Jump to content

Isso é tudo muito bonito, mas


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última Resposta

Será que o Passos Coelho vai acabar por ir hoje ao programa? Acho que só tinha a ganhar em ir.

Tenho sérias dúvidas que ele vá e se for não será hoje de certeza até porque a essa hora tem um jantar em Évora marcado há semanas. Ele é da opinião que não acrescenta nada aos portugueses misturar politica com humor e que essa entrevista não servirá para acrescentar nem votos, nem esclarecimento aos portugueses. Em último caso ele só irá se o debate de quinta correr muito mal e se as próximas sondagens não forem favoráveis à coligação e ter assim de apostar no tudo por tudo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sérias dúvidas que ele vá e se for não será hoje de certeza até porque a essa hora tem um jantar em Évora marcado há semanas. Ele é da opinião que não acrescenta nada aos portugueses misturar politica com humor e que essa entrevista não servirá para acrescentar nem votos, nem esclarecimento aos portugueses. Em último caso ele só irá se o debate de quinta correr muito mal e se as próximas sondagens não forem favoráveis à coligação e ter assim de apostar no tudo por tudo.  

Pois, mas eles na apresentação e hoje num vídeo que publicaram dizem que o convidado do programa de hoje é o Passos Coelho, não percebo se estão a gozar ou se vão utilizar um dos Gato para se fazer passar por ele ou algo do gênero.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eles na apresentação e hoje num vídeo que publicaram dizem que o convidado do programa de hoje é o Passos Coelho, não percebo se estão a gozar ou se vão utilizar um dos Gato para se fazer passar por ele ou algo do gênero.

 

No VNTV falaram disso, hoje. Eles disseram que se o Passos diz uma coisa e faz outra coisa, então quer dizer que ele disse que não ia ao programa, mas vai :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto afinal dá, mais ou menos, a que horas?

Não vi o de ontem, porque estive a trabalhar. Hoje comecei a ver o J8 a partir das 20h45 e nada. Pensava que fosse para o final do noticiário

E é, mas hoje devido ao jogo do Benfica aproveitaram para realizar o programa no intervalo do mesmo, por volta das 20h30, normalmente é no final do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BEM, mas a transição de volta para o jornal ontem foi terrível. Ainda estava a malta a recompôr-se do episódio, ainda se ouviam as palmas, e a Judite enfiou uma notícia de um tipo que apanhou um tiro na cabeça... até me ia engasgando.. ALINHAMENTO, POR DEUS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que devia ter ido se bem que o dia não era o melhor, com o jogo do Benfica ninguém ia ligar muito, mas entrar na brincadeira e levar as provocações do Ricardo na maior só ia ser bom digo eu. Estes programas não mudam as ideias das pessoas em relação ao voto mas mostram um outro lado dos políticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideologias políticas e cores partidárias... :rolleyes:

De todo. Aliás achei um piadão à forma como gozaram com o Passos Coelho na conversa com a tal senhora do programa da estreia. Ontem embora tenha havido um ou outro momento interessante, achei um bocado forçado e não tem nada a ver com ideologias politicas. 

 

Eu adorei o de ontem. Basicamente, o Passos Coelho só fez pior em não ir, foi completamente "enxovalhado", como eles gostam de dizer, sem necessidade nenhuma. E este tipo de programas têm a sua influência, por mais que não queriam ver isso. 

Acho que ele é a única pessoa que achou que era melhor não ir, só dá ideia às pessoas que ele não quer dar a cara, claro que só o prejudica a ele. Eu próprio já lhe disse isso mais do que uma vez, mas ele é irredutível nestas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...