David Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Finalmente o day time TVI a reagir a setembro. AUM e CdO no samba das audiências! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted September 23, 2015 Popular Post Share Posted September 23, 2015 Ontem a TVI (e muita gente do fórum) já dava A Única Mulher como líder de audiências durou pouco. Coração de Ouro a voltar à liderança 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted September 23, 2015 Popular Post Share Posted September 23, 2015 Ontem a TVI (e muita gente do fórum) já dava A Única Mulher como líder de audiências durou pouco. Coração de Ouro a voltar à liderança Também não faças esse alarido por duas décimas... Ainda por cima com CdO a acabar depois de AUM. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Você na Tv em alta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted September 23, 2015 Popular Post Share Posted September 23, 2015 Com a manhã e inicio de tarde a subir (e bem) em share, o HN tinha que descer Ainda assim 2 décimas não é nada xD 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergioferreiragmr@gmail.com Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Fanáticos SIC vão esgotar o champanhe, CdO venceu por 2 décimas, normal não é de um dia para o outro que as pessoas vão deixar de ver novelas da SIC, só uma coisa é apesar de eu até ver mais SIC, a média final de dia não está exagerada?, perdeu o dia todo, até mesmo durante a Cristina, perdeu para o preço certo, apenas 2 décimas entre as novelas, 1 décima no noticiário da noite, Jardins levou com floposas e ARDJ..., e venceu folgadamente..., estranho. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Também não faças esse alarido por duas décimas... Ainda por cima com CdO a acabar depois de AUM. Qual alarido? Fiquei contente por ter ganho, não disse que A única mulher é um flop e que esteve péssima e que CDO nunca mais ia largar a liderança, ao contrário do que disseram ontem de AUM e CDO. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Também não faças esse alarido por duas décimas... Ainda por cima com CdO a acabar depois de AUM. Sem querer entrar em disputas (até porque não me interessa quem ganha ou perde) mas CdO acabar 1 minuto depois de AUM é assim tão relevante para o salientares?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Sem querer entrar em disputas (até porque não me interessa quem ganha ou perde) mas CdO acabar 1 minuto depois de AUM é assim tão relevante para o salientares??2 minutos. 2 décimas. Qual é o mais irrelevante? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergioferreiragmr@gmail.com Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 2 minutos. 2 décimas. Qual é o mais irrelevante? As 2 décimas, já dá para esgotar o champanhe . Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel_soares Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Voltamos ao tempo de "Sol de Inverno" e "O Beijo do Escorpião" Ora lidero eu, ora lideras tu! Mas interessante como "A única mulher" desce e "Jardins Proibidos" sobe Mas atenção a diferença é pouco mais de 19 mil espectadores que separam "Coração D´Ouro" e "A Única Mulher"! Ninguém pode cantar vitoria! "Cristina" em ultimo, ja era de esperar! Com a fase final de "Alto Astral" e o "Preço Certo" Novelas da TVI a liderar confortavelmente na hora de almoço, deixando para trás e a boa distancia a concorrência "Jornal da Noite" e "Jornal das 8" praticamente empatados, mais uma diferença mínima que nem chega aos 10 mil. "Voce na TV" demolidor! Aquele share é qualquer coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Quem está a subir bastante na recta final é Feitiço de Amor . Mundo Meu também não está nada mal! Ontem, o entretenimento da RTP1 já desceu, como era previsível ... E, como se isso não bastasse, o Grande Tarde subiu. Estranho, não é? Parece que estes resultados são feitos para agradar sempre ao mesmo canal! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted September 23, 2015 Popular Post Share Posted September 23, 2015 'Coração D'Ouro' muito bem, a vencer pela primeira vez (sem 'Mar Salgado' a ajudar) 'A Única Mulher', que esteve igualmente muito bem. Espero que CDO desenvolva rapidamente, pois tem tudo para ser uma grande novela 'Jardins Proibidos' a liderar o seu horário sem grandes chatices. 'Poderosas' agora também já perde 500 mil espectadores face a CDO Mas porque raio é que a SIC não põe o orgulho (aka. vontade de ter um horário nobre igual ao da TVI) de lado e mete 'A Regra do Jogo' no horário das 22:25h?! È realmente um crime "hediondo" ver uma novela tão boa como ARDJ ser tão maltratada pela SIC ao ser atirada para um horário tão irrelevante Tudo em prol daquele degredo a quem muitos teimam em apelidar de "novela" Enfim. Day time das privadas, nomeadamente da TVI, a começar a dar sinais de vida. Por outro lado a RTP não sai da cepa torta Verdade seja dita os talks acabaram agora de estrear, precisam de tempo para se consolidarem. 'Alto Astral' e 'O Preço Certo' a manterem o acesso ao prime time bastante animado Mas tenho pena que o 'Cristina' de ontem não tenha tido um resultado mais expressivo Simplesmente magnífica a entrevista á nossa diva Mariza! 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Day time da TVi a voltar ao seu normal, liderança renhida entre CDO e a Única mulher, Preço Certo a voltar aos seus bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Empate técnico entre CDO e AUM.Efeito do fim de férias no daytime já é bem visível. Você na TV a voltar aos shares esmagadores. Talk-shows da RTP a recuarem no 2º dia.Mundo Meu e Feitiço de Amor muito bem.Fortitude a cair, a série só ganhava em começar mais tarde.Desalinhado praticamente sem público (0.1/0.6). Ciclismo em diferido ao final da noite razoável (0.4/2.6). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Destaque para a média da TVI. Quase nos 24% e ainda sem estrear as grandes apostas da rentrée. Se tudo correr como o normal, os próximos meses vão ser em grande para o canal preferido dos portugueses.A Única Mulher muito bem, depois de recuperar um horário morto, está agora a disputar a liderança com uma novela que estreou em condições muito melhores. Só mostra a força e o mérito da novela da TVI. Coração d'Ouro mesmo liderando, tinha obrigação de fazer muito mais, atendendo à herança que recebeu. Não digo manter os resultados de Mar Salgado, mas pelo menos manter uma liderança relativamente confortável. Mas em poucos dias, estragou por completo uma liderança absoluta que a SIC tinha nesse horário. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 TVI a fazer 23,5 finalmente. Espero ainda mais daqui para a frente.Bela figura de urso com A UM. Você na TV a dar um balázio de todo o tamanho. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Bem, o programa da Cristina está a tornar-se um autêntico flop, que resultado péssimo comparado com a concorrência. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Bem, o programa da Cristina está a tornar-se um autêntico flop, que resultado péssimo comparado com a concorrência. Acho que a Cristina é melhor apresentadora do que entrevistadora. Ela faz sempre o mesmo género de perguntas e algumas os portugueses já sabem a resposta... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 AUM um novelão com promoção massiva e mesmo assim com dificuldades em suster uma liderança consecutiva. Agora não podem dar a desculpa de Mar Salgado. Mas enfim, como disse ainda é cedo para tirar grandes conclusões. Poderosas baixa novamente abaixo do milhão e Jardins Proibidos com um resultado fantástico. Merece. O Preço Certo a subir, normal desta época. Cristina muito mal apesar dos convidados de peso!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Acho que a Cristina é melhor apresentadora do que entrevistadora. Ela faz sempre o mesmo género de perguntas e algumas os portugueses já sabem a resposta...Também sou da opinião que ela é melhor a apresentar, acho a fraca como entrevistadora, muito sinceramente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Coração d'Ouro a liderar e bem merece. Grande novela! Isto agora deve ser assim uns dias lidera uma outros dias lidera outra. A Praça depois de ter começado com audiências aceitáveis já começa a descer. E o mesmo acontece com o Agora Nós. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 AUM 1 - 2 CDO VTV a explodir. Feitiço de Amor nos 30 Acho que bateu recorde de share, mas o estranho é que o anterior recorde era de 26 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Finalmente a SIC a mostrar alguma coisa no Cabo, os últimos tempos têm sido maus!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts