Jump to content

Audiências 4ª feira - 09-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Não sei o quê que a TVI estava à espera a enfiar um intervalo de 15 minutos em AUM com CdO em plena exibição, e em fazer o mesmo em JP.

AUM foi para intervalo? Realmente tinha "terminado" atabalhoadamente, mas estou tão habituada a que não tenha intervalo que isso nem me passou pela cabeça. Obrigada pelo aviso lol

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, na rtp1 o debate tinha melhor qualidade de imagem e é o menos visto. Enfim, a população prefere o 4:3...

Nao percebes tu nem eu, mas acho que nao e mesmo pra perceber! Eu vejo qualquer canal, mas ha pessoas que só vem a SIC ou a TVI a frente, e nao mudam por nada deste mundo o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO não está ao nivel de Mar Salgado na minha opinião, mas prefiro 1000x CDO a UM, que tem um texto péssimo, juntando isso a interpretação de alguns atores... horrivel. Só tem tanta audiência porque muito publico prefere ver as novelas da tvi e nunca viu as da SIC. É que vejo com cada cena mais ridicula e tão mal feita, e estão sempre a inventar acontecimentos descabidos, e a matar personagens, só assim é que conseguem alguma audiência. é igual a JP, tinha uma audiência miserável no inicio, e por isso, tiveram que andar a inventar serial killers, psicopatas, reviravoltas completamente absurdas, mas ainda há quem ache JP uma novela boa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embate entre Passos de Coelho e Costa a ser tão visto na SIC quanto na TVI! :O RTP a ser completamente "eliminada" deste campeonato :|

'Mar Salgado' podia estar tão melhor se não fosse a idiotice da SIC em começar a segunda parte aquela hora... :rolleyes: 'Coração D'Ouro' a manter o bom comportamento :) A nova novela da SIC aos poucos lá vai conseguindo convencer-me, mas ainda tem muito a provar ao resto dos portugueses...

'A Única Mulher' a descer face ao bom resultado de terça. 'Jardins Proibidos' a cair, mas continua á frente de 'Poderosas', que apesar de ter subido uma décimazita, perdeu (once again) cerca de 600 mil espectadores de MS...

Destaque ainda para o bom resultado de 'Alto Astral', perto dos 8 de rating :)

 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ontem foi burra em ter posto intervalo em AUM. É claro que isso prejudicou a novela mas enfim. Tirando isso, acho que não está assim muito longe da concorrente recém-estreada, o que permite concluir que tem estofo para CdO, e que possivelmente chegará à liderança (depois de MS terminar claro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro a descer pelo terceiro dia consecutivo, em rat e em shr. Apesar de estar ensanduichada, fez menos que ambas as partes de Mar Salgado. Em confronto direto, segundo um site concorrente, só ganhou por 1 rat.

A Única Mulher a baixar outra vez, mas também teve intervalo. Jardins Proibidos a fraquejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 continua péssima, parece que não há mesmo maneira de alterar estes resultados. SIC muito bem e TVI mal, a descer e a menos de um ponto da SIC.

Você na TV arrasador, a dominar a concorrência. Não deve tardar muito e estará acima dos 30% de share. Queridas Manhãs muito mal, a mais de 10% de share da TVI. Vamos ver se regressa aos + 20% de share quando começarem as aulas. 

Alto Astral muito bem! Mas é melhor não ficar muito animado porque esta novela tem a mania de subir e descer a toda a hora. The Money Drop- Repetições bem, a vencer O Preço Certo- Repetição, que esteve muito mal e perdeu o primeiro lugar ( de forma merecida, digamos, já que é repetição).

A Única Mulher bem. Mar Salgado-1º parte excelente! Coração D´Ouro mal, derrubou da primeira parte de Mar Salgado. :S Não é um bom sinal. Mar Salgado-2º parte continuou excelente!

Jardins Proibidos muito bem, embora tenha descido. Poderosas muito bem, a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO não está ao nivel de Mar Salgado na minha opinião, mas prefiro 1000x CDO a UM, que tem um texto péssimo, juntando isso a interpretação de alguns atores... horrível. Só tem tanta audiência porque muito publico prefere ver as novelas da tvi e nunca viu as da SIC. É que vejo com cada cena mais ridícula e tão mal feita, e estão sempre a inventar acontecimentos descabidos, e a matar personagens, só assim é que conseguem alguma audiência. é igual a JP, tinha uma audiência miserável no inicio, e por isso, tiveram que andar a inventar serial killers, psicopatas, reviravoltas completamente absurdas, mas ainda há quem ache JP uma novela boa...

Bem dito! Concordo com tudo. Coração D'Ouro percebe-se logo que é uma grande produção com uma grande história, mas esperar que esteja ao nível de Mar Salgado é demais e no meu ponto de vista difícil, porque Mar Salgado é de longe a melhor novela portuguesa, já alguma vez feita em Portugal!!! Desde a história super original, passando pela grande produção técnica e a grande actuação dos actores que fazem parte do elenco (em especial, Margarida Vila-Nova (Leonor), Joana Santos (Patrícia), Maria João Pinho (Amélia) e Catarina Ribeiro (Kika)). Eu diria que em termos de qualidade técina, produção e história, Coração D'Ouro está mais ao nível de Sol De Inverno e acredito e espero, pelo menos, que tenha um sucesso semelhante também. E em relação ás da TVI não podia estar mais de acordo. A sorte do canal é que têm publico para as produções ridículas e super previsíveis que eles fazem, já p'ra não falar dos fanáticos que parece que só vivem para aquilo. E é esse um dos problemas de grande parte da população portuguesa; o mau gosto para o entretenimento e tudo em geral. Enfim, cada um vê o que quer! Mas o mais engraçado é que a SIC em tempos era bem pior que a TVI. Felizmente acordou para a vida e hoje (desde Laços De Sangue) produz a melhor ficção já alguma vez feita em Portugal (apesar de Poderosas estar abaixo da expectativas - ainda assim melhor que a concorrente)...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...