Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

“Isso é tudo muito bonito, mas” pode regressar à TVI

“Isso é tudo muito bonito, mas” chegou à grelha de programação da TVI no passado dia 14 de setembro. Apresentado por Ricardo Araújo Pereira, o programa pode estar de regresso à antena do canal.

«Nós continuamos com o interesse da TVI para prosseguirmos, mas nesta fase temos que descansar um bocadinho», revela o humorista ao site Notícias TV. A referida fonte avança que a segunda temporada estreará em janeiro de 2016, durante as presidenciais.

in Z

Acho bem, gostei do que foi feito com as legislativas :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Isso é tudo muito bonito, mas” pode regressar à TVI

“Isso é tudo muito bonito, mas” chegou à grelha de programação da TVI no passado dia 14 de setembro. Apresentado por Ricardo Araújo Pereira, o programa pode estar de regresso à antena do canal.

«Nós continuamos com o interesse da TVI para prosseguirmos, mas nesta fase temos que descansar um bocadinho», revela o humorista ao site Notícias TV. A referida fonte avança que a segunda temporada estreará em janeiro de 2016, durante as presidenciais.

Conteúdo Oculto

Acho bem, gostei do que foi feito com as legislativas :P 

SIM! Eu queria mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...