Jump to content

Audiências de 4ª feira - 31-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo o motivo do quadro das audiências vir tão atrasado...

TVI explosiva, passagem de ano significa final do SS e mais nada! Pelos vistos Mar Salgado não esteve tão linda e maravilhosa como de costume :haha:

Já é normal nestes dias as audiências se atrasarem, dado à época festiva.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, Mar Salgado a não explodir. O que se esperava por aqui, pela minha leitura dos comentários. Pessoalmente, até pensava que fazia mais.. estava com as expectativas demasiado elevadas, dado o episódio que foi e a publicidade que teve! Mas se nem, possivelmente, o episódio mais esperado da novela fez resultados por aí além, vai ser muito difícil, futuramente, a sic conquistar o dia 31, quando tem um fortíssimo concorrente no caminho!  

Se a sic queria um dia especial em que o episódio rebentasse, deveria ter pensado ou num dia de natal ou o dia de ano novo. Dias mais familiares. Ficava mais a ganhar. (Se bem que no dia de ano novo, os filmes estiveram bastante à altura!).

No entanto, foi o único canal que conseguiu subir a sua média relativamente ao ano passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

Precisava de dados estatisticos referentes à Casa dos Segredos 5 isto é um perfil de audiências referentes ao:

- género;

- faixa-etária;

- classe social;

- região

 

já descobri este site http://www.marktest.com/wap/a/n/id~18e8.aspx, mas está desatualizado pois é da Casa dos Segredos 2. quem me conseguir ajudar agradeço.

 

Cumprimentos,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados mais do que esperados, sic a desperdiçar um excelente episódio de Mar Salgado que hoje era capaz de rebentar!

Esperava apenas um pouco mais de rat da gala do Ss.

Factor X melhor do que o que eu esperava.

Engraçado que muitas pessoas, vêm o Factor X até ao final e só depois mudam para o ss onde até essa hora ainda nada tem acontecido, mas isso não se reflecte nas audiências.

The Voice foi a melhor oferta da noite, merecia um resultado à altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande destaque positivo para o Secret Story 5- Gala Final, que explodiu e comprovou que a companhia dos portugueses na noite de ano novo é a Casa dos Segredos. 

O destaque negativo é mesmo o Die Hard, que apesar da grande promoção, não resistiu perante o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último dia do ano completamente dominado pela TVI. Engraçado como o SS explode ainda mais depois da meia-noite :haha: As pessoas vão ver o fogo de artifício e ainda chegam a tempo de ver os concorrentes a sair xD

É natural que SS expluda depois da meia noite e até depois da uma da manhã porque (1) foi a essa hora que foi anunciado o vencedor do concurso é porque (2) a RTP1 terminou a emissão do seu especial pouco depois da meia noite e a SIC a emissao do Fator X pouco antes da uma da manhã, de maneira que já não havia o mesmo tipo de concorrência em parte do final do concurso da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS5 com um bom resultado, tendo em conta que é a 5ª edição. Em share também muito bem, fez apenas menos 2,7% que no ano passado.

TVI com um bom dia no geral: VNTV, JdU, SP todos ali na casa dos 25%. Jd8 a explodir, excelente resultado, sobretudo em share.

Na SIC, MS até aguentou bem o confronto com o SS. FX razoável.

Preço Certo mais fraco que o habitual e o Especial do The Voice também muito fraco.

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...