúdos documentais, exibir series europeias, magazines culturais, apoiar universidades, etc... não é mercado. A compra de produtos não conta para nada. Ou seja exibir produtos que mais nenhum canal NEM NO CABO exibem não conta como mover o mercado? É que se não fosse a rtp2 nem documentários portugueses havia a não ser nas catacumbas de algum festival de cinema na tchetchénia... É o único canal que justifica a existência do serviço publico em sinal aberto porque a rtp1... enfim nem vale a pena falar.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocada com a descida de 'Santa Bárbara' face a 'A Única Mulher' :shok: Surpreende-me como é que uma novela com a qualidade de SB consegue perder tanto (ou mais) pessoas de uma novela para a outra quanto um produto tão mau quanto 'Poderosas' :O Os intervalos não ajudam é certo, mas mesmo assim... :|

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá-me só vontade de rir quando consideram que a RTP2 não é canal de "mercado"! Claro que não, porque o fundamento do canal não é esse!
Se fosse teria publicidade "normal" e não "institucional", por exemplo!
E se vocês ficavam felizes sem RTP2, quem tem 4 canais e não quer ver novelas (que já tivemos uma fase em que RTP1, SIC e TVI tinham desses produtos à mesma hora), qual seria a alternativa?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...