Jump to content

Audiências de Domingo - 13-09-2015


David

Posts Recomendados

Que se passa com as tardes da RTP, que agora teimam em perder para o 'Portugal em Festa'?! :shok: Não é justamente quando está mau tempo que deviam estar mais jovens em frente televisão? :dontknow: O PeF continua péssimo, mas com tanta estabilidade daqui a nada ultrapassa (tantos) outros programas que não têm a mesma sorte...

'Peso Pesado Teen' a ter uma estreia 'humilde' :| Estava a espera de mais, apesar de, particularmente, não ter gostado muito:S PPT estaria em melhores condições se tivesse a Júlia a conduzi-lo!

'Pequenos Gigantes' muito bem, mas sinceramente também já estou um bocadinho farta. Venha o 'The Voice'!

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde da Rtp merecia mais, mas é certo que a promoção foi zero não se podia esperar outra coisa.

Peso pesado com uma estreia razoável vamos ver como se comporta a partir de agora.

Pequenos e Gigantes continua a liderar sem problemas apesar de ter baixado em relação ao domingo passado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam manter o fundo branco, dá-me cabo dos olhos o preto, é mais difícil de ler, pessoalmente.

Fátinha a mostrar quem manda, Aquele minuto nos 17/35 define e bem.

PPteen a melhorar o que o Ídolos fazia, mas achava que ia fazer mais, mas sinceramente espero que não saia muito destes valores, 11/12/13 chega para a SIC manter. 

Câmara Exclusiva benzinnho, a mostrar-se uma boa aposta da TVI, e a dar um bom lead-in ao Jornal.

Agora é esperar que aquela promoção disfarçada ao novo programa da Xtina resulte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo grafismo está excelente.

É a primeira vez, desde que me lembro, que o JdU lidera ao domingo. Por norma o PJ é avassalador. CE a fazer um bom resultado.

PG a manter a preferência mas abalado pela estreia de PPT.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco o "Eu, de Eunice" com um resultado que até é bom, para as tardes da RTP, mqs acho que merecia muito mais. Eu ontem cheguei ao quarto, liguei a televisão e estava ligada na RTP, deixei estar, fui ao computador e passado um pouco comecei a prestar mais atenção à espécie de biografia da Eunice e amei, fiquei colado, merecia ter liderado e bem.

PPT a ter uma estreia "humilde" como já disseram em cima, não vi o programa de estreia, vou tentar ver, mas sinceramente näo me "puxa" muito. PG muito bem, a vencer com uma boa margem face à estreia da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do Peso Pesado... para o investimento que deve ter sido, fazer na estreia um resultado tão fraquito. E quando a Quinta chegar, acredito que ainda vá ser pior. No ano passado, o Factor X estreou com mais de 12% de rating e depois foi o que se viu. Acho triste, porque o programa está muito bem produzido... mas a culpa é da SIC, querem apostar forte quando a TVI também aposta... enfim, depois flopam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a culpa é da SIC, querem apostar forte quando a TVI também aposta... enfim, depois flopam. 

Isso não tem lógica nenhuma. Isto é a aposta para a rentrée, é óbvio que tem de ser uma aposta forte. E sinceramente depois de saber alguns pormenores de A Quinta (que irá ser a sua verdadeira concorrente não PG), merecia melhores resultados.

A verdadeira culpa, essa sim, pertence às tardes desastrosas que têm aos Domingos, com o Portugal Em Crise.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais do Peso Pesado... para o investimento que deve ter sido, fazer na estreia um resultado tão fraquito. E quando a Quinta chegar, acredito que ainda vá ser pior. No ano passado, o Factor X estreou com mais de 12% de rating e depois foi o que se viu. Acho triste, porque o programa está muito bem produzido... mas a culpa é da SIC, querem apostar forte quando a TVI também aposta... enfim, depois flopam. 

Mas os canais têm sempre que apostar forte, The Secret. Apostar fraco é que é garantia de flopagem, ainda que, ao que pareça, também seja de estabilidade.:P

Eu acho que não fez nada por aí além por duas razões: Fátima e os seus "Pequenos Gigantes" e a estreia foi seca, os testemunhos chegaram a ser piores do que estava à espera. Só se aquilo melhorou na última hora (não vi; perdi a pachorra).

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem lógica nenhuma. Isto é a aposta para a rentrée, é óbvio que tem de ser uma aposta forte. E sinceramente depois de saber alguns pormenores de A Quinta (que irá ser a sua verdadeira concorrente não PG), merecia melhores resultados.

A verdadeira culpa, essa sim, pertence às tardes desastrosas que têm aos Domingos, com o Portugal Em Crise.

A Quinta ainda não estreou, portanto vamos esperar. 

Não sei porquê que a culpa é das tardes... que eu saiba quando as pessoas querem ver um programa, o programa arrasa independentemente do que vem antes.. my opinion.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peso Pesado com uma estreia razoável, mas que não abre grandes perspectivas para o futuro embate com A Quinta. Veremos.

RTP1 fraquíssima. Pausa no Cook Off foi fatal para o programa.
Documentário sobre Eunice razoável, resto da tarde muito fraco.

Na RTP2 destaque para o Jornal 2 e para o Zig Zag. O programa das minorias religiosas ser o 3º mais visto com 4% de share, graças ao lead-in do Zig Zag, tem a sua piada. 

TVI24 a baixar num dia em que até teve bastante ciclismo. Talvez a prova feminina não tenha tido grande audiência.
Eurosport, com Vuelta e US Open, em altas.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta ainda não estreou, portanto vamos esperar. 

Não sei porquê que a culpa é das tardes... que eu saiba quando as pessoas querem ver um programa, o programa arrasa independentemente do que vem antes.. my opinion.

'Peso Pesado Teen' pode não ter tido uma estreia por ai além (eu pelo menos tinha  expectativas muito altas), mas é derivado de um formato de renome internacional e esta aposta da SIC tem um papel de grande importância no que diz respeito a educar e alertar os nossos jovens para o problema da obesidade.

Eu também acho que se a SIC voltasse com a excelente programação de cinema que tinha ao Domingo (antes de apostar no buraco negro do 'Portugal em Festa') as audiências seriam muito maiores, e o 'Peso Pesado Teen' seria uma espécie de "bombomzinho"/aperitivo ao final do serão depois de um bom dia passado a ver o canal. Mas enquanto o PeF continuar em antena, duvido que a SIC volte a ter um grande sucesso na sua grelha de programação dominical como já teve anteriormente:| È a minha opinião...

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo grafismo está excelente! :D Só na versão mobile é que é mais chato estar a ver, mas nada de preocupante, basta aumentar os quadros. xD 

 

Peso Pesado com uma boa estreia. Ainda não vi a emissão, mas a crítica no geral é muito favorável, a ver se mantém os resultados.

PG a começar a descer agora com concorrência mais pesada. Veremos como se comporta nos próximos domingos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Peso Pesado Teen' pode não ter tido uma estreia por ai além (eu pelo menos tinha  expectativas muito altas), mas é derivado de um formato de renome internacional e esta aposta da SIC tem um papel de grande importância no que diz respeito a educar e alertar os nossos jovens para o problema da obesidade.

Eu também acho que se a SIC voltasse com a excelente programação de cinema que tinha ao Domingo (antes de apostar no buraco negro do 'Portugal em Festa') as audiências seriam muito maiores, e o 'Peso Pesado Teen' seria uma espécie de "bombomzinho"/aperitivo ao final do serão depois de um bom dia passado a ver o canal. Mas enquanto o PeF continuar em antena, duvido que a SIC volte a ter um grande sucesso na sua grelha de programação dominical como já teve anteriormente:| È a minha opinião...

 
 

Recorda-me quando é que foi que a sic teve grande sucesso na grelha de programação dominical? Só nas quadras festivas

o argumento que pf arruina tudo é completamente descabido relembro que o somos Portugal liderava face ao cinema e que não é por não se gostar de um programa que as pessoas não vêem o seguinte XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorda-me quando é que foi que a sic teve grande sucesso na grelha de programação dominical? Só nas quadras festivas

o argumento que pf arruina tudo é completamente descabido relembro que o somos Portugal liderava face ao cinema e que não é por não se gostar de um programa que as pessoas não vêem o seguinte XD

Isso acontecia numa altura em que o 'Somos Portugal' tinha resultados avassaladores, na ordem dos 30 e muitos de share e 10/11 de rating! E mesmo assim o cinema da SIC aguentava-se sempre nos 20 de share. Hoje, com um Somos Portugal visivelmente mais fraco, duvido que o cinema (bem escolhido) não fosse por a SIC a lutar ferozmente pela liderança das tardes dominicais. Mas pronto, o 'Portugal em Festa' agora virou "mártir", paga sempre por tudo o pobre coitado.. :rolleyes:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...