Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-10-2015


David

Posts Recomendados

Médias do dia

RTP1: 15,3%

RTP2: 1,6%

SIC: 18,4%

TVI: 23,8%

Cabo: 30,1%

Outros: 10,9%

Lw5dndoq

0pz08t1q

Em actualização

Nota de redacção: Ainda não nos foi possível publicar os dados completos relativos às audiências de ontem. Assim que os recebermos iremos publicá-los aqui e no site.

Editado por David
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC anda mesmo por um fio :O e sinceramente não me dá pena nenhuma :rolleyes: Só estão a colher o que plantaram.

Só espero é que 'Coração D'Ouro' não tenha sofrido muito muito :| É uma excelente novela e merece bons resultados, tal como 'A Única Mulher'.

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que CDO não tenha estado muito mal, é um novelão excelente, das melhores novelas dos últimos anos de qualquer canal ;)

tens visto o mesmo q eu...

uma personagem humilde que enriquece devido ao facto da filha ter morto um homem e não abdica da herança mesmo sabendo que esse era o único propósito da filha -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens visto o mesmo q eu...

uma personagem humilde que enriquece devido ao facto da filha ter morto um homem e não abdica da herança mesmo sabendo que esse era o único propósito da filha -.- 

E então? Não percebo. A minha opinião incomoda assim tanto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei e em cima disse lol.

Alguém me explica porquê que a SICNotícias agora faz, sempre, 2,5%? A curva da CAEM só indica quanto teve cada canal naquele exato momento (20:30, 21:30 etc)

 

Enviado do meu eZee'tab7Q13-S através de Tapatalk

 

 

Quais minutos mais vistos? Se não sabes, calas-te! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

De repente, a SIC foi ao poço porquê? É que sem Mar Salgado, várias dias seguintes fez 22%. (21.5, 21.7%...)

 

É que não faz qualquer sentido a SIC fazer 18, seja em que circunstância for. A semana passada até fez 18 com o jogo de futebol na RTP1.

 

 

Basta ter tido um day time ainda mais fraco que o costume, para ter tido esse valor, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...