Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última Resposta

A entrevista de hoje à Catarina Martins foi muito boa.

O RAP esteve muito bem nas perguntas e levou a que pela primeira vez alguém conseguisse desconcertar a Catarina que tem sempre aquela postura firme, Ela foi inteligente e respondeu às questões também com humor.

Só imaginei um debate moderado pelo RAP xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pude finalmente ver o episódio de ontem e foi muito bom!
Igualou ou até superou o Esmiuça os Sufrágios. A parte do alemão, do angolano e principalmente do chinês foi genial!
 

BEM, mas a transição de volta para o jornal ontem foi terrível. Ainda estava a malta a recompôr-se do episódio, ainda se ouviam as palmas, e a Judite enfiou uma notícia de um tipo que apanhou um tiro na cabeça... até me ia engasgando.. ALINHAMENTO, POR DEUS.

Também ia dizer isso, é muito mau! Não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei assim tanta piada. O segundo e este foram os piores para mim. O Costa podia ter estado melhor.

O RAP é que podia ter estado melhor, não puxou muito por o Costa lol, o Costa respondeu ao que lhe perguntavam mas o homem não é nenhum comediante para ir para lá dizer graçolas, o RAP é que tinha que ter trabalhado melhor a entrevista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Costa saiu-se mal, porque ele sai-se mal em todas as entrevistas, para ser sincero. Não tem o dom da comunicação que o Portas (rei nesta matéria), a Catarina Martins e mesmo o Passos Coelho têm. É por isso que a entrevista com ele foi uma seca, porque o RAP fez o que faz com todos os convidados, por isso o problema não está nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito bom hoje novamente, o RAP conduziu muito bem a entrevista contudo o Costa não tem andamento para a comunicação e tornou aquilo uma seca pegada. Qualquer um dos outros fez melhor...

Ou devia ter feito, aliás é o Ricardo que usa mais a Média Capital, começou na TVI antes da Média Capital, numa breve passagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...