Jump to content

America's Next Top Model [VH1]

Bloody
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

America's Next Top Model é um programa estilo reality show apresentado pela conhecida modelo Tyra Banks, que estreou em 2003, e que é transmitido na The CW. Muito basicamente, o programa segue a vida competitiva de um grupo de concorrentes que ambiciona ser um modelo. Por entre várias eliminações, apenas um será o vencedor. O programa já vai para a sua 22ª edição, que irá estrear já dia 5 de agosto, sendo a mesma, igualmente, a 3ª edição da versão Boys vs. Girls.

---

Como não havia tópico para isto (acho eu), decidi criar um. Ando tão viciado na edição 21! 

Hidden Content

/emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" data-src="https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_biggrin.png">

Não sei se alguém aqui vê (e nem sei se enquadra no sub-fórum), mas comecei a ver America's Next Top Model.

Hidden Content

/emoticons/smile@2x.png 2x" width="20" height="20" data-src="https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_smile.png"> 

• Like 2

Não sei se alguém aqui vê (e nem sei se enquadra no sub-fórum), mas comecei a ver America's Next Top Model.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> 

Eu vi um bocado da temporada 20 quando começou a dar na SIC Mulher. Não acompanhei tudo, mas ainda vi um bocado e depois acabaram por me dizer quem ganhou.

Hidden Content

Aqui à uns anos, para aí em 2010-2011 era meio viciado nisso, o programa era altamente e a Tyra.... bem a Tyra é simplesmente a Tyra, diva! Depois deixei de ver mas este verão a minha irmã começou a ver a que tem estado a dar, acho que é a 20, e vou vendo uma vez ou outra.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

É um programa bom de ver por acaso. xD 

• Like 3

Hidden Content

Eu antes via muito o programa e era viciado. A Tyra é uma diva, como disse o JoãoM94, e o J. Alexander mata-me sempre que fala.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> 

• Like 2

Aqui à uns anos, para aí em 2010-2011 era meio viciado nisso, o programa era altamente e a Tyra.... bem a Tyra é simplesmente a Tyra, diva! Depois deixei de ver mas este verão a minha irmã começou a ver a que tem estado a dar, acho que é a 20, e vou vendo uma vez ou outra.

Hidden Content

É um programa bom de ver por acaso. xD 

Eu antes via muito o programa e era viciado. A Tyra é uma diva, como disse o JoãoM94, e o J. Alexander mata-me sempre que fala.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> 

Sim, a Tyra é mesmo diva. Adoro quando ela começa a falar com as concorrentes, consegue ter uma química fantástica. 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> 

• Like 2

Hidden Content

ANTM!!! Adoroooo! Estou a contar os dias para que volte!! Eu preferia as temporadas anteriores, sem os votos do público e etc, acho que esta nova forma de avaliar é podre

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> A Chantelle agora é a cara da desigual

• Like 1

ANTM!!! Adoroooo! Estou a contar os dias para que volte!! Eu preferia as temporadas anteriores, sem os votos do público e etc, acho que esta nova forma de avaliar é podre

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> A Chantelle agora é a cara da desigual

Ai, não gostava nada dessa.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Não sei se te lembras. Também gosto da "suposta" relação entre o Matt e o Will. Caíram tanto no Matt por ele ter beijado o Will que minha santa. xD 

• Like 1

Comecei a ver ANTM, hoje. Já tinha ouvido falar e sabia que tinha imensas temporadas/ciclos, mas nunca vi... ontem disseram-me para ver (Estreou agora na SIC mulher) e então hoje tive a ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> Chocado. 

Edited by TheSecret
  • Like 2

Ai, não gostava nada dessa.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Não sei se te lembras. Também gosto da "suposta" relação entre o Matt e o Will. Caíram tanto no Matt por ele ter beijado o Will que minha santa. xD 

Eu também não gostava nada dela

Hidden Content

Comecei a ver ANTM, hoje. Já tinha ouvido falar e sabia que tinha imensas temporadas/ciclos, mas nunca vi... ontem disseram-me para ver (Estreou agora na SIC mulher) e então hoje tive a ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> Chocado. 

Mas viste Jersey Shore também?

• Like 1

Uhuh, esta mistura Boys vs. Girls dá mais emoção ao programa

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> 

Preferidos para já tenho alguns, mas ainda só vi um episódio, mas tenho a dizer que não gosto do Romeo xD

E quem é o melhor jurado que está de volta?

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Hidden Content

• Like 1

S01E06:

Oh well, já estava à espera da saída do Ben. De facto, o photoshoot revelou-se ser bastante fraca (mas que se diga que o desafio era muito mais dirigido às raparigas, elas é que sabem mexer com o cabelo)... e o challenge dos headphones, pior ainda! Fico com pena, mas enfim. xD Passei a gostar mais da Lenox a partir daqui, revelou-se trabalhar bem em um panorama tão "apertado". Keith e o outro nigga a terem cada vez menos popularidade.

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> Espero que saiam o mais rapidamente possível!!

Vocês sabiam que a Mirjana, concorrente o Cycle 21, foi assassinada?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Pelo que parece foi morta a tiro depois de abrir a porta para dois homens, que lhe assaltaram a casa que tinha com o namorado. Aconteceu em Fevereiro, há praticamente cinco meses, mas agora é que a notícia tem ganho relevância, o que é estranho, mas enfim. Eu não gostava nada dela, mas coitada, não estava nada à espera. 

EDIT: Ganhou relevância agora porque, aparentemente, a Mirjana faria 20 anos ontem.

Hidden Content

Edited by Miguel S.

Vocês sabiam que a Mirjana, concorrente o Cycle 21, foi assassinada?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Pelo que parece foi morta a tiro depois de abrir a porta para dois homens, que lhe assaltaram a casa que tinha com o namorado. Aconteceu em Fevereiro, há praticamente cinco meses, mas agora é que a notícia tem ganho relevância, o que é estranho, mas enfim. Eu não gostava nada dela, mas coitada, não estava nada à espera. 

EDIT: Ganhou relevância agora porque, aparentemente, a Mirjana faria 20 anos ontem.

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Vou atrasado nos episódios porque se vejo na TV

Hidden Content

S21E04:

Estava a ver que nunca mais vinham as transformações

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Nem acredito que o Will e o Matt se comeram, depois de estarem todos bêbados,

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

A transformação da Kari, foi a pior, aquele loiro, parecia uma mulher vulgar, e saiu logo, deve ter ficado toda lixada

Hidden Content

Edited by Carlosss

Hidden Content

Ela era tão irritante. Comia o Matthew, depois comia o Denzel.

Hidden Content

O/A vencedor(a) (para não spoilar

Hidden Content

• Like 1

Hidden Content

Hidden Content

Mas também era esperado...a Tyra parecia que o queria comer 

Hidden Content

/emoticons/default_dry.png">

btw, no facebook de ANTM já se podem ser os novos concorrentes

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> gosto do Dustin! 

Edited by herportrait

Hidden Content

Hidden Content

Sim, ela irritou-me por causa disso, atirou-se logo de cabeça ao Matt e depois a falar com o namorado no dia seguinte. Mas o pior de todos é mesmo o Romeo, o gajo não diz nada de jeito, cada vez que abre a boca é para armar confusão

O vencedor já vi quem era, andava a ver umas cenas na net e pronto

Hidden Content

O Denzel era parvo e ficou na sombra do Keith, o Keith dá-lhe uma abada xD

Edited by Carlosss

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> ]. 

Vou para o último episódio, ou seja, vou saber quem ganha. Dos quatro finalistas, gostava que fosse ou [a Lenox, ou o Will] o vencedor. Acho [o Keith SUPER overrated], e espanta-me como é que o [Adam tenha ido tão longe no concurso. Ele no fim tem sido bom.]. Mesmo assim, acho que [a Lenox e o Will merecem mais o prémio]. Ambos evoluíram tanto ao longo das semanas, enquanto que (por exemplo), [o Keith anda sempre com a mesma estratégia. Mas acho que a vitória vai mesmo para o ele.

• Like 1

Mas também era esperado...a Tyra parecia que o queria comer 

Hidden Content

btw, no facebook de ANTM já se podem ser os novos concorrentes

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> gosto do Dustin! 

O pior para mim foi que toda a "votação" pareceu-me forçada.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Naquele anúncio que eles fizeram para os produtos dela ficou mesmo na cara. 

E fui ver e adoro o novo visual da Tyra.

Hidden Content

Sim, ela irritou-me por causa disso, atirou-se logo de cabeça ao Matt e depois a falar com o namorado no dia seguinte. Mas o pior de todos é mesmo o Romeo, o gajo não diz nada de jeito, cada vez que abre a boca é para armar confusão

O vencedor já vi quem era, andava a ver umas cenas na net e pronto

Hidden Content

O Denzel era parvo e ficou na sombra do Keith, o Keith dá-lhe uma abada xD

O Romeo era tão nojento.

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> 

Eu não achei prevísivel. Estava sempre com as mesmas expressões e sinceramente acho que não estava de alma naquilo, não gostei muito.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> 

O Denzel era triste. Tinha comentários tristes e só queria atenção, praticamente a mesma coisa que a Mirjana. Acho que a juntar ao Romeo, foram os meus ódios de estimação da temporada.

Hidden Content

O pior para mim foi que toda a "votação" pareceu-me forçada.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Naquele anúncio que eles fizeram para os produtos dela ficou mesmo na cara. 

E fui ver e adoro o novo visual da Tyra.

Hidden Content

O Romeo era tão nojento.

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> 

Eu não achei prevísivel. Estava sempre com as mesmas expressões e sinceramente acho que não estava de alma naquilo, não gostei muito.

Hidden Content

O Denzel era triste. Tinha comentários tristes e só queria atenção, praticamente a mesma coisa que a Mirjana. Acho que a juntar ao Romeo, foram os meus ódios de estimação da temporada.

Hidden Content

O facto de haver votacao do publico é a coisa mais parva de sempre. Eu nao voto nos modelos que quero ver nas capas tipo...prefiro que sejam profissionais na area a escolher quem é, ou nao, bom modelo! 

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif"> Odeio mesmo este tipo de expulsoes. Podes ter a certeza que foi feito para ganhar um homem..enfim, ridiculo. Ele nao era mau modelo, mas eu achava o Will era muito mais versatil, por exemplo. Mas eles fazem isto muitas vezes! Uma season ou outra tem de ganhar alguém de raca negra, uma plus size etc. 
ANTM desceu muito de qualidade ao longo dos anos, até as sessoes sao fracas agora. É só parvoice! 

De facto a Tyra é um camaleao

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> mas é como dizes, ainda é cedo. Agora, pelo que estou a ver, ela escolheu gajos bastante femininos (é o que parece)...eu só espero que ela nao lhes esteja sempre a dizer "tens de ser mais homem" odeio isso!!

Edited by herportrait

O facto de haver votacao do publico é a coisa mais parva de sempre. Eu nao voto nos modelos que quero ver nas capas tipo...prefiro que sejam profissionais na area a escolher quem é, ou nao, bom modelo! 

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif"> Odeio mesmo este tipo de expulsoes. Podes ter a certeza que foi feito para ganhar um homem..enfim, ridiculo. Ele nao era mau modelo, mas eu achava o Will era muito mais versatil, por exemplo. Mas eles fazem isto muitas vezes! Uma season ou outra tem de ganhar alguém de raca negra, uma plus size etc. 
ANTM desceu muito de qualidade ao longo dos anos, até as sessoes sao fracas agora. É só parvoice! 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> mas é como dizes, ainda é cedo. Agora, pelo que estou a ver, ela escolheu gajos bastante femininos (é o que parece)...eu só espero que ela nao lhes esteja sempre a dizer "tens de ser mais homem" odeio isso!!

Eu também não gosto do novo sistema de votações, acho injusto o público votar... Qual é o sentido de salvar um modelo só porque ele tem fãs? Eu gostava mais quando era só mesmo o júri, mas enfim... E sim, eles escolhem um pouco os vencedores, o que é triste, porque quem é mesmo bom depois não ganha nada. E como o programa já tem tantas temporadas e tantos concorrentes, se a pessoa não ganhar, facilmente é esquecida, o que é uma pena.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

Eu adorava o Will! E dava-se tão bem com toda a gente... Era das pessoas mais divertidas, bem dispostas e, como dizes, era versátil. E realmente também não entendo... Se escolhem gajos femininos porque é que depois teimam com eles a dizer quem têm de ser mais "másculos"?

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> Ficam logo em desvantagem... Enfim, ridículo. 

Hidden Content

Hidden Content

Li num sítio qualquer que nesta edição vão tirar isso das eliminações.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> E parece que vai haver jurados "convidados". 

Já estive a ver por alto os concorrentes da edição 22. Fiquei super surpreendido ao ver que há uma rapariga com apenas 1,60 metros! E mais duas têm menos de 1,70. É bom ver que a produção está a tentar combater a ideia de que, para ser modelo, "é preciso ser alto". Mas 1,60 metros não é uma altura super pequena? É esta rapariga:

Hidden Content

Bem, pelo menos é gira.

Hidden Content

Eu também não gosto do novo sistema de votações, acho injusto o público votar... Qual é o sentido de salvar um modelo só porque ele tem fãs? Eu gostava mais quando era só mesmo o júri, mas enfim... E sim, eles escolhem um pouco os vencedores, o que é triste, porque quem é mesmo bom depois não ganha nada. E como o programa já tem tantas temporadas e tantos concorrentes, se a pessoa não ganhar, facilmente é esquecida, o que é uma pena.

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

Eu adorava o Will! E dava-se tão bem com toda a gente... Era das pessoas mais divertidas, bem dispostas e, como dizes, era versátil. E realmente também não entendo... Se escolhem gajos femininos porque é que depois teimam com eles a dizer quem têm de ser mais "másculos"?

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> Ficam logo em desvantagem... Enfim, ridículo. 

Não tem sentido! Um modelo que saia de ANTM não vai ser uma Kendall Jenner que apenas está na moda porque tem fãs, vai ser uma modelo normal, portanto não tem lógica isto! Dizem que participar no ANTM não dá nada, és quase uma piada no mundo na moda..e se fores a ver quase nenhuma foi bem sucedida

Hidden Content

É super parvo, ás raparigas dizem sempre para serem elas próprias, imagem de marca e bla bla bla, e depois dizem aquilo aos gajos, enfim...

Li num sítio qualquer que nesta edição vão tirar isso das eliminações.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> E parece que vai haver jurados "convidados". 

Já estive a ver por alto os concorrentes da edição 22. Fiquei super surpreendido ao ver que há uma rapariga com apenas 1,60 metros! E mais duas têm menos de 1,70. É bom ver que a produção está a tentar combater a ideia de que, para ser modelo, "é preciso ser alto". Mas 1,60 metros não é uma altura super pequena? É esta rapariga:

Hidden Content

Bem, pelo menos é gira.

Hidden Content

A sério? Isso era lindo

Hidden Content

Isso é muito pouco! Quer dizer para modelos fotográficos não tem importância mas para modelos de runway tem! Os designers fazem as roupas quase em one size, por isso é que as modelos têm de ter todas uma certa altura e estrutura.

---

6 Horrible Things That Happened to 'Top Model' Contestants After the Show Ended

http://www.etonline.com/news/160363_6_horrible_things_that_happened_to_top_model_contestants_after_the_show_ended/

A Jael

Hidden Content

Edited by herportrait

6 Horrible Things That Happened to 'Top Model' Contestants After the Show Ended

http://www.etonline.com/news/160363_6_horrible_things_that_happened_to_top_model_contestants_after_the_show_ended/

A Jael

Hidden Content

OMG

Hidden Content

A Jael está

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> 

Hidden Content

• Like 1

OMG

Hidden Content

A Jael está

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> 

Hidden Content

A Lisa? Ela ganhou o ultimo all stars.
Eu também adorava a Renee

Hidden Content

A Lisa? Ela ganhou o ultimo all stars.Eu também adorava a Renee

Hidden Content

Ai que grande fail, Rehab era a cena do inicio da notícia, que burro

Hidden Content

A Renee era uma das mais giras e uma das minha preferidas a par da Saleisha (Cycle 9) e da Allison Harvard, a gaja era um bocado assustadora, tinha uns olhões

Hidden Content