David Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 (edited) Médias do dia RTP1: 15,3% RTP2: 1,6% SIC: 18,4% TVI: 23,8% Cabo: 30,1% Outros: 10,9% Em actualização Nota de redacção: Ainda não nos foi possível publicar os dados completos relativos às audiências de ontem. Assim que os recebermos iremos publicá-los aqui e no site. Edited October 14, 2015 by David 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted October 13, 2015 Popular Post Share Posted October 13, 2015 AUM 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 TVI com um dia excelente!SIC fails, no fundo e sem ponta por onde pegar.RTP a subir ligeiramente. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted October 13, 2015 Popular Post Share Posted October 13, 2015 A SIC anda mesmo por um fio e sinceramente não me dá pena nenhuma Só estão a colher o que plantaram. Só espero é que 'Coração D'Ouro' não tenha sofrido muito muito É uma excelente novela e merece bons resultados, tal como 'A Única Mulher'. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O day time da TVI e o HN devem ter estado muito bem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 A rtp2 com aquela trapalhada toda nem parte dos programas foram contabilizados como deve de ser... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post J0K3R Posted October 13, 2015 Popular Post Share Posted October 13, 2015 Estao a demorar a publicar, foi tudo a Fatima? 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Espero que CDO não tenha estado muito mal, é um novelão excelente, das melhores novelas dos últimos anos de qualquer canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
fscd Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Espero que CDO não tenha estado muito mal, é um novelão excelente, das melhores novelas dos últimos anos de qualquer canal Ahahah pode ser para ti nada contra mas eu nao acho nada de especial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ahahah pode ser para ti nada contra mas eu nao acho nada de especial É a minha opinião 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Espero que CDO não tenha estado muito mal, é um novelão excelente, das melhores novelas dos últimos anos de qualquer canal tens visto o mesmo q eu... uma personagem humilde que enriquece devido ao facto da filha ter morto um homem e não abdica da herança mesmo sabendo que esse era o único propósito da filha -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 tens visto o mesmo q eu...uma personagem humilde que enriquece devido ao facto da filha ter morto um homem e não abdica da herança mesmo sabendo que esse era o único propósito da filha -.- E então? Não percebo. A minha opinião incomoda assim tanto? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 (edited) Ontem a única mulher liderou no horário todo, ainda com uma diferença razoável quanto ao minuto mais visto foi uma diferença maior entre as duas novelas.Cerca de 12% rat - CDOCerca de 16% rat - AUM Edited October 13, 2015 by joaopauloc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 E então? Não percebo. A minha opinião incomoda assim tanto? posso não concordar e argumentar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Audiências da SIC incorrectas. Enviado do meu eZee'tab7Q13-S através de Tapatalk Qual foi o valor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 posso não concordar e argumentar?Podes fazer o que bem entenderes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Ontem a única mulher liderou no horário todo, ainda com uma diferença razoável quanto ao minuto mais visto foi uma diferença maior entre as duas novelas.Cerca de 12% rat - CDOCerca de 16% rat - AUME em media quanto fizeram, e SB se souberes, obriigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Audiências da SIC incorrectas.Qual foi o valor?Tvi - 23,8%Sic - 18,4%RTP - 15,3% E em media quanto fizeram, e SB se souberes, obriigado desde já.Santa Bábara não consigo ver muito bem, mas liderou confortavelmente a poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 O quê? Isso é totalmente errado. É os minutos mais vistos das duas novelas não a média! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 É uma época de muitas novidades políticas e as pessoas refugiam-se no canal informativo que mais estão familiar, a SICN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopauloc Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Eu sei e em cima disse lol.Alguém me explica porquê que a SICNotícias agora faz, sempre, 2,5%? A curva da CAEM só indica quanto teve cada canal naquele exato momento (20:30, 21:30 etc) Enviado do meu eZee'tab7Q13-S através de Tapatalk Quais minutos mais vistos? Se não sabes, calas-te! -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 os quadros não saem hoje por causa da confusão com a leitura da rtp2? é que lá na gfk nem devem estar a perceber nada daquela confusão de programas a dar aos bocado e cortados e editados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 De repente, a SIC foi ao poço porquê? É que sem Mar Salgado, várias dias seguintes fez 22%. (21.5, 21.7%...) É que não faz qualquer sentido a SIC fazer 18, seja em que circunstância for. A semana passada até fez 18 com o jogo de futebol na RTP1. Basta ter tido um day time ainda mais fraco que o costume, para ter tido esse valor, digo eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Não se fiem na curva. Aquilo é de hora a hora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Não há resultados hoje? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts