Jump to content

America's Next Top Model [VH1]

Bloody
 Share

Recommended Posts

Ai que grande fail, Rehab era a cena do inicio da notícia, que burro

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A Renee era uma das mais giras e uma das minha preferidas a par da Saleisha (Cycle 9) e da Allison Harvard, a gaja era um bocado assustadora, tinha uns olhões

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Carlos, Rehab quer dizer rehabilitation

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> flop

A Lisa no all stars ficou à frente da Allison! Foi bué injusto, a Ali merecia ter ganho

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> 

• Like 1

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

• Like 1

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

Como assim vão eliminar as pontuações?

Eis que a temporada 22 chegou!

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> Vi a estreia em direto (num stream da The CW), e já tenho alguns comentários a fazer! Aqui vão eles:

Primeiro de tudo, foi uma estreia boa. Mas não tão boa como foi a 21, gostei muito mais do desafio das selfies (explora mais o lado pessoal de cada concorrente) do que deste do photoshoot nas ruas de Hollywood, embora o último também seja interessante. O runway foi também giro, e deu para ver quem tem melhores características e tal.

Agora, uns comentários à lá Mister J (

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> ) aos concorrentes novos. 

Grande variedade no grupo de modelos que temos nesta edição! Até assusta ver o quão diferentes podem ser.

Não gostei/detestei: O Bello mais o seu drama da coroa partida (foi tão patético que quase ia pondo pausa no programa), Devin, que é a coisa mais estranha que eu já vi, incluindo as poses ridículas que faz, Stefano (muito convencido), Lacey (Lenox 2.0 com a história de ser virgem), entre outras coisas. 

Gostei: Do Dustin (giro [

Hidden Content

/emoticons/default_girl_sigh.gif"> ], teve o carisma logo no início, e não mostra muita confiança tipo Stefano), do surdo Nyle (giro também, e consegue mostrar uma imagem diferente da que se tem dos surdos), a Courtney, que mostrou uma foto bastante boa, o Justin também é engraçado.

Outros aspectos a considerar é os makeovers super radicais que tem que haver, nomeadamente cortarem aquele cabelo do Mikey. Aposto que fica bastante melhor sem aquela lã toda. Outro ainda é todos os dramas que estão por vir, que, ui, serão muitos. Começa logo com as dramas queens Bello e Devin... que terror. Mas isto ainda está muito fresco para comentar. Espero é que venha mesmo uma boa temporada e foquem mais no mundo da moda e tal, e não em fazer um programa estilo Big Brother.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

• Like 2

S02E01 | Uh, já tinha saudades!

Hidden Content

/emoticons/default_suicide.gif"> 

Não gosto do Stefano, não gosto do Bello (aquele drama todo foi para quê mesmo? A coroa era do chinês.

Hidden Content

Por outro lado, adorei o Nyle.

Hidden Content

A estreia cumpriu, mas foi um pouco mais do mesmo. Novas caras, novos dramas, enfim; ANTM continua fiel a si mesmo.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">  

Conteúdo Oculto

Pois, eu também não o encontrei no facebook, mas acho que não estão todos ali... Passaram 22, ali estão 14.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> E sim, eu também não percebi nada daquela forma que eles arranjaram para anunciar os finalistas... Tive de ver aquilo duas vezes e mesmo assim não percebi. xD 

Conteúdo Oculto

Hum, sendo assim eu acho que aqueles 14 são mesmo os finalistas "finais" (

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> ). Como no cycle 21, em que os 22 que foram escolhidos ainda tiveram que fazer mais desafios para diminuir o grupo para 14. As fotos do Face devem ser então de um desafio similar, e apenas os 14 escolhidos aparecem. Mas pelo menos é a confirmação que o Bryant vai ser eliminado, não gosto dele. Tal como o Stefano, é convencido até fartar. E tem um rosto estranho... só o corpo é que se aproveita.

22x01

Como é que o Devin passou? Enfim...metem pessoas mesmo só para o drama e palhaçada! Nyle, Justin e Mikey <3 os melhores! Eu acho que o Mikey vai ficar mega gato quando lhe cortarem o cabelo. Ia jurar que os olhos do Bello eram falsos

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> 

Hidden Content

Quero sabeeer, conta-me 

Hidden Content

Edited by herportrait
  • Like 1

Ah, sim é isso mesmo

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> não cortaram o cabelo do Mikey?!

Na verdade era sobre [o Devin. Dei por mim no instagram dele e pude ver como está agora... e está diferente. Mais giro, mas still não gosto dele.] xD 

Na verdade era sobre [o Devin. Dei por mim no instagram dele e pude ver como está agora... e está diferente. Mais giro, mas still não gosto dele.] xD 

Omg..nem parece a mesma pessoa!!! Já nem tem os crazy eyes

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> mas as 4 makeovers mais extremas que vi estao fantásticas mesmo!

• Like 1

S22E02:

A big boobs saiu.

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> 

Adoro também o Dustin e o Nyle (

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Em relação às girls, gosto da Lacey e acho a Ava muito engraçada. Não gostei da Mamé ter ganho o desafio... ficou tão convencida. Hadassah vai pelo mesmo caminho.

Bem, a maneira de como vão revelar os 14 finalistas é B-R-U-T-A-L. Mal posso esperar para vê-los a cair.

Hidden Content

/emoticons/ATV_lol.gif"> 

Cycle 22 baby! *ler com voz de Tyra Banks*

• Like 1

Acabei agora de ver o segundo episódio... Bello e Devin, são os dois horríveis eles que saltem dali para fora, duas rainhas do drama à procura de protagonismo a toda a hora.

Bem os meus preferidos são o Bryant e o Nyle, já das gajas gosto da Lacey

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

E sim, quero ver a maneira como eles vão ser eliminados

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Edited by Carlosss