Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

Acabou na noite de ontem "A Força do Querer". O capítulo final original foi distribuído e transformado em 3 capítulos nesta reprise. Não chegará infelizmente nos 30 pontos certinho, mas chegou lá nos arredondamentos. Podemos dizer que não foi fracasso total, pois a carta na manga era a trama de Bibi Perigosa, e que deu muito certo, após a trama ganhar mais destaque a novela só ganhou mais audiência, visto que seu recode de 39 pontos "Fina Estampa" não viu em seus 155 capitulos" mesmo esta ter tido mais audiência do que a novela de Glória Perez. Foi bom ter revisto a novela e sua força de histórias envolventes.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Estou a terminar de ver a edição especial de 2020, e continuo a achar que AFdQ é a melhor novela dos últimos anos. AFdQ, a par com "Um Lugar ao Sol", é o melhor texto das 21h da última década. Só não digo que é a melhor novela da Glória, porque existe " O Clone". 

Vários temas abordados, diálogos didáticos e elucidativos, tramas paralelas interessantes. O único ponto fraco é a "vilã" - que, na verdade, eu não considero vilã - Irene, mas é sabido que a Glória não é muito boa em criar vilanias. 

Gosto, gosto e gosto. AFdQ está claramente no meu top 5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

Estou a terminar de ver a edição especial de 2020, e continuo a achar que AFdQ é a melhor novela dos últimos anos. AFdQ, a par com "Um Lugar ao Sol", é o melhor texto das 21h da última década. Só não digo que é a melhor novela da Glória, porque existe " O Clone". 

Vários temas abordados, diálogos didáticos e elucidativos, tramas paralelas interessantes. O único ponto fraco é a "vilã" - que, na verdade, eu não considero vilã - Irene, mas é sabido que a Glória não é muito boa em criar vilanias. 

Gosto, gosto e gosto. AFdQ está claramente no meu top 5. 

Para mim é a melhor novela de sempre, não é a minha favorita mas "narrativamente" é perfeita. Redondinha. Personagens enxutos, todos importantes. Não há barriga. O interesse dos núcleos vai alternando de forma muito equilibrada. Tem uma mão cheia de personagens inesquecíveis.

O Clone tem mais barriga, mais erros e mais personagens dispensáveis. Também é a minha favorita, mas em qualidade acho que perde para AFDQ.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, xfinity disse:

Estou a terminar de ver a edição especial de 2020, e continuo a achar que AFdQ é a melhor novela dos últimos anos. AFdQ, a par com "Um Lugar ao Sol", é o melhor texto das 21h da última década. Só não digo que é a melhor novela da Glória, porque existe " O Clone". 

Vários temas abordados, diálogos didáticos e elucidativos, tramas paralelas interessantes. O único ponto fraco é a "vilã" - que, na verdade, eu não considero vilã - Irene, mas é sabido que a Glória não é muito boa em criar vilanias. 

Gosto, gosto e gosto. AFdQ está claramente no meu top 5. 

O Clone só é "a melhor" por ser a mais memorável. 

Na minha opinião, esta e América são infinitamente superiores. 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...