Jump to content

Audiências de 4ª feira - 10-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

No dia em que a SIC apresenta uma grelha quase de luxo faz quase tanto (ou até menos) do que faz nos dias úteis. Depois é normal que os programas do xaxa compensem com as suas chamadas telefónicas.  :rolleyes: 

Mar Salgado e Império continuam com bons valores. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Canção de Lisboa esteve, de facto, muito bem :O!

Aliás, a RTP1 alcançou valores muito bons durante toda a manhã. O Jornal da Tarde não desiludiu e o primeiro filme também não! O problema chegou por volta das 16h :/...

De qualquer forma, fico muito contente por ontem não ter havido qualquer programa de entretimento, à excepção do Você na TV. Afinal de contas, os feriados requerem uma programação diferente para públicos diferentes! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC nem com uma programação dedicada ao universo Disney consegue liderar:sleep:

Verdade seja dita, houveram ali uns filmes que a meu ver estiveram muito mal alinhados na programação da SIC, apesar de todos eles serem excelentes, mas acho que ao final da tarde deviam ter transmitido um filme mais sério:| Acho que os "Aviões" é um filme muito infantil para ocupar esta faxa. 

"Mar Salgado" excelente a conseguir passar dos 16 de rat. Fico feliz pela novela, que é realmente muito boa. "A Única Mulher" também subiu e alcançou um bom resultado. 

"Jardins Proibidos" continuam demolidores. A SIC mais uma vez quase perdeu 600 mil espectadores de uma novela para a outra:O

 

 

 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartas da Alma péssima, a competir com a RTP2.:lol: 

O Você na TV esteve bem, a competir contra o cinema infantil da SIC, que esteve mal.

O Jornal da Uma esteve muito bem, a liderar face ao Primeiro Jornal que esteve bem.

O cinema da TVI e da SIC deslocou-se do muito mau ao bom.

A Única Mulher esteve muito bem, mas Mar Salgado esteve excelente e saiu por cima.

Poderosas esteve bem, a recuperar do resultado anterior. Jardins Proibidos esteve excelente : Barreira a espancar o Artur Ribeiro e o Arouca de uma vez só.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Rtp nada mal para um feriado, A canção de Lisboa  a resultar bem, estes filmes não cansam.:D

​Eu pensava que a Canção de Lisboa fazia um mau resultado, porque já deu n vezes na tv e mesmo assim conquista público e conseguiu liderar contra americanices. :haha:  Só prova, que falta um programa de humor na tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP mais próximo da única mulher, que AUM de Mar Salgado :haha: :dance: :keeporder:

Ok que Mulheres estava um bocado flop, mas não compensa nada o que eles estão a fazer, tipo, DR. House faz resultados péssimos, muito inferior aquilo que Mulheres faziam! 

​"Mulheres" já acabou?!:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Canção de Lisboa liderou no horário. Espero que no domingo O Pátio das Cantigas lidere também. Numa sugestão anterior tinha sugerido no verão cinema portugues no HN de fim-de-semana mas pelos visto à tarde resulta bem. Aos domingos a partir de agora até setembro podiam dar filmes destes (Vasco Santana, António Silva, Beatriz Costa...) em vez daqueles filmes chatos da rtp ao domingo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...