Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não tenho dúvidas que o público se está a borrifar para a política.

Debate "liderou" na SIC por causa do efeito espera da novela. Triste e impressionante.

• Like 11
Posted

SIC continua a arrasar no HN e a preencher quase o top5 todo.

"Coração D' Ouro" a manter-se líder novamente e acima de 1,4 milhões. Tomara que seja sempre este seu público base. A concorrência desceu e ficou mais longe.

"Mar Salgado" excelente nas duas partes, a ocupar o 1º e 2º lugar na tabela.

"Poderosas" muito perto de "Jardins", que caiu abaixo de 1 milhão ontem.

Irónico a SIC e a TVI empatarem no debate :P

• Like 2
Posted

Foi um bom dia para a SIC ...:P
o share do grande tarde a surpreender tal como Babilónia... :D
Mar Salgado na frente como sempre e Coração D`ouro também a lidera por cerca de 200 mil :lol::lol:
acho engraçado que o debate da SIC e da TVI façam o mesmo e concordo plenamente pois era a mesma coisa só mudava o canal :haha::haha:
Poderosas muito perto de Jardins Proibidos uma diferença de 47 mil telespectadores:victory: 

Destaque para a SIC Noticias  :keeporder::D:P

Posted

Informação da RTP perdeu a força toda resultado mau do debate dos especiais seja na 1 ou na inf

E a GfK deu uma ajudinha. Era mais do que evidente que a RTP1 ia ficar em terceiro, apesar de transmitir um conteúdo igual num formato de imagem mais adequado!

• Like 1
Posted

"Coração D' Ouro" a manter-se líder novamente e acima de 1,4 milhões. Tomara que seja sempre este seu público base. A concorrência desceu e ficou mais longe.

Depende do ponto de vista, é uma falta de educação para com os telespectadores (como eu), ver 5min. de Mar Salgado e depois ver o resto (45 min. depois)... , já agora repara que AUM tem o pico na exibição de CDO, por isso, não se pode tirar grandes conclusões, acho que deveria-se acabar com o estilo Sandwich, davam uma e depois a outra, ontem por exemplo tinha a minha mãe em minha casa e ela criticou isso, dizendo vemos 5min. de Mar S. e depois o resto no fim de outra..., e a minha mãe não gosta de CDO, acho ridículo este estilo sandwich, só depois deste estilo e que sabemos quem terá mais audiência, se CDO se AUM.

• Like 2
Posted (edited)

Já se esperava que a RTP fosse esmagada pela GfK... SIC e TVI exatamente com o mesmo resultado no debate, é obra.
Jornal 2 teve logo ontem provavelmente o melhor resultado de sempre desde que passou para as 21h bem como a Página 2, é muita coincidência. Eu sei que muitas pessoas nem podem ver os partidos do debate à frente, mas isto não é normal...
Mesmo assim, a estratégia da RTP não resultou e acredito que o Preço Certo tenha caído muito, mas não para aquele resultado.
Destaque no cabo para o Disney Channel que conseguiu empatar com a TVI24 e para o bom resultado do Hollywood.

Edited by canal7
Posted

Ontem foi um dia bom para a SIC, até os flops deram sinal de vida. xD

Qualidade da moderação do debate empatado entre a Clara e a Judite, transmissão da SIC empatada com a da TVI. Acho que é justo! :haha:

• Like 3
Posted

O estilo sandwich ainda vai fazer estragos à SIC :smoke:

As novelas de uma forma geral desceram, não foi só as da TVI.

Debates em empate! RTP 1 a ficar para trás.

JP a perder mesmo força.

Posted

Se dividissem em 5 episódios os 22minutos de mar salgado era o top5 todo -.-

• Like 2
Posted

O Debate a empatar na SIC  e TVI. Jd8 a liderar graças, em parte, ao efeito Marcelo. TVI24 bem mais próxima da SIC N do que o que eu imaginava. Estava à espera que o canal de Carnaxide tivesse mais vantagem sobre a TVI24 que se portou muito bem frente à veterana da informação.

TVI a levar uma tareia em HN. Não percebo como é que aquele Bruno Santos aidna está na TVI. Já devia era estar em domiciliária com pulseira eletrónica por gestão danosa da grelha.

Posted

Coração volta a mostrar que não tem força e só lidera porque esta entalada. Quando terminar a entaladela quero ver como a novela fica logo após uns dias.

Não digo que não tenhas razão, mas, a maioria das pessoas que aqui comentam acreditam que há muito público de AUM que acompanha MS e vice-versa. Sendo assim, esse público não optaria pela novela da TVI enquanto dá CdO? É que são 30 a 45 minutos de episódio, não é coisa rápida tipo 5 minutos, acho que se as pessoas não gostassem, mudavam de canal até Ms voltar, creio eu...

• Like 1
Posted

A sic tem tanto medo de perder a liderança no horário das 21h que depois faz isto, um desrespeito pelos os telespectadores. Eu vejo mar salgado, quando acabar, não vejo lá mais nada, vou começar a ver a concorrência.

Tudo bem na estreia, a novela dividir-se em 2 partes, mas agora todos os dias???

Posted

O debate na SIC e na TVI fez as mesmas audiências e ainda bem e foi justo porque tanto a Clara como a Judite estiveram bem. Foi justo.:haha:

Novelas potuguesas da SIC estiveram muito bem até "Poderosas".

Alto Astral a liderar.:D

Posted

Depende do ponto de vista, é uma falta de educação para com os telespectadores (como eu), ver 5min. de Mar Salgado e depois ver o resto (45 min. depois)... , já agora repara que AUM tem o pico na exibição de CDO, por isso, não se pode tirar grandes conclusões, acho que deveria-se acabar com o estilo Sandwich, davam uma e depois a outra, ontem por exemplo tinha a minha mãe em minha casa e ela criticou isso, dizendo vemos 5min. de Mar S. e depois o resto no fim de outra..., e a minha mãe não gosta de CDO, acho ridículo este estilo sandwich, só depois deste estilo e que sabemos quem terá mais audiência, se CDO se AUM.

Óbvio. Sandwich devia ser só na estreia.

RTP1 mal. Péssima ideia darem intervalo após o debate...

Estava à espera de alterações sensíveis na tabela dos outros canais, mas afinal não houve.

Coração volta a mostrar que não tem força e só lidera porque esta entalada. Quando terminar a entaladela quero ver como a novela fica logo após uns dias.

Eu só vi a estreia por causa do formato 16:9 (não vejo novelas), mas por favor... que coisa tão sem sal e aborrecida, chata... As novelas agora são assim?

Posted

Eu não vi o debate, por uma simples razão, não tenho nenhum partido, apesar de saber que vai ser antónio costa ou coelho a ganhar, acho uma falta de respeito, perante os outros candidatos dizerem que vai ser PS ou PSD, eu mudei para a 2.  Não vi o debate, porque não vou votar PS nem PSD, só quem não tiver dois dedos de testa, vi votar nestes partidos. 

• Like 1
Posted

Não percebo, na rtp1 o debate tinha melhor qualidade de imagem e é o menos visto. Enfim, a população prefere o 4:3...

Eu por exemplo vi o debate no 201 (RTP1 HD)

• Like 1
  • Create New...