Jump to content

Audiências de 3ª feira - 15-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

'Mar Salgado', nos 17,7 de rating, esteve novamente arrasadora :):wub: 'Coração D'Ouro' muito bem, a bater recorde ;) Fico feliz por ambas as novelas, mas também acho que CDO ainda tem muito que provar aos portugueses, embora já me vá conseguindo conquistar, a pouco e pouco :)

'A Única Mulher' continua com resultados espantosos, tendo em conta as circunstâncias.

'Jardins Proibidos' também tem estado muito bem. 'Poderosas' subiu, é certo... tal como MS! :rolleyes: Porque os 800 mil espectadores perdidos por P face ao episódio de MS mantêm-se... :rolleyes:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles resumos às 22h é que não dão com nada. Seria melhor se enfiassem a flash interview na emissão do jogo e emitem-se os resumos dos restantes jogos por volta das 23h, como faziam há uns anitos atrás.

Fiquem Bem.

Não concordo nada. Gosto muito mais deste formato, So não gostei do facto de terem empurrado a análise tática das jogadas antes de terem dado todos os resumos... Isso podia ser emitido apenas no programa da RTP Info.

Acho normal que a RTP fique em 3º... Com best-ofs do Pimba Total querem o quê? Depois ainda leva por tabela pela cada vez maior força da informação das privadas. Eu critico muitas vezes a GfK por tentar prejudicar a RTP mas aqui não há volta a dar, parece que ainda não acordaram do verão e já vão acordar tarde demais provavelmente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...