Jump to content

Audiências de sábado - 16-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

O bom tempo a prejudicar ainda mais o consumo que já costuma ser baixo ao sábado, a Rtp para variar foi a que penou mais.

 

O homem do saco a ter uma estreia fraca, não achei graça nenhuma ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homem do Saco a começar mal - que espanto!  :rolleyes:

 

Generalistas péssimas durante a tarde, safa-se Alta Definição, Hawai Força Especial e Transformers.

 

Violetta um desastre, sem qualquer hipótese perante o Max. Ontem até I Love It deu um ar da sua graça.  :haha:

 

Não me canso de referir isto: a Mediamonitor continua a não contar o Desporto 2 como programa, e portanto volta a não aparecer nos tops completos que andam por aí.

Jornal 2 e O Bebé de Macon razoáveis.

Destaque para a risível audiência do Repórter África às 6h30 (0.4/12.7), a conseguir ser o 5º mais visto do canal 2. Das 7h às 8h, Euronews também com um bom resultado (0.3/7.1). É o que dá ser a única alternativa à programação infantil.

 

No cabo, destaque para os canais Disney.

Sporting TV muito bem graças à transmissão do SCP x Modicus em futsal (com a RTP2), SCP x SLB em futebol júniores e do SCP x FCP em andebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem da seca até fez mais do que eu estava à espera... certamente porque quem viu adormeceu com aquilo.

Se fosse o Vasco Palmeirim a dar o programa, talvez tivesse mais dinâmica. Mas aquilo é mesmo secante, por incrível que pareça vi o programa mas nunca vi qual era a mochila que tinha o dinheiro, distraía-me sempre nessa parte. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...