Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Acabei de ver agora na TVI24 o espetáculo de vídeo mapping e AI tem um edifício exclusivo! Dá a música e aparecem imagens da Dalila quando vai ser violada e depois o parto, intercalado com mosaicos e o logo. Está incrível, e conjugado com o power da música. Estavam lá o Vítor Silva Costa, o Sabri e a Cuta, Guta, wtv.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Acabei agora de ver o episódio de hoje. Muito bom, estou a gostar :)

Uma dúvida:

  Hide contents

Vai acontecer alguma coisa à personagem da Joana Seixas? É que no trailer aparecia ela a ser atropelada ou isso e muito mal vestida e por enquanto está tudo bem com ela acho eu.

 

Acho que...

Spoiler

... vai ser abandonada no altar. Mas não chega a ser atropelada, pois é salva antes disso. Penso que o Celso (que é apaixonado por ela) a salva.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:
  Hide contents

 

Wow andam a dar-lhe bem na promoção :O Super original. 

wooo, Terreiro do Paço JÁ!

há 1 hora, Duarte disse:

A relação Dinis-Guta é muito estranha ... E não gosto nada desse nome Floribella, credo.

são primos, acho muito normal! Afinal de contas, são os irmãos que nunca tivemos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu não acho muito normal que a Maria Augusta (não quero chamar-lhe o outro nome, coitadinha :P) e o Dinis se tratem quase como namorados, como fazem. Primos são primos, mas eu nunca tratei uma prima minha daquela forma (a não ser que fosse afastada :cool:).

Mas pronto. Adoro o facto de que os núcleos já se estão a começar a interligar com o principal, adoro o facto da Veró-VITÓRIA já ter entrado em modo bitch, e adorei o arraso da Sandra Faleiro, Rita Cruz, Madalena Brandão e Narraxa ontem. Cerdeira e Fernando Luís tb a mandar-lhe grande. Ah, e Miss Ann Blumm com o momento da noite (tirando Santa Bárbara): "A sua mulher... a sua mulher... eu não conheço" :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a gostar muito da prestação do Cerdeira! O Paulinho é engraçado, a maneira de falar está divertida mas não é nada de exagerado! Acho que nos vamos rir muito das suas conversas com a Adelaide :mosking: Só tiveram uma cena, mas funcionaram muito bem!

A Sofia Aparício divou tanto na Água de Mar, espero que esteja tão bem como esteve lá!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Maria

telenovelas-2016-09-09-9f1f9d-x.jpg

bmavc.gif

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Até agora estou a gostar muito da prestação do Cerdeira! O Paulinho é engraçado, a maneira de falar está divertida mas não é nada de exagerado! Acho que nos vamos rir muito das suas conversas com a Adelaide :mosking: Só tiveram uma cena, mas funcionaram muito bem!

A Sofia Aparício divou tanto na Água de Mar, espero que esteja tão bem como esteve lá!

giphy.gif

:haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a mega promo que acabou de passar! :O

Cerimónia de despedida do Frederico num navio em alto mar, Verónica a aparecer lá em bom e a dizer que é mulher dele, Diana louca, mega barraco das duas a acabarem por cair no mar com o Rodrigo a ir salvá-las! 

Casamento de Íris e Rodrigo ao ar livre, com ela a chegar ao altar e ele a não aparecer. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...