Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mesmo com o Futebol, a RTP1 fica em 3º no total do dia, mas perto da SIC.

Novelas da noite com bons resultados, talkshows da TVI a subir (consequência do mau tempo e do regresso às aulas), entrevista com o RAP muito bem. 

Posted

A rtp que não comece a promover os programas de daytime que não faz falta, ter um bom daytime faz toda a diferença e isso notou-se ontem.

• Like 1
Posted

mas porque que a SIC continua com as metades do mar salgado ??? ainda bem que hoje é o ultimo dia que ela faz isso .:D:D:D
aquela segunda parte de mar salgado é qualquer coisa de especial :victory::victory:
e Coração de ouro tambem esta BRILHANTE :D:P
Jornal da noite a liderar como sempre.:D
RTP muito mal mesmo com futebol nao fica nem em segundo 

• Like 1
Posted

Consumo a subir com o mau tempo em todos os horários. 

Manhãs da TVI já a darem sinal do inicio das aulas.

A SIC com duas novelas com números destes e mesmo assim nem chega aos 20 é uma vergonha. 

• Like 2
Posted (edited)

Como já se esperava, jogo da Liga dos Campeões com grandes audiências e Mar Salgado continua a reinar nas audiências no que toca a novelas.

Edited by ricardo_vieira
  • Like 2
Posted

Nós voltámos mesmo a 2012! Mesmo com futebol, a RTP1 fica em terceiro. Ou seja, dê o que der, a RTP1 fica sempre na mesma posição...

Estas audiências não passam de uma fraude. O rigor é tanto que a curva de audiências hoje apresentada no site da CAEM é a de 3 de Junho de 2015 :D.

Posted

Nós voltámos mesmo a 2012! Mesmo com futebol, a RTP1 fica em terceiro. Ou seja, dê o que der, a RTP1 fica sempre na mesma posição...

Estas audiências não passam de uma fraude. O rigor é tanto que a curva de audiências hoje apresentada no site da CAEM é a de 3 de Junho de 2015 :D.

Não irá ser só com Liga dos Campeões que irão passar nas audiências a TVI e a SIC. 

• Like 1
Posted

a única mulher merecia mais ... mas reconheço que o coração de ouro é um bom substituto para o mar salgado estou a gostar muito ... mas a minha expectativa está em santa barbara algo me diz que vou adorara como adorei BELMONTE .... vamos ver  

Posted

Aqueles resumos às 22h é que não dão com nada. Seria melhor se enfiassem a flash interview na emissão do jogo e emitem-se os resumos dos restantes jogos por volta das 23h, como faziam há uns anitos atrás.

Fiquem Bem.

• Like 1
Posted

Não adianta nada, RTP nem com as audiências bombásticas do futebol consegue sequer chegar ao 2o lugar. O daytime é tão fraco que afunda qualquer bom resultado. 

Poderosas a recuperar ligeiramente mas mesmo assim mal. Jardins Proibidos muito bem. CDO a conseguir fidelizar público e Mar Salgado a brilhar.

Programa da Cristina a ter uma boa performance. De longe melhor que as emissões do Money Drop.

• Like 1
Posted

mas porque que a SIC continua com as metades do mar salgado ??? ainda bem que hoje é o ultimo dia que ela faz isso .:D:D:D

Ontem na programação da Meo a novela não estava dividida ao meio  no entanto a SIC fez isso.

• Like 2
Posted
Não irá ser só com Liga dos Campeões que irão passar nas audiências a TVI e a SIC. 

Os dois programas de resumos pouca audiência

Quando dava no canal de cabo tudo se queixa agora em sinal aberto nd faz

O pessoal ker é novelas

• Like 2
Posted

Coração D'Ouro com 16,8 mesmo herdando 13 da 1parte de Mar Salgado. Isso demonstra a força da novela.

Demonstra que o pessoal quer ver a novela a seguir.

Eu já nem digo nada, mais vale esperar pela semana que vem para ver bem se Coração d'Ouro pegou ou não, não vale a pena estar a dar vivas à novela, quando está ensanduichada com a novela mais vista da tv.

• Like 7
Posted (edited)

Coração D'Ouro a bater recorde. Continuo a não conseguir avaliar os resultados enquanto der em sandwiche. Como se vê, a expectativa pela segunda parte de Mar Salgado era grande. Império lá subiu e não fez um resultado tão vergonhoso como é costume. Novelas inéditas da TVI muito bem.

Você na TV quase nos 30%. Para a semana, acabam as férias e deve chegar lá. Merece. É de muito longe o melhor talk-show da televisão portuguesa. Cristina excelente, a aguentar-se mesmo a concorrer contra o jogo e ainda subiu em rating.

Edited by Marc
  • Like 1
Posted

Demonstra que o pessoal quer ver a novela a seguir.

Eu já nem digo nada, mais vale esperar pela semana que vem para ver bem se Coração d'Ouro pegou ou não, não vale a pena estar a dar vivas à novela, quando está ensanduichada com a novela mais vista da tv.

Mesmo na primeira semana em que vai estar sozinha, não vai dar para avaliar muito bem, acho só a a partir da 2ª/ 3ª semana é que vamos ter mais certezas acerca do sucesso (ou da falta dele) de CDO.

• Like 2
Posted

Este fórum é um primor :lol: É uns a dizer que Alto Astral esteve excelente, outros dizem que a Cristina esteve excelente. Outro dizem que CDO esteve excelente a bater recorde, outros dizem que estes resultados são inválidos devido a MS.

• Like 2
Posted

Este fórum é um primor :lol: É uns a dizer que Alto Astral esteve excelente, outros dizem que a Cristina esteve excelente. Outro dizem que CDO esteve excelente a bater recorde, outros dizem que estes resultados são inválidos devido a MS.

Uma novela com 17% de share excelente... eh eh já se começam a contentar com muito pouco... já começou a acontecer aquilo que eu disse há uns tempos, que no futuro um programa que faça 15% de share será considerado muito bom.

O problema de ontem da RTP1 (e não RTP como teimosamente aqui se diz) chama-se programa da manhã e programa da tarde que fazem resultados miseráveis. Pudera, são compactos daquilo que deram no Verão... depois o Horário Nobre, já nem Beirais safa a coisa como antes.

Quanto a CDO, partilho da opinião que enquanto Mar Salgado estiver no ar, não dá para avaliar. Não sabemos o que a novela vale por si só.

• Like 1
Posted

AUM tem-se safado melhor do que eu esperava. Combater contra os primeiros episódios de uma novela e os últimos episódios de outra é dose.

Isso é que mostra a força que a novela tem :smoke:

• Like 1
Posted

Benfica x Astana com um bom resultado mas não faz milagres.
Resumos da Champions às 22h continuam a revelar-se um flop, embora sejam uma opção barata. Mas pelo menos nos dias sem jogo, como hoje, deviam passar para as 23h.

Alto Astral pode ter passado as passas do Algarve e ontem até teve a concorrência do futebol, mas nunca aqueles 17,5% podem ser considerados excelentes.

RTP2 a aguentar-se acima dos 2%. Página 2 bem, Dois Homens e Meio a estrear em baixo mas deverá subir.

Posted

Mundo Meu bem, no seu segundo episódio. Vamos ver como é que a novela se comporta ao longo do tempo. Se não subir, está-se mesmo a ver que as reposições neste horário estão a ficar ultrapassadas.

• Create New...