Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-09-2015


David

Posts Recomendados

:haha: Ontem a TVI (e muita gente do fórum) já dava A Única Mulher como líder de audiências :haha: durou pouco.

Coração de Ouro a voltar à liderança :D

Acho que para além de olhar para a audiência média dos programas convinha também olhar para os minutos mais vistos, a diferença (se se situa na margem de erro ou é avantajada) etc. Afinal, também se pode dizer que a liderança de CdO durou igualmente pouco. Assim que MS acabou a audiência desceu vertiginosamente.

PS: Posso falar à vontade porque não tenho comentado audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou-me completamente a borrifar para quem vai vencer esta guerra entre AUM, e Coração de Ouro, mas fico satisfeito com o resultado de ontem, apenas pelos comentários que li no tópico das audiências de segunda, em que coração de Ouro teve um resultado péssimo (LOL :haha: ) tendo em conta que é a sucessora de MS ( LOL :haha: ) mas pelos vistos hoje, mesmo vencendo (por pouco, sim) fez na mesma um resultado fraco :sleep: Quanto fanatismo! :sleep:

JP é que me esta a entristecer :( chegou a ser a melhor arma da TVI, e agora esta tão baixo. Ainda vence, sem grande dificuldade, as Poderosas, mas já não faz os resultados que fazia! Pena! :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada a certas pessoas, mas até as percebo, a azia e o ressabiamento tomam conta do seu dia a dia. Ontem com AUM em 1º lugar abriram champanhe e festejaram, fazendo o funeral à nova novela da SIC, hoje está já subiu à liderança e já criticaram quem está contente e até desvalorizaram a novela :D 

"Coração D'Ouro" excelente, a liderar no horário e a manter os números de MS. A novela andou 15 dias a fazer 1,5 milhões e ontem fez 1,4, onde é que esteve razoável ou fraca ? por amor de deus, esteve muito bem! MS não fazia 16 ou 17 todos os dias, por alguma coisa a sua média é de 14 (1,4 milhões). Aliás, se a SIC perdeu público segundo alguns foristas, o mesmo não foi para a TVI porque a AUM não subiu nada, faz o que sempre costuma fazer.

Ai gente, sejam felizes e deixem esse tipo de sentimentos negativos ;)

E por fim, viva a Coração D'Ouro e ao Porto carago! :girldance:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher muito bem, depois de recuperar um horário morto, está agora a disputar a liderança com uma novela que estreou em condições muito melhores. Só mostra a força e o mérito da novela da TVI. Coração d'Ouro mesmo liderando, tinha obrigação de fazer muito mais, atendendo à herança que recebeu. Não digo manter os resultados de Mar Salgado, mas pelo menos manter uma liderança relativamente confortável. Mas em poucos dias, estragou por completo uma liderança absoluta que a SIC tinha nesse horário.

A "força e o mérito da novela da TVI" é exatamente a mesma de há um mês atrás. AUM não subiu, CDO é que não manteu, para já, os números de MS. E é muito, muito cedo para falar em lideranças estragadas...

Da mesma forma que utilizam o argumento do "ainda é muito cedo" para defender certos programas que gostam, ao menos utilizem o argumento para todos os programas e não só para os que convêm.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Ontem a TVI (e muita gente do fórum) já dava A Única Mulher como líder de audiências :haha: durou pouco.

Coração de Ouro a voltar à liderança :D

Também pode durar pouco esta liderança de CdO, nunca se sabe... AUM está numa fase boa, a renovar histórias porque vai entrar em segunda temporada em breve, vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada a certas pessoas, mas até as percebo, a azia e o ressabiamento tomam conta do seu dia a dia. Ontem com AUM em 1º lugar abriram champanhe e festejaram, fazendo o funeral à nova novela da SIC, hoje está já subiu à liderança e já criticaram quem está contente e até desvalorizaram a novela :D 

"Coração D'Ouro" excelente, a liderar no horário e a manter os números de MS. A novela andou 15 dias a fazer 1,5 milhões e ontem fez 1,4, onde é que esteve razoável ou fraca ? por amor de deus, esteve muito bem! MS não fazia 16 ou 17 todos os dias, por alguma coisa a sua média é de 14 (1,4 milhões). Aliás, se a SIC perdeu público segundo alguns foristas, o mesmo não foi para a TVI porque a AUM não subiu nada, faz o que sempre costuma fazer.

Ai gente, sejam felizes e deixem esse tipo de sentimentos negativos ;)

E por fim, viva a Coração D'Ouro e ao Porto carago! :girldance:

Menos. Isso é para quê? Criar mão ambiente? Porque, pelo visto, também há gente que quando os resultados não são muito favoráveis à SIC nem sequer comentam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...