Mr. Carter Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Final do DCAE poderosa! Minuto mais visto :o Jornal das 8 muito bem. Informativos da uma muito bem. Destaque para os espaços Querido Mudei a Casa, realmente é uma aposta muito ganha da TVI! 1
jgsantos Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) A final do DCAE esteve muito bem, já o SP e o PEF fizeram resultados algo baixos. É bom saber que os filmes da RTP fizeram mais que o PEF Edited June 8, 2015 by joanasantos 2
Tiago Madeira Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Dança com as Estrelas, Cristina Ferreira e Sara Prata sambandooo Jornal das 8 muito bem Os únicos programas a passar a barreira do milhão Ídolos na lama 1
Jão Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 TVI com um excelente fim de semana. A falta de investimento (e bom senso) da concorrência também ajudou.
RRtelenovelas Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 O dança com as estrelas a acabar em alta,mas mereceu a gala foi muito boa,teve bons momentos. 1
Fernando T Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Cook Off da RTP a fazer o mesmo praticamente que ÍDOLOS e no minuto mais visto lá chegou aos 700 mil, é bom ver uma alternativa tão leve da RTP a ter quase mais audiência que os Ídolos, DCE só com mais 1 milhão que ÍDOLOS e mereceu, lá pelo menos não vejo apresentadores a fazerem piadas ridículas sobre os concorrentes. nem os jurados a ofender os artistas. Só tive pena da RTP1 não ter tido mais porque merecia
miguelalex23 Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) Futsal excelente, a ultrapassar a SIC e em alguns momentos a RTP1. Não se percebe porque é que a RTP1 não aproveitou isto,sendo uma final disputada entre o Sporting e o Benfica. (No entanto, aquele resultado do Desporto 2 está errado porque não inclui o jogo. Incompetência de sempre)DCAE bem. Edited June 8, 2015 by miguelalex23 1
skizzo Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) Grande resultado do DCAE, merecidíssimo.O Cook-Off anda a ter resultados bastante satisfatórios até. Não é nenhum The Voice, mas também não é um mega flop. Pode vir a subir ainda mais.Desporto 2 a chegar aos 16%, é bem capaz de ter posto a SIC em 4º novamente Edited June 8, 2015 by skizzo 2
Bruno Guerreiro Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 RTP1 a descer muito, tal como era esperado, em relação ao domingo passado devido a já não ter nenhum jogo de futebol... RTP2 muito bem graças ao futsal! SIC até que nem esteve mal, já que subiu um pouco acima do normal. TVI a explodir por todos os lados. Cabo continua a ser líder incontestável. Conteúdos não-TV a subir...Dança com as Estrelas, uau! Brilhante mesmo, a merecer este resultado naquela bela final. Jornal das 8 muito bem também com o fator Marcelo a ajudar. 1
Bloody Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 DCAE a ter um resultado muito bom para a Final. Foi, de facto, merecido. Os Ídolos voltam aos resultados que conhecem - e espero que façam ainda menos, para a SIC parar com os talent-shows. Quase a ser apanhado pelo Cook-Off. A diferença entre Somos Portugal e Portugal em Festa continua bastante significativa. De resto, destaque mesmo para o fim de semana reinado pela TVI, com todas as suas finais a que fizeram promoção. 1
pedrodepinto Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Não se percebe como é que o Portugal em Festa tem sempre 11% de share!
pedrodepinto Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 De facto, a RTP2 teve um excelente resultado com o futsal :)!
Cristina Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Espero que o Cook - off suba ...já não aguento o João manzarra ... deve ser da dieta ta com falta de açúcar no sangue 3
Pedro MCT Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 É de meter pena estes resultados da SIC Mas são merecidos, por mim ia abaixo dos 10% para ver se aprendem.
tiagoduartenl Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 É bom ver a RTP2 com estes resultados, sinal de que não anda assim tão esquecida dos portugueses. Ainda assim, a RTP podia ter aproveitado e ter posto o jogo de futsal (que nem sabia que tinha dado...) na RTP1. Sempre teria mais visibilidade e talvez ajudasse o resto da programação da tarde da RTP 1 a subir. Mas pronto, não se pode ter sempre o protagonismo e tem que se ajudar a RTP2 a sair do fosso com estas pequenas coisas. As pessoas têm que voltar a gostar da 2 e a olhar para o canal como um canal diverso dos demais, com programação de qualidade e referência. Embora nem sempre suceda, são estas pequenas coisas que ajudam a dar vida ao canal 2
Mundo Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Disney Kids muito mal! Desenhos animados a continuar rumo ao fundo do poço!Violetta mal, decididamente um fracasso nas manhãs da SIC, para o que se esperava.Vida Selvagem bem, na sua liderança habitual. Ainda assim, perdeu para a Eucaristia Dominical , que também esteve bem. Venceu o Querido, Mudei a Casa, que esteve bem.O Primeiro Jornal esteve bem, a ser mais visto que o seu primo da noite e a garantir entrada no top 5. Tal como já havia dito, esta entrada vai passar a ser habitual no fim-de-semana. O Jornal da Uma também esteve bem, a entrar para o top 5, e é notória a subida desde que tem o lead-in do Querido, Mudei a Casa.Grande destaque para a final do Dança com as Estrelas, que esteve arrasador, a esmagar o Ídolos, que esteve muito mal, a ser o terceiro programa mais visto da estação (era suposto ser o primeiro).
João_O Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Dança com as Estrelas excelente, a ir aos 20 naquele pico! Um bom programa! E parabéns Sara Prata 2
poliwrath Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Não se percebe porque é que a RTP1 não aproveitou isto,sendo uma final disputada entre o Sporting e o Benfica.Eu acho muito bem que tenha passado na Rtp2, para as pessoas não se esquecerem que existe o botão 2 no comando de casa. E se este tipo de competições sempre fez parte das grelhas da Rtp2, (ou pelo menos costuma ser na sua grande maioria das vezes) porque é que só porque é um jogo com equipas mais reconhecidas e sendo uma final e portanto uma competição mais importante, este tinha de passar na Rtp1? Era também dar um pouco de descrédito ao segundo canal. Aí é que as pessoas se desligavam ainda mais do canal. Mas também posso estar enganado.____Se aquele Jornal 2 - História a História - Série (neste caso, Borgen), tivessem feito melhores resultados, a Rtp2 muito facilmente passava dos 3%. Claro que o futsal foi o principal factor por este melhor resultado do ano do canal... o desporto realmente faz imensos estragos.Gosto daquele tipo de filmes como o Denis, o Pimentinha naquela hora da tarde e acho que até resulta. 3
AG.. Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) Todos os desportos e o futebol (de sub-20 para baixo) devem dar na RTP2, na minha opinião. O canal precisa de visibilidade e estas competições ajudam a promover o canal. Como disse há dias, a RTP2 devia transmitir um jogo de cada modalidade de pavilhão por semana, à volta disso. Não deverá ser tão dispendioso como há uns anos atrás, até porque agora temos os canais dos clubes a darem os seus jogos.De resto, tudo normal nas audiências, com saliência para a TV Record. Edited June 8, 2015 by RCP
miguelalex23 Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) Eu acho muito bem que tenha passado na Rtp2, para as pessoas não se esquecerem que existe o botão 2 no comando de casa. E se este tipo de competições sempre fez parte das grelhas da Rtp2, (ou pelo menos costuma ser na sua grande maioria das vezes) porque é que só porque é um jogo com equipas mais reconhecidas e sendo uma final e portanto uma competição mais importante, este tinha de passar na Rtp1? Era também dar um pouco de descrédito ao segundo canal. Aí é que as pessoas se desligavam ainda mais do canal. Mas também posso estar enganado.Não é descrédito nenhum, é usar todo o potencial de um activo que a RTP detém. É a diferença entre ter 250/300 mil espectadores ou 400/500 mil. A época 2012/13 provou que o futsal não tem força para ter bons resultados ao longo de toda a época na RTP1, mas que na fase final e nos dérbis SCP x SLB consegue resultados muito bons, que deviam ser aproveitados. Relembro que, por muito gosto que me dê ver a RTP2 em 2º lugar nas audiências, isso em termos de receitas publicitárias vale perto de zero.Todos os desportos e o futebol (de sub-20 para baixo) devem dar na RTP2, na minha opinião. O canal precisa de visibilidade e estas competições ajudam a promover o canal. Como disse há dias, a RTP2 devia transmitir um jogo de cada modalidade de pavilhão por semana, à volta disso. Não deverá ser tão dispendioso como há uns anos atrás, até porque agora temos os canais dos clubes a darem os seus jogos.Eu acho que é ao contrário: o aparecimento dos canais dos clubes (e também d'A Bola TV), aliado à falta de orçamento da RTP2, é o responsável pelo estado actual do Desporto 2. E se por um lado os clubes não querem vender os jogos (a não ser que haja acordos como tem havido) ou há outros canais a disputar esses direitos, os preços só podem subir, nunca baixar.PS: Segundo o Pedro Martins no Facebook, o jogo teve uma audiência de 318 mil espectadores. E no próximo Domingo o 4º jogo (e o 5º no dia 20, se houver) dará na RTP1. Edited June 8, 2015 by miguelalex23 5
LFTV Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Dança com as Estrelas excelente.Ídolos a revelar-se uma má aposta. A SIC vai ter de acabar com ele.O que teve de especial ontem a TV Record para ter aquelas audiências?
poliwrath Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Não é descrédito nenhum, é usar todo o potencial de um activo que a RTP detém. É a diferença entre ter 250/300 mil espectadores ou 400/500 mil. A época 2012/13 provou que o futsal não tem força para ter bons resultados ao longo de toda a época na RTP1, mas que na fase final e nos dérbis SCP x SLB consegue resultados muito bons, que deviam ser aproveitados. Relembro que, por muito gosto que me dê ver a RTP2 em 2º lugar nas audiências, isso em termos de receitas publicitárias vale perto de zero.Eu continuo a achar que não faz sentido um campeonato que não passa durante todo o ano na Rtp1 porque não traz bons resultados ao canal e do nada vem a final e bora lá vamos transmiti-la na Rtp1.. nem acho que seria saudável até mesmo para a reputação dos canais ao estar a passar um evento de um canal para o outro. Ainda por mais nesse tipo de ocasiões era essencial uma boa publicidade a tal, e bem sabemos como é a Rtp no que toca a promover os seus programas... 1
Recommended Posts