Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

Eu acho mais fácil reprisar "A Força do Querer" agora. A novela não tem jeito de reprise de "Vale a Pena Ver de Novo", ao contrário das demais novelas de Glória Perez, com direção de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman que eram dosadas, nesta com direção de Rogério Gomes é mais dramática, não tem um alívio cômico, enquanto as outras tinham. Acho que " A Força do Querer" se for mesmo a substituta de "Fina Estampa", faria uma boa transição para "Amor de Mãe" e até mesmo para "Um Lugar ao Sol", se fosse a substituta de "Amor de Mãe".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei da escolha, não daria para colocar muitas novelas do Walcyr Carrasco. De 2019 pra 2020, foram exibidas 4 novelas do autor, três reprises, sendo que dois foi e está sendo reprisada pelo Viva,  e uma inédita. Ficaria demasiado cansativo, mesmo que ''Amor á Vida'' possa aguentar ou superar ''Fina Estampa'', tem este fatores que podem ou não atrapalhar a novela de Paloma e Bruno. É recente, mas ''Eta Mundo Bom!' e ''Totalmente Demais''' estão comprovando que novelas de 3, 4 anos ainda faz e mantêm uma boa e ótima audiência. Tirando ''Novo Mundo'' que não foi tão aclamada e que teve uma boa média, talvez ''A Força do Querer'' tem este peso de ser uma novela aclamada pelo público e pela crítica. É esperar, as novelas de Glória Perez tem este fator, fracassam muito em reprises, agora no seu horário original, é uma incógnita de como ficará a audiência e repercussão até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, Free Live disse:

Curioso promoverem a novela com a Bibi já como chefe no morro, quando isso só acontece por volta do último mês de novela, se não me falha a memória.

Com a chamada de "Laços de Família" estar acontecer a mesma coisa. Vai ver que é para chamar os curiosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...