Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Lá está o que disse ontem! Há segunda existe qualquer coisa que alguns programas da SIC sempre sobem para depois nos restantes dias voltarem aos seus lugares habituais. Não se percebe mas é um facto que acontece há três semanas seguidas.

Porque ao Domingo fica em terceiro, e com resultados medíocres e pronto, na segunda arranjam maneira de compensar o canal.

Tenho pena que Alto Astral tenha descido, já Poderosas voltou a ser flop mesmo colada a Mar Salgado. :rofl:

E não sei que se anda a passar com Jardins Proibidos, que ultrapassava sempre os 30 de share, fazia 33 e agora nem aos 28 chega. :dry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está o que disse ontem! Há segunda existe qualquer coisa que alguns programas da SIC sempre sobem para depois nos restantes dias voltarem aos seus lugares habituais. Não se percebe mas é um facto que acontece há três semanas seguidas.

Há uns anos acontecia o mesmo com a TVI, que entrava sempre forte à segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum tempo que o Você na TV não fazia um rat assim :P Acima dos 31 de share em plenas férias escolares é obra xD

HN da SIC e TVI a descer, diria que graças ao São João no Porto... 

Alto Astral passa de 1º para 3º xD

No Cabo, a TVI24 continua muitíssimo bem e o MaisTVI acordou :haha:  Já a TVI Ficção continua com os bons valores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Ficando aziado em 3...2...1 com os resultados de JP :dry: Que amanhã volte a ficar acima de um milhão!

Alto Astral a descer, mas longe de ser o flop que estava a ser a novela que foi colocada no seu lugar, e nem ficou tão longe da concorrência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartas da Alma muito mal. A TVI devia reconsiderar e tirar o programa deste horário.Existe uma quebra de 17 de share do Diário da Manhã para 10 de share, o que é uma perda acentuada. O A Vida nas Cartas também esteve muito mal, colado ao programa da TVI.  Os portugueses não gostam deste tipo de formato, mas o 760 fala mais alto.

Alto Astral esteve mal, foi do 1º para o 3º lugar.:lol: Ainda assim, continuou colada á concorrência e bastante competitiva, chegando a liderar durante algum tempo. Babilónia nunca viu tal coisa. O The Money Drop também esteve mal, abaixo dos 20% apesar da liderança. O Preço Certo está a passar por tempos difíceis e também esteve mal. Neste horário, foi uma razia.

A Única Mulher esteve muito bem, bastante próxima de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas bem, cada vez mais próxima de Jardins Proibidos, que esteve muito bem. A estratégia da TVI não está a resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi bem assim, a SIc a ir ao normal, pois a distancia entre Poderosas e Jardins já foi pouca, RTP com bom resultado, se com o S. João as privadas desceram na estação publica subiu. 

Há Tarde bem 

Preço certo e TMD a fazerem mais uma vez um valor igual? 

a RTP já estava bem com o Bom dia Portugal e graças as privadas que arranjaram aquele programa sem nexo das cartas vieram dar uma boa ajuda

pena é a nova direção acabar com a serie Bem vindos a Beirais, essa nova direção veio mesmo para acabar com a programação da stação pública, já foi o Agora Nos agora bem vindos a beirais, depois Nossos Dias e a seguir será o que? acabar com o Bom dia Portugal? 

vão querer mesmo uma RTP para as moscas verem e depois se queixarem que tem de pagar o serviço publico, uma TV sem meios de auto financiamento, relembro que o ano passado o grupo RTP teve milhões de euros de lucro com a antiga gestão! mesmo com os custos de series e etc que esta nova gestão veio criticar, quero só ver o que fazem. 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi bem assim, a SIc a ir ao normal, pois a distancia entre Poderosas e Jardins já foi pouca, RTP com bom resultado, se com o S. João as privadas desceram na estação publica subiu. 

Há Tarde bem 

Preço certo e TMD a fazerem mais uma vez um valor igual? 

a RTP já estava bem com o Bom dia Portugal e graças as privadas que arranjaram aquele programa sem nexo das cartas vieram dar uma boa ajuda

pena é a nova direção acabar com a serie Bem vindos a Beirais, essa nova direção veio mesmo para acabar com a programação da stação pública, já foi o Agora Nos agora bem vindos a beirais, depois Nossos Dias e a seguir será o que? acabar com o Bom dia Portugal? 

vão querer mesmo uma RTP para as moscas verem e depois se queixarem que tem de pagar o serviço publico, uma TV sem meios de auto financiamento, relembro que o ano passado o grupo RTP teve milhões de euros de lucro com a antiga gestão! mesmo com os custos de series e etc que esta nova gestão veio criticar, quero só ver o que fazem. 

 

 

 

 

Verdade. E o curioso é que só falam em acabar com os programas que resultam. No que está mal nem sequer falam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparem só na hora a que começam os noticiários da noite: 19h58. Será que não sabem o que são 20h00:00? A CMTV começou com essa mania, supostamente para captar audiência, de começar o noticiário, ou 2 minutos antes, ou 5 minutos antes, ou 15 ou até meia hora (vide. Jornal da Hora de Almoço da CMTV, que começa às 12h30 para ir ficando com os telespectadores que a essa hora já estão a almoçar e não querem esperar pelas 13h das generalistas). Mas aquela mania dos 2/3 minutos antes dos noticiários da hora de jantar -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que Mar Salgado faz mais em pleno Verão e dia de Sã João em Braga e no Porto, que em dias de Inverno.

13,3 em Novembro:

http://forum.atelevisao.com/topic/6103-audiências-de-5ª-feira-06-11-2014/

11,2 em Dezembro:

http://forum.atelevisao.com/topic/6272-audiências-de-4ª-feira-31-12-2014/

Enfim, esta mediadora é mesmo um fail autentico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se lá de choraminguices por causa de Beirais que ainda vamos ter de levar com aquilo por mais 6 meses pelo menos... e quero ver com que audiências é que a série vai chegar ao fim do ano. 

São João na RTP com um bom resultado.

Zig Zag de manhã com um grande resultado. Gomorra a baixar para valores habituais no horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a recuperar depois de uma segunda em que a SIC esteve bastante próxima.

Destaco, igualmente, a liderança da TVI24 sem futebol, o que prova que o canal está perfeitamente apto a chegar à liderança sem futebol e com algumas mudanças na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que Mar Salgado faz mais em pleno Verão e dia de Sã João em Braga e no Porto, que em dias de Inverno.

13,3 em Novembro:

http://forum.atelevisao.com/topic/6103-audiências-de-5ª-feira-06-11-2014/

11,2 em Dezembro:

http://forum.atelevisao.com/topic/6272-audiências-de-4ª-feira-31-12-2014/

Enfim, esta mediadora é mesmo um fail autentico. 

Essa obcessão de quereres provar à força toda que a GfK não é válida leva-te a dar argumentos um pouco ridículos. Que importa se em dois dias (então naquele dia 31, estava-se mesmo a ver que MS ia fazer 20 de rating) fez resultados menores, se nos restantes fez mais? Eu nem sei qual foi a média de MS nos meses de Outono/Inverno mas bastou-me clicar em dois dias random do mês de Dezembro como tu fizeste e MS fez 16,2 e 16,9 de rat, respetivamente, e isso entrando na tua lógica porque se for consultar a média, duvido que nesses meses de Outono/Inverno tenha sido menor que 13,8. Mas pronto, já se sabe que a GfK é um fail para ti, independentemente desses "(não-)argumentos". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa obcessão de quereres provar à força toda que a GfK não é válida leva-te a dar argumentos um pouco ridículos. Que importa se em dois dias (então naquele dia 31, estava-se mesmo a ver que MS ia fazer 20 de rating) fez resultados menores, se nos restantes fez mais? Eu nem sei qual foi a média de MS nos meses de Outono/Inverno mas bastou-me clicar em dois dias random do mês de Dezembro como tu fizeste e MS fez 16,2 e 16,9 de rat, respetivamente, e isso entrando na tua lógica porque se for consultar a média, duvido que nesses meses de Outono/Inverno tenha sido menor que 13,8. Mas pronto, já se sabe que a GfK é um fail para ti, independentemente desses "(não-)argumentos". 

Estão lá os resultados não estão? Explica-me como em plena dia de Verão, e de noite de S.João em Braga e no Porto (e em mais sitios) como é que atinge nesta noite valores mais altos que em certos dias do Inverno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão lá os resultados não estão? Explica-me como em plena dia de Verão, e de noite de S.João em Braga e no Porto (e em mais sitios) como é que atinge nesta noite valores mais altos que em certos dias do Inverno?

Qual é o espanto? Só porque é Verão e noite de S. João em algumas regiões do país, todos os valores têm de ser mais baixos que em dias de Inverno? É que é a primeira vez que vejo alguém duvidar de uma mediadora apenas porque uma novela fez mais num dia de Verão que calhou ser noite de S. João que em dois dias de Inverno, escolhidos pelo próprio, muito provavelmente após ter percorrido os meses inteiros à procura de um resultado mais baixo que este (tanto que até tiveste de ir buscar o dia 31, onde toda a gente sabe que a SIC não tem resultados por aí além há vários anos e não seria diferente com uma novela).

Pela tua lógica, imaginemos que em Dezembro a média de MS rondou os 16 de rating, basta apenas haver um dia em que a novela faça menos que na noite de S. João, onde o tempo estava agradável, e a mediadora deixa de ser válida e já é um fail. Por aí, qualquer mediadora de audiências televisivas em Portugal não durava um mês.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...