Jump to content

America's Next Top Model [VH1]


Bloody

Recommended Posts

Posted

Ai que grande fail, Rehab era a cena do inicio da notícia, que burro:suicide: Eu houve uma ou duas temporadas que não acompanhei totalmente, essa passou-me ao lado xD

A Renee era uma das mais giras e uma das minha preferidas a par da Saleisha (Cycle 9) e da Allison Harvard, a gaja era um bocado assustadora, tinha uns olhões :P

Carlos, Rehab quer dizer rehabilitation :rolleyes: de quem se vai curar de vicios e assim... :haha: flop

A Lisa no all stars ficou à frente da Allison! Foi bué injusto, a Ali merecia ter ganho :( também gostava bastante dela. Olha, a mim a season 9 passou-me ao lado :haha: pouco me lembro. Gosto bastante da Nicole (c13) e da Ann (c15)! :D 

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

Posted

Eu vejo isto desde o início e não perco uma temporada. Devo dizer que a introdução dos rapazes no programa tirou-me um pouco o interesse, mas ainda assim vê-se bem. Nota positiva para o facto de eliminarem as pontuações na próxima temporada. Era uma treta.

Como assim vão eliminar as pontuações?

Posted

A pontuação do público deixa de existir.

Já nesta? Na 22? Não fazia ideia... se bem que estranhei não haver fotos das sessões no face

Posted

Já nesta? Na 22? Não fazia ideia... se bem que estranhei não haver fotos das sessões no face

Sim na 22 temporada apenas a votação do juri e do desafio vai contar para a saida deles.

Posted

Tenho visto a temporada 21 na Sic Mulher e ate gosto, é um programa diferente... acho que nunca vi nada do gênero, mas é bom para descontrair.

Posted

Eis que a temporada 22 chegou! :party: Vi a estreia em direto (num stream da The CW), e já tenho alguns comentários a fazer! Aqui vão eles:

Primeiro de tudo, foi uma estreia boa. Mas não tão boa como foi a 21, gostei muito mais do desafio das selfies (explora mais o lado pessoal de cada concorrente) do que deste do photoshoot nas ruas de Hollywood, embora o último também seja interessante. O runway foi também giro, e deu para ver quem tem melhores características e tal.

Agora, uns comentários à lá Mister J ( :cool: ) aos concorrentes novos. 

Grande variedade no grupo de modelos que temos nesta edição! Até assusta ver o quão diferentes podem ser.

Não gostei/detestei: O Bello mais o seu drama da coroa partida (foi tão patético que quase ia pondo pausa no programa), Devin, que é a coisa mais estranha que eu já vi, incluindo as poses ridículas que faz, Stefano (muito convencido), Lacey (Lenox 2.0 com a história de ser virgem), entre outras coisas. 

Gostei: Do Dustin (giro [ :girlsigh: ], teve o carisma logo no início, e não mostra muita confiança tipo Stefano), do surdo Nyle (giro também, e consegue mostrar uma imagem diferente da que se tem dos surdos), a Courtney, que mostrou uma foto bastante boa, o Justin também é engraçado.

Outros aspectos a considerar é os makeovers super radicais que tem que haver, nomeadamente cortarem aquele cabelo do Mikey. Aposto que fica bastante melhor sem aquela lã toda. Outro ainda é todos os dramas que estão por vir, que, ui, serão muitos. Começa logo com as dramas queens Bello e Devin... que terror. Mas isto ainda está muito fresco para comentar. Espero é que venha mesmo uma boa temporada e foquem mais no mundo da moda e tal, e não em fazer um programa estilo Big Brother. :P 

 

Posted

S02E01 | Uh, já tinha saudades! :D Foi inferior à estreia das temporadas passadas - quase aborrecida em alguns aspectos - mas gostei. No entanto aquelas brigas que houveram logo tiraram-me um pouco a vontade de continuar a ver... Eu sei que é sempre assim, mas esta gente exagera no drama, credo. :suicide: 

Não gosto do Stefano, não gosto do Bello (aquele drama todo foi para quê mesmo? A coroa era do chinês. :rolleyes: ) e não gosto do Devin (demasiada confiança quando não tem razões para isso). Também não gostei nada do Bryant que acabei por não perceber se passou ou não, mas fez-me lembrar um pouco o Adam, com aquela confiança auto estima demasiada elevada. Se permanecer, que se altere tanto como o Adam se alterou e que fique tão bom como ele ficou. 

Por outro lado, adorei o Nyle. :D Espero que não o tornem o coitadinho da edição como fizeram o ano passado com a Chantelle, só por ser diferente, porque ele tem muito potencial. É bem disposto, é divertido (está sempre a sorrir, adorei isso nele :haha: ) e não se deve meter em muitas confusões, o que é um ponto a favor. Também gostei do Dustin; não é convencido e tem potencial, e gostei também da Ashley (tive bastante pena pela história que contou :S ). De resto, não gostei assim de mais ninguém... Em comparação com o Cycle 21, este parece-me mais fraco, pelo menos a nível de cast. 

A estreia cumpriu, mas foi um pouco mais do mesmo. Novas caras, novos dramas, enfim; ANTM continua fiel a si mesmo. :haha: Agora fico ansioso pelos makeovers, porque os primeiros episódios nunca são nada de especiais. :mosking:  

Posted

 

Conteúdo Oculto

 

O Bryant não passou. :P Pelo menos não aparece nas fotos na página do Facebook... Foi um bocado estranha a maneira que arranjaram para anunciar os finalistas, eu também não percebi. :haha: 
 
Posted

Conteúdo Oculto

Pois, eu também não o encontrei no facebook, mas acho que não estão todos ali... Passaram 22, ali estão 14. :haha: E sim, eu também não percebi nada daquela forma que eles arranjaram para anunciar os finalistas... Tive de ver aquilo duas vezes e mesmo assim não percebi. xD 

Posted

Conteúdo Oculto

Hum, sendo assim eu acho que aqueles 14 são mesmo os finalistas "finais" ( :mosking: ). Como no cycle 21, em que os 22 que foram escolhidos ainda tiveram que fazer mais desafios para diminuir o grupo para 14. As fotos do Face devem ser então de um desafio similar, e apenas os 14 escolhidos aparecem. Mas pelo menos é a confirmação que o Bryant vai ser eliminado, não gosto dele. Tal como o Stefano, é convencido até fartar. E tem um rosto estranho... só o corpo é que se aproveita.
Posted

Conteúdo Oculto

Fomos spoilados, Joel! :cray: Mas sim, eu também pensei nisso, mas acho muito mal eles partilharem as fotos assim, mas pronto... Não me espanta muito visto que isto já está tudo feito. :haha:  E eu também não gostei do Stefano, mas gostei ainda menos do Bello e do Devin. :yes: 

Posted

Conteúdo Oculto

Pois fomos. :cray: E eu já fui spoilado, via Instagram (onde os major spoilers estão), em relação a um makeover... não vou dizer de quem foi, mas até que ficou bem. xD Damn you Internet! :@ 
 
Posted

22x01

 

Como é que o Devin passou? Enfim...metem pessoas mesmo só para o drama e palhaçada! Nyle, Justin e Mikey <3 os melhores! Eu acho que o Mikey vai ficar mega gato quando lhe cortarem o cabelo. Ia jurar que os olhos do Bello eram falsos :| meu deus. Das gajas, gosto da Lacey...sinceramente acho-as fracas :S havia algumas fotos que jesus. 
Achei a Kelly megaaaa simpática e divertida neste episódio :haha: 

 

 

 

Hidden Content

Quero sabeeer, conta-me :P 

Posted

É sobre o spoiler do makeover? É que com o Hidden Content não sei a que post te referes. xD 

Ah, sim é isso mesmo :haha: mas eu acho que já encontrei :S :S não cortaram o cabelo do Mikey?!

Posted

Ah, sim é isso mesmo :haha: mas eu acho que já encontrei :S :S não cortaram o cabelo do Mikey?!

Na verdade era sobre [o Devin. Dei por mim no instagram dele e pude ver como está agora... e está diferente. Mais giro, mas still não gosto dele.] xD 

Posted

Na verdade era sobre [o Devin. Dei por mim no instagram dele e pude ver como está agora... e está diferente. Mais giro, mas still não gosto dele.] xD 

Omg..nem parece a mesma pessoa!!! Já nem tem os crazy eyes :haha: queres ver que foi ele que ganhou? Ai jesus. Anyway, o que eu vi foi no instagram do Mikey, ele tem lá uma foto da estreia com o cast todo e dá para ver as makeovers todas. Algumas nem sei se depois do concurso acabar voltaram ao penteado normal ou se nem sequer tiveram makeover..mas fogo, desiludida :S mas as 4 makeovers mais extremas que vi estao fantásticas mesmo!

Posted

S22E02:


A big boobs saiu. :cray:Eu até gostava dela, mas se não aguentou estes primeiros dias, dificilmente aguentava o resto do programa... de resto, digo com todos os adjetivos pejorativos que o Devin é completamente horroroso. Odeio-o! Espero que saia já. :dry: Passei a gostar mais do Bello naquela mini discussão que os dois tiveram, e este último consegue ser tão melhor modelo do que o Devin-cara-de-cavalo.

Adoro a nova casa! Tem tantas novidades, e o Tyra's Suite está ainda mais incrível. :O E aquele espelho da selfie? É brutal!!! Quero um. :yes: 

Adoro também o Dustin e o Nyle ( :girlsigh: ), coisa que não mudou em relação à estreia. Passei a gostar menos do Mikey... parece que só foi para o programa por causa das gajas, só fala em como quer estar com elas... I mean, what the fuck? :O Em relação às girls, gosto da Lacey e acho a Ava muito engraçada. Não gostei da Mamé ter ganho o desafio... ficou tão convencida. Hadassah vai pelo mesmo caminho.

Bem, a maneira de como vão revelar os 14 finalistas é B-R-U-T-A-L. Mal posso esperar para vê-los a cair. :lol: 

Cycle 22 baby! *ler com voz de Tyra Banks*

Posted

S22E02:

 

Hidden Content

Cycle 22 baby! *ler com voz de Tyra Banks*

Ficaste a gostar mais do Bello?? Reallly?? :|:| o gajo é horrível! Tudo nele é VENENO. Aquela discussão foi horrenda, o gajo acha-se mesmo o melhor do mundo lol ok, o Devin é louco, cucu mesmo, mas tipo, next, moving on! O Bello aproveita para se armar em bom, que horror, nojo.

Posted

Acabei agora de ver o segundo episódio... Bello e Devin, são os dois horríveis eles que saltem dali para fora, duas rainhas do drama à procura de protagonismo a toda a hora.

Bem os meus preferidos são o Bryant e o Nyle, já das gajas gosto da Lacey :wub: , da Ava e da Courtney... E já sei que um não vai passar, que é o Bryant :dry:

E sim, quero ver a maneira como eles vão ser eliminados :mosking:

Posted

Ficaste a gostar mais do Bello?? Reallly?? :|:| o gajo é horrível! Tudo nele é VENENO. Aquela discussão foi horrenda, o gajo acha-se mesmo o melhor do mundo lol ok, o Devin é louco, cucu mesmo, mas tipo, next, moving on! O Bello aproveita para se armar em bom, que horror, nojo.

:haha: Sim nessa perspectiva, o Bello parece a mesma porcaria que o Devin é. Mas oh pá, não sei. Eu como modelo gosto do Bello... mas lá está, a nível de personalidade é horrível. Mas se tivesse que escolher entre os dois, escolhia o Bello. Só nessa questão. :P 

Posted

:haha: Sim nessa perspectiva, o Bello parece a mesma porcaria que o Devin é. Mas oh pá, não sei. Eu como modelo gosto do Bello... mas lá está, a nível de personalidade é horrível. Mas se tivesse que escolher entre os dois, escolhia o Bello. Só nessa questão. :P 

Como modelo ainda não consigo gostar de nenhum, demora imenso até começarem com as sessões :S baah. Comecei a ser Australias next top model e estou a amar! Mil vezes melhor que o americano (o de agora). Dois episódios e já tiveram lá a Alessandra Ambrosio, Kim Kardashian e Kelly Osbourne! Aconselho :) 

Posted

S22E03:


Ai, não acredito que o Devin já começou a ganhar best shots. :suicide: Embora de facto a foto dela tenha ficado boa, acho que não merecia tanto destaque. Por este caminho ainda se torna um Keith e ganha esta edição... estive um bocado receoso com as fracas fotos do Dustin e do Nyle. Foram mesmo fracas! Adorei o comentário da Kelly em relação à foto do Nyle e da Delanie, pareciam um casal encontrado nos destroços do Titanic. :lol: Também adorei quando a Tyra comparou os pescoços com animais. :mosking: WllieHunch (?)! Por fim, gostava IMENSO que o Stefano fosse embora... finalmente os jurados viram que ele é super convencido. Ele o Mikey, desceu bastante na minha consideração depois ao que fez à pobre coitada da Courtney. E depois atacou também a Ava... what the fuck? :| 
 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...