Jump to content

Audiências de 5ª feira - 02-07-2015


Pedro

Posts Recomendados

E as novelas do HN voltaram às suas posições habituais, mas estão próximas uma da outra. Será que este ano se vai repetir a  história - BdE vs SdI, isto é, será que a Única Mulher irá garantir durante algum tempo a liderança do horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo de volta ao normal. Acho a SIC a concentrar-se demasiado em fazer Poderosas subir e anda a desleixar-se com MS e com isso AUM anda a ameaçar. 

JP a liderar embora com um episódio daqueles merecesse ser a novela mais vista do dia. Que luxo!

Day time da TVI a melhorar principalmente as tardes graças às Ricas Quintas. O ATES de ontem foi muito melhor e juntar o Montez à Fátima dá outra dinâmica. 

As reposições da TVI nada bem tanto a das tardes como a do late night. Se continua assim ainda vamos ter novas mexidas xD

TMD a liderar mesmo repetido xD Continua a ser uma aposta ganha. 

 

TVI24 mesmo sem futebol a portar-se muito bem. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se forem burros, pois a novela subiu, e com um pouco mais de promoção talvez a novela chegue aos 20 e tal.

Fascínios? O dia em que fez melhor foi a estreia, a partir daí sempre a piorar. Mas não me admira nada. A novela tem intervalo 5 minutos depois de começar, acho que na próxima semana deviam testar o intervalo entre as novelas.  E além disso a promoção é quase nula. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de MS ter voltado à liderança, AUM teve o minuto mais visto :D

Informação muito renhida, com vantagem para a entrevista ao Bruno de Carvalho e destaco, igualmente, a melhoria substancial do DdM desde que voltou ao horário habitual.

TVI24 apesar de só conseguir chegar à liderança com futebol (salvo alguns dias) tem-se segurado muito bem nos dias sem essa muleta e talvez possa aspirar a líder sem futebol com a nova grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim a tourada fez mais que o normal da RTP1 naquele horário, quase o dobro. As Palavras e os Actos a começar mais tarde e a fraquejar. Os informativos tem mesmo de começar mais cedo. As reportagens do Benfica na SIC não parecem estar a ter um grande efeito na audiência do Jornal da Noite...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascínios? O dia em que fez melhor foi a estreia, a partir daí sempre a piorar. Mas não me admira nada. A novela tem intervalo 5 minutos depois de começar, acho que na próxima semana deviam testar o intervalo entre as novelas.  E além disso a promoção é quase nula. 

Estava a falar em relação a ontem.

Mas a segunda linha de ficção nacional têm prejudicado muito a SIC e ajudado a TVI, a SIC só se enterrou com ela, Imperio fazia um share mais jeitoso e não começava colada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado pode ter recuperado a liderança, mas a diferença entre ela e A Única Mulher é cada vez menor, o que não é bom sinal, tendo em conta que está quase a entrar na reta final. Acho que a motivação do público pela novela está a desaparecer aos poucos.

Acho hilariante que tenham substituído Mulheres por Fascínios para recuperarem audiências no horário e que elas tenham descido para quase metade. :lol: Quem tudo quer...

Tortura animal com uma audiência muito fraca. Boa!

Só é pena que a quebra de audiências não dite o fim das touradas como dita o fim de certos programas televisivos. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim a tourada fez mais que o normal da RTP1 naquele horário, quase o dobro. As Palavras e os Actos a começar mais tarde e a fraquejar. Os informativos tem mesmo de começar mais cedo. As reportagens do Benfica na SIC não parecem estar a ter um grande efeito na audiência do Jornal da Noite...

A tourada, fez subir a RTP1 em 2 pontos na média diária do share, em relação a dias normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informativos do almoço muito bem, com o Jornal da Uma a vencer o Primeiro Jornal. O Jornal da Tarde esteve bem.

Alto Astral mal, mas nada se podia esperar. A novela fraqueja sempre que começa às 19.15, que antes era um horário bastante forte para a SIC. O The Money Drop esteve mal, mas ainda assim bastante surpreendente para uma repetição. O Preço Certo mal.

A Única Mulher excelente, tem apresentado uma subida substancial de há uns tempos para cá. Mar Salgado excelente, voltando à liderança.

Poderosas mal.:S Começa a ficar um bocado preocupante a situação da novela. Jardins Proibidos excelente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...