Jump to content

America's Next Top Model [VH1]


Bloody

Posts Recomendados

S22E04:


Tanta ansiedade para o episódio das makeovers... e os makeovers saem uma porcaria. :| I mean, não houve "grandes" mudanças. Houve mudanças, mas não foram wow, aliás alguns concorrentes ficaram ainda pior. Sendo assim, e fazendo uma visão geral:

Gostei: Das novas extensões do Bello (a fotografia dele depois da mudança era qualquer coisa de espectacular :O ), da Courtney (deu-lhe um ar de emo porreiro), da Mamé (adoro cabelos volumosos!), da Lacey, e os Dustin, Nyle, e Justin, que ficaram mais gostosos (ainda mais, como é possível! :mosking: ). 

Não gostei: Da Hadassah. Embora eu goste do estilo que lhe fizeram, ficou muito mal! Ficou feia e feia. :S Das extensões do Stefano, que também ficou feio. Da Ashley mais o cabelo à Tyra. 

O resto não me fez muita impressão. Continuo a achar o Devin horrivelmente feio, mesmo com o novo corte. 

Falando do photoshoot, foi muito fraquinho. A ideia estava engraçada, mas os modelos eram muito fora do contexto para aquilo que os concorrentes estavam a fazer. Também passou-me um pouco ao lado. Isso e o raio do genérico... que coisa mais pobre!!! A sério que não havia melhor Tyra? :S Anyway, o episódio acabou muito bem com a expulsão do Stefano. :party: Podes ir para casa seu convencido! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Deixaram todos de acompanhar a temporada? :mosking: Ando agora a ver a última, depois de ter acabado a 21.ª (Will <3 Odiei que tivesse ganho o Keith, mas pronto...), e considero esta muito mais fraca que a anterior, pelo menos até agora - episódio 4. Há modelos que não lembram a ninguém. :ph34r: O Devin deve ser a coisinha mais horrorosa que eu já vi neste programa e o Bello também não fica nada atrás. Os meus preferidos são o Nyle e o Dustin, apesar de este último infelizmente não estar a tirar fotos muito boas; espero que melhore daqui para a frente. As raparigas também não as acho nada de especial, mas gosto muito da Lacey. E saiu o Stefano, finalmente! :party: Que nojo de personalidade, para além de que também não o acho grande coisa como modelo.

Spoiler

Ainda antes de ter começado a acompanhar a 21.ª temporada, já tinha lido que a Mirjana tinha sido assassinada, mas acabei por me esquecer. Ontem, depois de a ter acabado de ver, fui pesquisar pelos concorrentes e reparei numa cruz em cima do nome dela e só aí fez-se-me o clique de que tinha morrido. :S Coitada... Não gostava lá muito dela e toda aquela relação infantil com o Denzel irritava muito, mas era bem bonita e é sempre um choque saber estas coisas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Yggdrasil disse:

Deixaram todos de acompanhar a temporada? :mosking: Ando agora a ver a última, depois de ter acabado a 21.ª (Will <3 Odiei que tivesse ganho o Keith, mas pronto...), e considero esta muito mais fraca que a anterior, pelo menos até agora - episódio 4. Há modelos que não lembram a ninguém. :ph34r: O Devin deve ser a coisinha mais horrorosa que eu já vi neste programa e o Bello também não fica nada atrás. Os meus preferidos são o Nyle e o Dustin, apesar de este último infelizmente não estar a tirar fotos muito boas; espero que melhore daqui para a frente. As raparigas também não as acho nada de especial, mas gosto muito da Lacey. E saiu o Stefano, finalmente! :party: Que nojo de personalidade, para além de que também não o acho grande coisa como modelo.

  Mostrar conteúdo oculto

Ainda antes de ter começado a acompanhar a 21.ª temporada, já tinha lido que a Mirjana tinha sido assassinada, mas acabei por me esquecer. Ontem, depois de a ter acabado de ver, fui pesquisar pelos concorrentes e reparei numa cruz em cima do nome dela e só aí fez-se-me o clique de que tinha morrido. :S Coitada... Não gostava lá muito dela e toda aquela relação infantil com o Denzel irritava muito, mas era bem bonita e é sempre um choque saber estas coisas.

 

Eu tenho acho que 3 episódios dessa temporada por ver, embora já saiba quem é o vencedor (obrigado Instagram e Facebook :mosking:). Devo ver nestas férias o resto, e depois irei aqui comentar. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A minha opinião resumida de cada um dos ciclos da ANTM emitidos em Portugal 

Ciclo 7: A CariDee foi uma boa vencedora, já que era certo que a Melrose não ia ganhar. A Jaeda era péssima como modelo, a makeover deixou-a muito andrógina (no mau sentido) e não merecia ter chegado tão longe. Pelo menos a Brooke e a Anchal eram melhores. Monique foi a doida residente. 

Ciclo 8: Um dos ciclos com vencedora predestinada. Não sou superfã da Jaslene mas ela tirava boas fotos. Renee foi a bitch residente mas Dionne irritava-me ainda mais. Mega LOL quando a Natasha só se apercebeu um quarto de hora depois que elas iam para a Austrália. 

Ciclo 9: Não compreendo o hate contra a Seleisha, mas a Chantal devia ter ganho. A Jenah não era muito likeable mas achei injusto quanto toda a gente (concorrentes, juízes, etc) ficaram todos contra ela. Também gostei muito da Heather com Apeserger. Bianca resident bitch, Eboni creepy

Ciclo 10: A Whitney só ganhou porque queriam à força todo que uma modelo plus size ganhasse. A Anya, a Fatima e a Katarzyna eram melhores. Então a expulsão da Katarzyna foi bastante despropositada. Lendário o BRAZILIA! da Dominique e o tralho da Claire. 

Ciclo 11: O meu ciclo preferido. Tirando ShaRaun, Nickeysha e Hannah, todas elas tinham grande potencial. Além das três que eu referi, também não gostei da Clark, de resto gostei de todos até da bitch Elina. E adorei a Analeigh, a Marjorie, a Sheena e a Isis. McKey e Samantha foram um top 2 algo inesperado mas até que mereceram. A Lauren Brie também era linda, mas mal se deu por ela. 

Ciclo 12: Do meu ciclo preferido para o ciclo que gostei menos, demasiado focado nos conflitos. A Allison era de longe a melhor. A Teyona era porreira mas a Allison ainda era melhor. Também gostava da Fo e da London, de resto ou não gostava ou me eram indiferentes. A Celia é igualzinha à actriz Marta Plympton. 

Ciclo 13: Gostei muito ciclo da pequeninas. A Nicole foi vencedora predestinada mas merecidíssima. Também gostei da Laura e da Jennifer. A Sundai era fixe como personalidade mas não merecia ter chegado tão longe, a Rae merecia mais. 

Ciclo 14: Outro ciclo demasiado focado nas brigas. A Raina era a mais bonita mas o "Oh My Lanta" dela era algo irritante. Mesmo assim ainda era capaz de ser aquela de quem mais gostava. Mas compreendo a vitória da Krista. E claro, Angelea Buffalo arrasou! 

Ciclo 15: A Ann foi outra vencedora predestinada porém merecida. Também gostei da Jane, da Kayla e da Esther.

Ciclo 16: As minhas preferidas eram a Hannah (Analeigh 2) e a Babyface Jaclyn. A Molly talvez fosse a melhor modelo mas a Brittani, mesmo com aquela birra, era no geral uma melhor vencedora. Monique boa como o milho mas semi-bitch. Alexandria lendária bitch

Ciclo 17: O ciclo All Star foi uma montanha que pariu um rato. Allison devia também ter ganho. Gostei muito mais Dominique neste ciclo (em todos os aspectos) do que no 10. Bianca novamente resident bitch.

Ciclo 18: As britânicas metiam as americanas num chinelo. Só a Laura e a AzMarie (que expulsão tão despropositada) é que tinham nível para as British. Sophie foi justa vencedora. Lol o sotaque da  Ashley da Escócia.

Ciclo 19: Outro ciclo que não me agradou por aí além. A minha preferida ainda é capaz de ser a Nastassia. A Leila talvez fosse a melhor modelo mas não ia ganhar aquela que já tinha sido eliminado. A Kristin devia era ter ido para o Clube das Desavergonhadas. Kiara foi um pouco trazida ao colo. E a Victoria que não se trate... 

Ciclo 20: Gostei do top 2. Jourdan arrasou no desfile final. Também gostei do Marvin, Cory, Renee, Nina, Don e Kanani. Também não desgostei do Chris H. embora ele não jogue com o baralho todo. Mike e Jeremy saradões mas pouco mais. O canalizador do Alaska devia ter sido finalista. 

Ciclo 21: O Will devia ter ganho e a Lenox devia ter sido top 3, mas não desgostei do Keith. Adam foi fixe mas muito trazido ao colo pela Tyra. Também gostei da muito da Shei e da Raelia. Sim, a Chantelle dá ares de convencida e de quem se aproveita da sua condição para se vitimizar. E sim, o Matthew (que pena que não prolongaram o bromance com o Will) e o Ben mereciam ter ido um pouco mais longe. A makeover da Kari era horrível, era muito mais bonita antes.  Foi horrível o que aconteceu à Mirjana, mas no programa foi uma slut. Denzel grunho e Romeo nojento.  

Ciclo 22: Bom ciclo, excelente vencedor, excelente top 4. O Devin palhaço foi muito trazido ao colo e o Bello sem os olhos creepy não era nada de especial. E a Hadassah é chata como a "potassah". Também gostei do Dustin e do Justin e a Ava merecia ter ido um pouco mais longe apesar daquele penteado horrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
20 minutes ago, Loureiro said:

Eu estou a acompanhar :D 

Tens gostado? Eu sinto a Tyra estranha, mais valia ter vindo a Rita Ora porque dá impressão que a Tyra só vai lá mesmo para as "galas" e não sabe nada do que se anda a passar... De resto estou a adorar, o elenco é sumarento.

Spoiler

Ainda bem que a Liz foi embora no ultimo episódio... fiquei chocado com a expulsão da Cora... Adoro a Rio, a Krysthyana, a Jeana, mas a minha preferida é a Brendi K, ela parece tanto mas tanto a Jessie J

O ano passado a minha preferida ganhou, mas acho que este ano vai ser a Kyla...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

Tens gostado? Eu sinto a Tyra estranha, mais valia ter vindo a Rita Ora porque dá impressão que a Tyra só vai lá mesmo para as "galas" e não sabe nada do que se anda a passar... De resto estou a adorar, o elenco é sumarento.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda bem que a Liz foi embora no ultimo episódio... fiquei chocado com a expulsão da Cora... Adoro a Rio, a Krysthyana, a Jeana, mas a minha preferida é a Brendi K, ela parece tanto mas tanto a Jessie J

O ano passado a minha preferida ganhou, mas acho que este ano vai ser a Kyla...

 

Não a acho estranha, mas sim diferente! Mais madura,mais imparcial.
E sou team Jeana :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...